Perdidos Na Selva escrita por Dafne Federico


Capítulo 2
Capítulo I: Estamos Perdidos e Sem Banheiros


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito para postar, pensaram que havia abandonado a Fanfic, não é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290503/chapter/2


Rachel Elizabeth Dare


Eu amava as aulas do tio Stevans, mas esse passeio esta um saco, queria dar uma de Kurt Cobain e me suicidar.

Foi então que Travis Stoll, o batedor de carteira profissional da turma, veio perto de mim puxando uma mecha grossa de meus cabelos ruivos.

–Rachel quer dar uma volta nas trilhas?

–Eu e você? A sós...? -até que o Travis era bonitinho, apesar de estar de rolo com a natureba da turma.

–Não! Você sabe que eu sou da Katie. Eu, você e mais umas pessoas que estão entediadas com a aulo do seu Tio sobre a alimentação dos Micos-Leões Dourados!

Assenti e nós fomos caminhando junto aos outros 

(---)


–TRAVIS ME DÊ ESSE MAPA AQUI! -urrou Annabeth tentando puxar o mapa da mão do garoto. -Admita, você está perdido.

Odiava concordar com a Chase, mas dessa vez ela estava plenamente correta.

Já havia uma hora que Travis vira o mapa de um lado para o outro soltando aqueles clichês "É por ali" ou então "Não, não por aqui". E eu jurava que já havia visto uma mesma árvore umas três vezes, no mínimo.

Podem achar que eu estou louca, afinal todas as árvores são extremamente semelhantes como um Coreano da Coréia do Norte com um da Coréia do Sul. Porém, aquela tinha uma marca gravada no tronco, algo como um V com uma pontinha envergada para a esquerda.

–ANNABETH ... EU NÃO ESTOU PERDIDO! -defendeu-se Travis olhando para a garota. -Só estou um pouco cansado.

Ele sentou-se recostado no tronco de uma árvore,

Um incomodo tomou conta de todo meu corpo. Uma dor insuportável, algo pior do que um tiro no coração... Eu precisava fazer xixi.

Fiz um gemido de dor, sem malícia.

–O que foi Rachel? -perguntou Léo preocupado.

–Eu...Eu... -fiquei com certa vergonha de contar, mas não dava mais para segurar. -Eu preciso de um banheiro,urgente.

Todos começaram a rir.

Os Stoll, os Grace, Léo, Percy e Annabeth caíram no chão de tanto gargalhar. Nico e Piper tentavam conter o riso, porém os dentes branquíssimos do Di Ângelo quase cegaram meus olhos.

Não aguentei e perguntei por que diabos eles tanto riam das minhas necessidades fisiológicas.

–Porque... não... -riu. -Não tem...Ba-banheiro.- mais risos. -No meio da mata. -completou Jason.

–E nem teremos tão cedo. Estou perdido. -confessou Travis.

Os risos cessaram imediatamente.

Percy colocou as mãos no pescoço de Travis fazendo pressão para estrangula-lo. Nico e Léo o seguraram pelo braço tentando evitar a tragédia.

Ótimo! Agora eu estava perdida na mata com a garota que mais me odeia no mundo, a Chase, sem comida e com muita vontade de usar o banheiro. Com vontade de colocar o Travis para conhecer Tânatos e com muita fome.

Connor sugeriu que eu procurasse uma moita. Imagine ele falando isso com um sorriso torto, olhos fixos no meu corpo, com a maior cara de "Quero seu corpo Nu". Achei melhor me conter e se necessário urinar nas calças.

–Estou morrendo de fome! - reclamou Piper. - Alguém tem alguma coisa para comer?

Todos havíamos sido orientados a deixar qualquer tipo de alimento dentro do ônibus, porém Connor tirou um docinho parecido com marshimelow do bolso da calça.

–Connor esse doce é meu! Você roubou! - Jason gritou estendendo a mão para o ladrão devolvê-lo.

–Obrigado, Jay! - Pipes.

–Pelo quê ? - lá se foi o marshimelow pela garganta do Jason.

Piper ficou nervosíssima segurando-se para não abofetear o garoto e seu egoísmo.

Annabeth gritou com aquela cara de a pessoa mais inteligente do universo, como se uma lâmpada florescente houvesse assendido a cima do seu crânio genial e irritante.

– Fale, sabidinha.

–Esse é um parque de preservação ao Mico-Leão-Dourado, certo? -assentimos. - E macacos comem banana, sem malícia Travis, então podemos nos separar para procurarmos comida antes que anoiteça!

–Não devemos nos separar... Temos apenas um mapa, que por sua vez é inútil o suficiente.

–Mas temos celulares! - comentou a Punk tirando os fones de ouvido pela primeira vez de que nos perdemos. -Eles estão sem sinal, mas ainda tiram fotografias. 

Percy concordou:

-Gostei. Vamos nos separar em duplas que serão escolhidas pelo vencedor de uma rodada de dois ou um.

Para infelicidade geral, Travis venceu. Minhas chances fé fazer dupla com alguma garota e poder urinar em paz foram destruídas.

-Piper e Jason. -eles coraram. -Percy e Annabeth. - ficaram felizes. -Nico e Thalia. - indiferentes. - E Léo e Rachel.

What?

–Travis! Eu preciso ir ao banheiro, tenha piedade...

E é claro, ele disse não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O capitulo estava pronto a muito tempo, mas ainda estou sem computador (postando pelo celular da minha Mother) não fiquem bravos, please.
Se gostaram e querem que eu continue comentem!
Beijos Semideuses!