Homeless Heart escrita por MahS


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Desculpa qualquer erro e aproveitem a leitura ~~se é que alguém tá lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290267/chapter/1

Lá estava Sam mais uma vez na entrada do Bushwell Plaza tentando criar coragem para entrar e deixar seu orgulho de lado. Ela e Carly tinham brigado. Sam não aguentava mais ficar longe da sua inseparável ex-amiga, já fazia alguns meses que as duas tinham brigado, mas nenhuma das duas deu o braço a torcer, Carly estava muito magoada com as palavras que a amiga tivera dito, e Sam estava com medo, isso mesmo Samantha Puckett estava com medo.

Medo de não conseguir falar as palavras certas e nunca mais ter sua melhor amiga de volta, Carly era sua única melhor amiga, na verdade Sam não tinha nenhum amigo, além da sua trupe iCarly, mas nem com eles ela era um pouco amigável, exceto Carly claro.

Carly era quem ajudava ela nos piores momentos da sua vida. A única que ajudava. A Morena não compreendia as atitudes da amiga, mas sabia que era uma forma dela se expressar, e também sabia que a vida da amiga não era fácil, a loira não tinha um pai ou uma mãe que se preocupasse com ela, ou fizesse as coisas por ela. Não é fácil viver sem o amor dos seus pais. Carly também não tinha esse privilegio, mas ela tinha seu irmão e seu pai que poucas vezes estava presente em sua vida.

A Morena não podia substituir o amor de uma mãe, mas ela fazia o seu possível, ela cuidava da Loira como alguém jamais tinha cuidado ou se preocupado. Sam também cuidava de Carly, e coitada da pessoa que mexesse com a Morena... Resumindo elas sempre estavam ali uma para a outra.

Sam soltou um leve suspiro e sussurrou para si mesma – É agora ou nunca – e entrou no prédio e foi diretamente para o apartamento 8-C ignorando a gritaria de Lewbert. Deu três leves batidas na porta do apartamento da ex-amiga e esperou ser atendida.

Um Spencer sorridente abriu a porta – Olá Sam, quanto tempo! – sem cerimonia deu um abraço na garota a sua frente – entre – disse dando espaço para garota passar

- Oi Spencer... A Carly está? – perguntou ela meio hesitante

- Sim, ela tá no quarto dela, quer que eu chame ela?

- Não precisa, posso subir?

Ele só balançou a cabeça formando um “sim” em resposta. Ela então subiu, chegando no quarto viu que a portava estava fechada, decidiu bater já que as coisas já não estavam como antes.

- Spencer? – Carly perguntou ouvindo as batidas da porta

- Não, Carly sou eu a Sam, posso entrar? – perguntou a Loira já com medo da resposta

Já Carly não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir. Ela não acreditava que aquela pessoa tinha tido coragem de voltar ali depois de tudo que aconteceu.

- Olha, eu sei que você não quer falar comigo, mas eu preciso muito falar com você

- É você está certa, eu não quero mesmo falar com você – respondeu com uma vez de choro, partindo o coração da Loira com a resposta. Ela sabia que não ia ser fácil, mas na sua cabeça ela imaginava que ser tudo diferente, ela imaginava que ela iria conseguir falar tudo aquilo que ela queria, mas a Morena nem deu chance disso acontecer.

Mas ela já estava ali, não tinha mais nada a perder, então ela não iria sair sem falar o que queria. A Loira não pensou duas vezes, abriu a porta e entrou, encontrou Carly deitava em sua cama com fones de ouvido e abraçada com um travesseiro, notou também que algumas lágrima solitárias escorriam pelo seu rosto. Já a morena nem notou a presença de Sam, por causa dos fones que ela botara com uma música alta para não ouvir nada.

Sam estava perdida não sabia o que dizer ou fazer, ela então deixou seu coração falar mais alto, andou até a cama da morena e sentou ao seu lado, tirou alguns cabelos da testa da garota e deixou um beijo no lugar onde se encontrava os cabelos da maior, que ainda se recusava abrir os olhos ou tirar seu fones, então a própria Sam fez isso, tirou os fones da garota se aproximou e começou a sussurrar uma música em seu ouvido: 

Lonesome stranger

With a crowd around you

I see who you are


You joke, they laugh

Til the show is over

Then you fall so hard


If you're needing

A soul-to-soul connection

I'll run to your side

As lágrimas da morena insistiam em cair mais e mais, a vontade dela era de abraçar a Loira e esquecer-se de tudo, mas o seu orgulho era maior que isso.

When you're lost in the dark

When you're out in the cold

When you're looking for something that resembles your soul

When the wind blows your house of cards

I'll be a home to your homeless heart


Open close me

Leave your secrets with me

I can ease your pain


And my arms will be

Just like walls around you

Come in from the rain

A Loira envolveu seus braços ao redor da morena que pela primeira vez abriu olhos e se virou para encarar a imensidão azul ao seu lado. Sam parou de cantar a música

- Carly me desculpa por tudo... Eu quero tudo como era antes... Por favor, me perdoa, minha vida é um saco sem você, eu preciso de você nela

Carly abraçou Sam e respondeu – eu também quero tudo de volta Sammy

- Eu te amo muito Cupcake 

- Eu também te amo - respondeu com um sussurro fazendo a Loira dar o sorriso mais verdadeiro que se possa existir.

"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.", George Eliot


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém leu, espero não ter te decepcionado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homeless Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.