Can You Make Me Smile? escrita por Isabela Dreams122


Capítulo 5
Domingo 2ª Parte


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a continuação do Capitulo anterior! :D
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290658/chapter/5

No Capitulo Anterior:

– É que... Logo no primeiro dia... Reparei que tu e o Alexy se davam muito bem, e quando tu voltas-te ao bar depois de a minha irmã ter te molhado com sumo de laranja, vi como o Alexy se metia contigo e eu senti uma pontinha de ciumes...

– ESPERA AI! Quer dizer que tu e a Ambre são irmãos? - Perguntei-lhe surpresa

– Sim, somos...

– Shiiii, não sabia! - Depois lembrei-me o que o Nathaniel tinha dito sobre mim e o Alexy e corei - Porque que sentes ciumes do Alexy?

– É porque... Eu queria ser ele quando ele está contigo!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Queres ser ele? Mas porque? - Perguntei-lhe muito corada

- É que eu... Eu gosto muito de ti Alice... 

- Nathaniel... Eu não sei o que te dizer... Desculpa, mas é a primeira vez que isto me acontecesse e eu não sei o que te dizer...

- Por favor! Diz-me que tu sentes o mesmo por mim... - Ele pediu-me segurando nas minhas mãos.

- Desculpa Nathaniel, mas eu neste momento estou muito confusa e não sei o que fazer... Obrigada pelo gelado, eu vou me embora, e mais uma vez desculpa!

Antes de sair dei um beijinho na bochecha dele e foi me embora, a correr até á minha casa.

Assim que entrei em casa, me atirei no sofá da sala a pensar no Nathaniel e no Alexy, eu admito que já não estava a entender nada desta historia, então liguei para a Iris.

Chamada on*:

"- Estou! Iris?"

"- Olá Alice! Então amiga o que se passa? - Ela me preguntou"

"- Eu preciso de falar com você amiga! Será que nos podemos encontar no parque?"

"- Claro que sim Alice! Encontramo-nos agora mesmo certo?"

"- Certo, então até logo Iris!"

"- Até logo Ali!"

Desliguei a chamada e peguei nas minhas coisas e sai de casa, foi logo direta ao parque e esperei na entrada. Pouco tempo depois vi a Iris se aproxima e eu e ela demos um abraço. 

Depois fomos nos sentar num dos bancos do parque e eu acabei por lhe contar o que aconteceu comigo e com o Nathaniel.

- Shiiiiiiiiii! Estou entre uma pirâmide amorosa! ehehehe - Disse-me a Iris rindo

- Não tem piada Iris! E agora o que eu faço? Eu não gosto do Nathaniel da mesma maneira que ele gosta de mim, e eu nem sei o que sinto pelo Alexy, mas eu não quero magoar o Nathaniel. Ai, o que eu faço agora?

- Tem calma amiga! Eu acho que estás a fazer uma tempestade num copo de água! Diz-me uma coisa... O que sentes pelo Nathaniel? - Preguntou-me a Iris

- O que eu sinto por ele? Bom, carinho e achou um grande amigo - Disse-lhe sorrindo

- Hum... E então o Alexy? - Preguntou-me e desta vez eu senti as minhas bochechas arderem

- Bem... Eu... Hum... - Eu tentei lhe dizer, mas ela depois falou por mim

-Ok, pela tua cara, já sei que estas confusa com o que sentes pelo o Alexy! Vês? Tu só vês o Nathaniel como um amigo, já com o Alexy, vês um pouco mais que isso, apesar de pensares que estás confusa. Pronto eu acho que já tens a tua resposta! - Disse-me a Iris sorrindo

- Sim tens razão! Muito obrigada Iris - Disse-lhe sorrindo

- Ora essa é para isso que servem as amigas! - Respondeu-me sorrindo

Ficamos as duas mais um pouco a conversar no parque, até que escureceu e nos despedi-mos. 

Foi para casa e fiz o meu jantar, no meio do jantar recebi uma SMS do Alexy a preguntar se me podia vir buscar amanhã e eu respondi que podia.

Depois do jantar, lavei a louça, foi para o meu quarto vestir o pijama e deitei-me, assim que me deitei, deixei-me dormir logo, a pensar como seria a minha Segunda-Feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do 4º Capitulo! :D
Espero que tenham gostado e deixem Reviews! Pff! ♥
Bjs e Adeus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Make Me Smile?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.