Depois Do Fim escrita por Back in Black


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290498/chapter/1

Cambaleava. Tinha ferido meu pé gravemente. Minha cabeça doia. Aquilo não poderia estar acontecendo.
Os corpos do meu lado me assustavam. Os olhos abertos das pessoas totalmente ensanguentadas me encaravam como se eu fosse um ET. E essa era a parte estranha é que na verdade eu não tinha feito nada, só tinha sobrevivido.
Sentei ao lado de um dos mortos e comecei a olhar meu machucado no pé. Não era nada demais, era apenas um corte, porém como era bem na sola estava me incomodando profundamente.
Olhei em volta novamente. Aqueles corpos continuavam me incomodando. Dobrei os joelhos e apoiei minha cabeça sobre eles e comecei a chorar. E agora? O que eu faria? Será que tudo estava perdido? Alias, estava sozinha em uma cidade repleta de mortos. Por onde deveria começar? Meus sonhos tinham sido destruídos. Não tinha um caminho certo a seguir. E pra piorar minha família inteira estava morta, jogada em alguma parte de Nova York.
Me levantei e fui em direção a loja da Gap que tinha ali do lado. Eu precisava trocar de roupa, alias, a minha estava totalmente destruída.
A loja estava vazia. Tinham alguns corpos no chão, mas não eram muitos. Fui em direção a área adolescente e peguei uma blusa com uma lua estampada, uma calça leging preta com um tênis Oxford com estampa de flor. Depois peguei uma grande bolsa e coloquei um monte de roupas dentro dela. Eu Entao fui em direção a entrada da loja, mas entao eu parei. Ouvi um barulho vindo da área masculina da loja. Com medo eu fui em direção ao barulho lentamente, e eu não podia acreditar no que eu vi...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.