Destination escrita por martinlafferty


Capítulo 1
Piloto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290578/chapter/1

“Mãe, eu preciso ir. Essa cidade não é mais meu lugar. Tree Hill não é mais casa pra mim.”

Nathan morava numa cidade chamada Tree Hill. Mas após descobrir a verdade sobre seu pai, e seu irmão Lucas, ele preferiu deixar a cidade. Seu relacionamento com Haley, não ia tão bem, por causa de Lucas, e depois que ela foi a Turnê com Chris, o relacionamento acabou de vez. Deb, sua mãe, realmente não queria que ele fosse, mas era preciso.
Durante sua viagem, Nathan perde algumas curvas e acaba se perdendo.

Depois de dirigir horas na direção errada, anoitece e ele para numa cidade chamada Beacon Hills. Ele resolve passar a noite no hotel.
No outro dia, ele está pronto pra deixar a cidade, quando passa em frente ao Colégio de Beacon Hills. Ele para o carro, e entra no colégio.
 “Mr. Scott, você tem certeza que quer estudar aqui? Esse é um colégio muito concorrido na cidade, não podemos desperdiçar tempo.” Diz o diretor, tentando descobrir os interesses do rapaz.
 “Tenho. Eu não posso perder esse ano, senhor. Eu tenho certeza.” Nathan responde.
 “Certo, amanhã volte pronto pra começar.”.
Nathan deixa a sala, e esbarra em Scott.
 “Desculpa.” Ele diz e continua andando.
Nathan continua andando, e deixa o colégio.

xxx

Allison se aproxima por trás de Scott, e tapa os olhos dele.
 “Quem é?” Ela fala no ouvido dele.
 “Não faço ideia” Ele diz, e se vira.
 “Então, nós vamos estudar certo? Depois da aula?” Ela pergunta, olhando pra ele, e esperando a resposta.
 “... É... Claro”
 “Ok, então eu te vejo mais tarde” Eles se despedem, e ela entra no carro do pai dela.

xxx

Scott deixa a escola com Stiles, e vai até a casa de Derek.
 “Derek! Eu sei que você está aí!” Ele grita, chamando Derek.
Derek saí de dentro da casa. “O que você quer?”
“Você descobriu quem é? – um intervalo – O alfa.”
“Não, ainda. Mas eu vou descobrir” Derek diz, e Stiles tenta dizer alguma coisa. “E vocês? Alguma ideia?”
Scott interrompe Stiles, e responde Derek “Não, nenhuma.”
Stiles perde a paciência “Hey! Eu tenho uma ideia. Você disse que Scott é da Alcateia dele, certo? Então você pode uivar, e chama-lo. Não é isso que os lobos fazem?”
Derek e Scott param, pensam e dizem: “É, pode funcionar.”

Fade out
xxx

Fade in

Anoitece, Allison continua esperando por Scott.
Allison atende uma chamada de Lydia.
 “Ele já chegou?” Lydia diz.
 “Não, mas ele só está atrasado 27 minutos.”
 “Nós vamos te buscar aí” Jackson diz, pelo telefone.
 “Não, ele vai vir. Tá tudo bem.” Ela completa e o carro de Jackson para perto dela.
 “É muito tarde, pra você estar esperando aqui.” Jackson diz, enquanto saí do carro.
Allison recebe uma mensagem ‘Me encontre na escola -Scott’
“É ele com uma ótima desculpa pra estar 30 minutos atrasado?” Lydia pergunta
“Não, exatamente.”

Fade out
xxx

Scott, Stiles e Derek estão na porta da escola.
 “Então, explique novamente, como você vai atrair o Alfa até aqui? E vai mata-lo, sem morrer durante?” Derek pergunta à Scott, e ambos olham pra Stiles.
 “O plano é esse: Nós vamos até o microfone da escola, e você vai uivar. Quando ele ouvir, ele vai vir até nós. Na parte de não morrer, é com você.” Stiles explica o plano pros dois.
 “Basicamente, você vai me ajudar a atrair a fera, mas na parte mais importante eu vou ter que me virar? Valeu.” Scott diz, enquanto eles caminham até a entrada do Colégio.
 “Esses dois, ainda vão nos matar.” Derek diz, se preparando para plano de Stiles.
Eles começam a caminhar pelos corredores, até a sala do diretor.
 “Então, se ele vier? O que eu devo fazer?” Scott pergunta à Stiles, que está ligando o microfone.
 “Sei lá. Ataca ele, ou algo de Lobisomem” Stiles diz, sem nenhuma ideia.
 “Ok, ótimo plano.”.

xxx

Nathan está andando pela Cidade. Ele não sabe do toque de recolher. Ele não está muito longe de onde Scott está, ou seja, o Colégio.
Scott uiva muito alto, e Nathan consegue ouvir. Atraído pelo som estranho, segue o som, até os arredores do Colégio.
Scott deixa o colégio novamente, e se encontra com Derek.
 “Mas o quê? Vocês querem que os caçadores de todo o estado, venham atrás da gente??” Derek questiona ambos.
 “Foi mal. Agente não sabia que ia ser tão alto.” Scott diz, envergonhado, mas cheio de orgulho.
Nathan que ainda está aos arredores, ouve parte da conversa.
 “Ok. Agora é só esperar.” Derek diz, enquanto Nathan se esconde atrás do carro.
 “É. Mas será que ele vai vir mesmo? Quero dizer, você tem certeza que ele é parte da alcateia?” Stiles pergunta à Derek.
 “É claro que é. Foi ele quem...” Derek é interrompido por alguma coisa que é ergue, enquanto saí sangue por sua boca.
 “Mas o quê?” Scott e Stiles correm pra dentro do Colégio, enquanto Nathan entra no carro.
O alfa arremessa Derek contra a parede e segue na direção do Colégio.

Fade out
xxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.