Perdidos Na Selva escrita por Dafne Federico


Capítulo 6
Capítulo V: Hey Teacher


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho porque precisavam dar falta dos protagonistas, mas quem disse que eles serão salvos assim tão fácil? kkk Nem pensar
No final do capítulo anexei os links dos personagens que já narraram capítulo (Ex: Rachel)e dos que talvez não narrem (Ex: Leo)... Mas não todos.
Veremos o que o professor pensa dos alunos e me desculpem o capítulo chatinho. O próximo está bem melhor.
Enjoy!

OBS: COPIEM E COLEM O LINK, PORQUE AQUI SÓ VAI ASSIM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290503/chapter/6

Professor Stevan


Voltamos para a área onde estavam os ônibus de passeio. Aqueles adolescentes problemáticos sentaram em seus lugares criticando meu passeio e especulando os diversos boatos sobre mim, nem sequer se preocupavam em serem discretos. (N/A Boatos de que o professor faz cover da Shakira, usa drogas alucinógenas, é fã da Alanis Morissette e já viveu em uma comunidade hippie).

A senhorita Gardner sentou-se do meu lado poucos minutos antes de darmos a partida. Era uma excelente aluna e geralmente usava roupas velhas e largas para afirmar seus ideais contra o consumismo, isto é, antes de começar a relacionar-se com o senhor Stoll.

– Professor, você não deveria fazer a chamada. - sugeriu nervosa. - Para termos a certeza de que nenhum aluno ficou ... para trás.

Encarei-a. A senhorita Katie mordia o lábio, tinha os dedos entrelaçados e balançava a perna freneticamente. Meus longos anos como pedagogo serviam para identificar quando uma aluna está omitindo informações, e era isso que Katie fazia.

Perguntei se ela não teria nada para me dizer e ela negou.

Levantei-me e contei os alunos dos dois ônibus. Havia setenta alunos dos oitenta, e os dez que faltavam eram da minha turma. Peguei a lista de chamada amassada e chamei um por um para identificar os ausentes.

– Annabeth Chase.

Ninguém respondeu.

Annabeth era minha aluna mais dedicada e responsável, se ela não estava no ônibus a situação deveria ser realmente complicada.

– Connor Stoll.

Nunca desejei tanto ouvir a voz de um Stoll.

Connor Stoll era mais um dos malandros que frequentavam o colégio, o rei das pegadinhas, dos trotes, dos roubos, da atrofia mental. Senti meus fios de cabelo ficando mais brancos.

– Jason Grace.

Minha única preocupação em relação a Jason era seu pai, um homem público e de pavio curto.

– Leo Valdez.

Cabelos brancos? Eles já deviam ter caído!

– Nico Di Angelo.

Nunca ouvi a voz desse aluno, já a do seu pai. O Senhor Di Angelo sempre ia as reuniões com sua belíssima esposa e uma sogra que é dona de uma marca conhecida de cereais e, é claro, com a língua bem afiada para criticar o ensino.

– Percy Jackson.

Previa confusão pela frente, porque o jovem Jackson era um imã para as tais.

– Piper Mclean.

Não lembraria dessa aluna se não fossem os comentários masculinos sobre sua beleza corpórea. Dizendo a linguagem clara, os comentários do quão ela era gostosa.

– Rachel Elizabeth Dare.

Eu não havia dado falta da minha prima?

– Thalia Grace.

Droga. A rebelde sem causa também estava envolvida.

– Travis Stoll. - chamei por último.

Porque não ouvi meu pai e estudei medicina? Não. Tinha que botar na cabeça que seria professor. Dar aula para essas criaturas que realmente me fazem pensar se é possível seguir a filosofia do Paz e Amor, escutar as burrices que falam, e agora ter que correr atrás de alunos que decidiram passear em mata fechada.

Tateei meu bolso procurando o mapa da reserva, mas ele não estava mais lá. Stoll!

Seria demitido por justa causa.


– Diretor Dionísio aconteceu um pequeno acidente. - falei ao telefone.

"O que seria um pequeno acidente?"

– Alguns alunos se perderam na mata.

" Como assim se perderam na mata. Você estava responsável por esses alunos, seu grande maconheiro incompetente. Meu colégio não pode estar envolvido em escândalos, Steven! Quais foram os alunos que se perderam? - Dionísio gritava pronunciando a última palavra irônico.

– Os Grace e os Stoll. Chase. Jackson. Dare. Di Angelo. Valdez. McLean.

"Puta que pariu, professor. É bom você dar seu jeito e encontrar esses alunos, está entendendo? Principalmente o tal do Peter, a Anabelle e os Grace. Ou pode redigir sua carta de demissão... Sempre sobra para mim, não posso ter um único dia de paz, quero ver como vou explicar para Zeus Grace que seus filhos se PERDERAM na mata!"


Os guias do parque me alertaram que precisávamos iniciar as buscas antes do por do sol, porque seria impossível procurá-los ao anoitecer. Estávamos quase nos embrenhando da mata quando uma funcionária do parque nos avisou que receberam o telefonema de uma pessoa perdida próximo a um ponto de avaliação.

Me senti um tio do jardim de infância correndo atrás de criancinhas.



***

Rachel Elizabeth Dare (Emma Stone):

http://4.bp.blogspot.com/-Xp-VDv2bOQ8/UUs9THpXUII/AAAAAAAABc4/rjovgNHhQg8/s640/Emma-Stone-Wallpaper-emma-stone-27026721-1024-768.jpg


Professor Steven:

http://i1.ytimg.com/vi/bXiBS2Oc2jA/hqdefault.jpg



Leo Valdez (Gui Prates):

http://1.bp.blogspot.com/-LOWrOr2Ipg8/Ubn6PPa0eYI/AAAAAAAAAeo/4sKRYlKk-Zs/s320/dinho1.jpg


Piper McLean (Megan Fox):

https://si0.twimg.com/profile_images/3061372854/68fb99eb8e7d48180f583c61c1ef2613.jpeg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A IMAGEM DO PROFESSOR FOI UMA BRINCADEIRA, OKAY? KKK
Só para constar acho a Angelina Jolie muito mais bonita do que a Megan Foz, mas fazer o que.
Imagino o Leo assim, porque sim.
Rachel está gata, hein?

Próximo capítulo promete, narração Nico e Annabeth provavelmente. O que será que vai acontecer? E não me matem por isso estar ficando meio Lost, porque nunca respondo as perguntas do capítulo anterior. Mas no próximo cap teremos algumas respostas.

Quanto mais reviews, mais rápido posto.
Beijocas!