A new Life... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 7
Suspicions


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Taí outro capítulo! Eu espero que gostem, pois neste aqui eu botei um pocou mais de ~~~~~
S2 awwwwwww
Kyah!
Leiam ae xD
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290189/chapter/7

Unisson Raid! Tenkai Seinaru no Houkou! / Unison Raid! Rugido Celestial Sagrado!

Os dois rugidos se juntaram e formaram um ainda mais. Era azul com brilhos dourados. O ataque levantou poeira e quando quela nuvem de pó abaixou pde-se ver, Erza estava caída e Natsu mal conseguia ficar em pé.

Jim: INACREDITÁVEL! AS DUAS SÃO DRAGON SLAYERS!

Natsu: D-Dragon Slayers? Onde estão seus dragões? Vocês conhecem Igneel?

Yuki: O quê? Dragões? Eu não sei.

Luna: E quem é Igneel, afinal de contas?

Natsu não aguentava mais ficar de pé e caiu, levando a Sabertooth à vitória.

Kabo: Os vencedores são: Luna e Yuki da Sabertooth!

As duas votlaram para o seu time com um sorriso no rosto.

Luna: Primeira vingança feita. Da próxima vez, Gray e Wendy.

Ela sussurrou para a outra.

Sting: Vocês conseguiram! Contra o Salamander e a Titania!

Yuki: Calma aí Sting, você está parecendo uma criança!

Luna: Ele é uma criança.

Todos soltaram uma risada, até Rogue deixou sair.

Rogue: Bom, agora vocês descansem.

Luna: Tá, vou ficar um pouco no quarto, vou trocar de jaqueta.

Yuki: Eu vou ficar aqui.

Luna volta para seu alojamento, mas tinha de passar perto de enfermaria, onde estava Natsu e Erza. Consequentemente, a guilda também estava lá, apenas os que não estavam participando.

Ah droga... Vou ter que aturar essas fadinhas – Pensou.

Levy a avistou.

Levy: Ei, aquela não é da Sabertooth?

Todos se viraram para Luna.

Max: O que quer aqui?

Luna: O que foi? Não posso mais ir para meu alojamento?

Isso os calou. Luna passou no meio deles para ir para seu quarto.

Luna: Afe, bando de fadinhas.

Sussurou.

Warren: Que estranho. Parece que eu a conheço.

Levy: Eu não sei porque, mas ela me é familiar...

Jet: Sei lá, mas ela é da Sabertooth, então...

Na área Sabertooth~

Luna: Phew, que saco.

Ela trocou de jaqueta, mas quando foi sair, na porta dela estavam toda a guilda Fairy Tail. De novo.

Luna: Agora eu pergunto. O que querem aqui?

Levy: Nos desculpe, é que você nos lembra muito uma pessoa que conhecíamos. O nome dela era Lucy, Lucy Heartphilia.

Luna: Tá, mas não a conheço. Querem fazer o favor de sairem daqui?

Mestre: Queríamos lhe perguntar mais algumas coisas.

Luna: Tch. Não tem outro jeito, vai ser por força. Abra! Portão do Leão! Loke! Abra! Portão dos Gêmeos! Gemini! Loke, Regulus! Gemini, Urano Meteoria!

Dois: Entendido!

Lucy e Gemini:

Survey the Heaven, Open the Heaven...
All the stars, far and wide...
Show me thy appearance...
With such shine.
O Tetrabiblos...
I am the ruler of the stars...
Aspect became complete...
Open thy malevolent gate.
O 88 Stars of the heaven...
Shine!
Urano Metria!

Loke: Regulus Impact!

Uma vasta energia é direcionada aos membros da Fairy Tail que estavam chocados.

Levy: Onde conseguiu estas chaves??!

Ela abriu a boca para falar, mas algumas pessoas interromperam antes.

– Não é do interesse de vocês –

– Fro concorda –

– Não é nada legal invadir a privacidade de alguém –

– O que vocês fadinhas estão fazendo aqui? –

– Deixem a blondie em paz –

Luna: Olá, Rogue, Frosch, Rufus, Yuki e Sting. Eu já estava voltando, mas estes aqui me pararam.

Yuki: Hn. Vamos Luna.

Rufus, Yuki, Sting e Frosch foram na frente.

Rogue: Você está bem?

Luna: Ahn, sim.

Luna já estava com suas bochechas rosadas, mas tentava nãoo olhar para o Dragon Slayer.

Rogue: Bom, vamos. Eles estão nos esperando.

Ele pegou a mão da garota, que ficou ainda mais vermelha.

Luna: B-Bem, o que aconteceu enquanto eu estava aqui?

Rogue: Algumas outras lutas. Fairy Tail B ganhou e está em 2º.

Luna: A-Ah.

Os dois vão se aproximando ainda de mãos dadas. A Exceed rosa os avista e sorri.

Marrie: Aww. Vocês se gooxxxxxtam.

Disse enrolando a língua. Os dois coraram e soltaram a mão do outro.

Luna: M-Marrie, não é bem assim e onde você aprendeu a enrolar a língua assim?

Marrie: Eu tenho minhas referências.

Eu gostaria que fosse assim...” Soltou sussurro bem baixo. Já faz um tempinho que começou a ter sentimentos pelo Dragon Slayer da escuridão, desde o treinamento que tiveram até hoje. Não podia negar. Sempre que o via, sentia borbletas no estômago, a face quente e vermelha... Provas de que gostava dele. Mas, ele sentiria o mesmo?

Luna achava que não. Rogue sempre foi muito fechado e quase nunca demonstrava suas emoções. Apenas quando falava com Frosch, o fiel parceiro Exceed. Do mesmo jeito, nunca desistir, certo?

Ou não?

“-una! Luna! Oe, acorda!” Alguém a chamava.

Ela piscou algumas vezes e voltou para o mundo.

Luna: Ahn, o que foi?

Rogue: Você estava distraída. Ficamos te chamando e você parecia nem ouvir.

Luna: Me desculpe, estava pensando um pouco.

Rogue: Hn.

Luna: Perdi alguma coisa?

Rogue: Só a batalha da Mermaid Heel e da Quatro Cerberus. As sereias ganharam.

Luna: Hn.

O resto do dia foram apenas batalhas. Sabertooth continuava em primeiro.

Placar:

1º Sabertooth 40p

2º Fairy Tail B 22p

3º Fairy Tail A 20p

4º Mermaid Heel 12p

5º Blue Pegasus 7p (empate)

6º Raven Tail 5p

6º Lamia Scale 5p

6º Quatro Cerberus 5p (empate)

Sting: Heh, apenas mais dois dias. A Sabertooth será a mais forte novamente!

Eles vão em direção ao alojamento.

Fro: Rogue-kun, Fro está com fome. Podemos ir comer?

Rogue: Claro Frosch.

Luna: Pode ser. Só vou me trocar.

Yuki: Eu vou junto.

As duas entram no quarto.

Yuki: Lucy.

Luna: Que foi? E já disse, agora é Luna.

Yuki: Hai, hai. Eu queria saber se é verdade, você gosta do Rogue?

Rapidamente ela ficou vermelha.

Luna: O-O-O-O quê? Q-Q-Quem d-d-disse i-isso?

Yuki: Marrie me contou. Ela disse que te viu corada e de mão dadas com o Rogue.

Luna: “Vou matar aquela bola de pelos depois...” B-Bem... Isso até é verdade, mas ele só me puxou pra irmos mais rápido. Só isso...

Yuki: Aham. Sei.

Luna: P-Podemos parar de falar disso?

Yuki: Hai, hai. Só vou te avisar: é melhor que fale logo. Lembre-se que minhas previsões são certas hein?

Ela assentiu. 5 minutos depois, as duas já estavam trocadas. Luna vestia um top branco, calça jeans, jaqueta preta e tênis preto. Yuki estava de regata branca, saia preta que ia até a metade da coxa e com detalhes dourados, botas pretas, e uma blusa cinza escuro. As duas sem maquiagem e de cabelo solto.

Sting: Bom, aonde vamos?

Yuki: Tem uma churrascaria aqui perto.

Sting: Opa, vamos lá!

Yuki: Sabia que essa seria a sua reação. *gota*

O outros deram uma pequena risada.

Marrie: Também estou com fome. Vamos logo Yuki-chan!

Marrie estava no ombro da Dragon Slayer. Já o outro Exceed ficava no colo de Luna. Sim, no de Luna. Ela o achava muito fofo com aquele cosplay ( *-* ) e sempre acabava pegando Frosch de Rogue. Frosch até gostava dela, principalmente porque Luna ficava dando peixes para ele...

Bom, agora voltando à história...

Eles logo chegaram na churrascaria. Porem, um problema: o lugar ficava em frente à Fairy Tail. Óbviamente, todos lá os viram.

A reação deles?

Quase quebrar o que seguravam. Mavis também os olhava atentamente, principalmente para as duas garotas.

Há algo estranho com essas duas... – Pensou.

Mestre: Algum problema, 1º?

Mavis: Não, nada. Estava apenas curiosa sobre essas duas garotas da Sabertooth. Elas parecem... Um pouco... Familiar. Eu não sei.

Mestre: Engraçado. Levy e Warren também disseram isso. Acho que todos estão sentindo que conhecem essas duas...

Mavis: Ainda é um pouco cedo para isso. Pensarei mais sobre isso amanhã. Preciso formular uma estratégia para o último dia. Tentarei decorar as magias delas.

Makarov assentiu. Ele também achava que tinha algo estranho com essas duas magas, mas não sabia o que era. Ainda mais quando a tal “Luna” usou espíritos estelares de Lucy. “Luna”... Quem seria essa pessoa?

O mestre suspirou.

Temos de descobrir quem são de verdade essas magas. Há algo de errado nisso. Bom, as máscaras sempre caem no final, certo? – Pensou.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E terminamos outro!
Aye!
E aí? O que acharam na mini parte RoLu? É claro que ao longo da fic, eles ficarão mais próximos!
Quem quer mais RoLu e sabe inglês, visite: http://www.fanfiction.net/anime/Fairy-Tail/3/0/1/1/0/4906/81879/0/0/1/0/~
Nada de propagandas, apenas para quem gosta de outros casais!
P.S esse link é para casal RoLu. Apenas mude os personagens do filtro xD