A new Life... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 2
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Lá vai mais um capítulo!!!!
YAY! Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290189/chapter/2

PoV Lucy

Há 2 dias, todos na guilda tinham ido em uma super missão de eliminar Dark Guilds. As únicas pessoas que não foram junto: Mira, que tinha que cuidar da guilda; Mizuki, que estava em outra missão; e eu. Lucy Heartphilia.

E querem saber por quê?

Simples, eu queria ir, mas o que me disseram?

“Lucy, nós achamos melhor que não vá e fique na guilda. A missão é muito perigosa e não queremos que você se machuque. É que sabe, você é meio fraca para suportar isso... Não nos leva à mal, mas é a verdade.”

Me disseram isso. Na minha cara.

E quem tinha dito isso?

Natsu.

Aquilo quebrou meu coração. Eles me achavam fraca!

Fiquei perdida nos meus pensamentos, até que outra pessoa chegou. Mizuki e Marrie.

Nota on

Se não leu as outras fic, eu vou explicar quem são essas duas. Mizuki é a Dragon Slayer da Luz e é da 3º geração. Teve uma Lácrima de Dragon Slayer de água inserida no corpo. Por causa disso, também pode usar o elemento água. Tipo o modo relâmpago do Natsu.

Ela tem cabelos longos e loiros claro, com ondulações no final. Olhos azuis-turquesa.

Marrie é a Exceed dela. Tem a pele rosada, usa um vestido branco, rosa e vermelho e um laço vermelho na cabeça.

Nota off

“Yo Lucy! Por quê a guilda está vazia?” Ela me perguntou.

“Ahn, todos foram em uma missão de eliminar Dark Guilds enquanto você estava fora.”

“E por que apenas você (e a Mira...) está aqui?”

Me lembrei do motivo. Algumas lágrimas escorreram no meu rosto.

“Oe, por que está chorando? Eu disse algo errado?” Ela se espantou de minha reação.

“Mizuki-chan! Fez a Lucy-san chorar! Nyah!” A gatinha repreendeu a garota.

“Não, não foi ela. É que eles quiseram que eu não fosse, só por que sou fraca...”

“Oras, quem disse isso?”

“O Natsu.”

Com a minha resposta, deu pra ver que ela ficou zangada.

“Como ele ousa? Vou matá-lo!”

“Não, não tem problema, eu sei que é verdade...”

“Que nada! Você não é fraca! E se quiser ficar ainda mais forte, pode pedir pra mim!”

“Jura? E você me treinaria?”

“Mas é claro! E eu poderia convidar ele

“Ah, o seu namorado... O St-“

“Ei! Xiu! Não esquece qua a Mira tá ali!”

Eu assenti comn a cabeça enquanto ela estava tampando a minha boca. Apenas eu e Wendy sabíamos do namoro dela com o da Sabertooth, afinal, a Fairy Tail ainda tinha a tensão do Jogos Mágicos.

“Do mesmo jeito Lucy, que tal ir em uma missão comigo? Só pra distrair.”

“Pode ser!”

Andamos até o quadro de missões e pegamos um que estava escrito:

Mínimo de dois magos! Precisamos de ajuda para prender um mago fugitivo na cidade de Wellyn. Recompensa: 600.000 J

“Parece bom” Disse olhando o papel.

Mira carimbou o papel e fomos embora.

-----------------------------Quebra-Tempo-----------------------------

Em Wellyn, nós recolhemos informações da missão e sobre o mago que fugira, Allinor.

Não demorou muito até que nós o encontramos. Lutamos por um tempo e fiquei com poder mágico esgotado e fui facilmente derrubada. É, sempre eu.

No final, Mizuki acabou com ele e o entregamos para o exército. Pegamos a recompensa e pensamos em voltar, mas já estava ficando escuro e decidimos nos hospedar em um hotel.

“Nah, de novo eu quase não fiz nada!”

“Do que está falando?

“É que eu quase sempre sou derrotada em missões desse tipo e os outros fazem todo o trabalho.”

“Isso não é verdade. Você ajudou muito com seus espíritos!”

“Tá, tá. Bom, vamos dormir para chegarmos cedo amanhã!”

Foi meio que imediato que elas dormiram, Mizuki em uma cama e Marrie em cima dela.

––––––––––––––––––Quebra-Tempo––––––––––––––––––

“Rápido, o trem já vai sair!” Eu gritava para ela.

“Já estou indo!!!”

Nós duas fomos correndo para o trem e conseguimos chegar no último instante.

Partimos para Magnólia ao meio-dia, pois tinhamos dormido demais.

3 horas depois – Magnólia

“Waah, chegamos!” Disse.

“Ok, agora vamos para a guilda.”

––––––––––––––––––Na guilda––––––––––––––––––

“Tadaima!” Dissemos juntas, mas algo veio na nossa direção. Era uma garrafa de vinho.

“Cale-se.” Olhamos de onde veio a garrafa. Lá estava Cana. Olhamos para os utros lados. Todos estava lá. Mas com olhares diferentes.

“Pessoal! Vocês voltaram!” Marrie disse feliz.

“Dã, é claro que voltamos. Não está nos vendo?” Wendy disse friamente.

“Er... Aconteceu algo?” Eles me olharam depois de falar isso.

“Algum problema?” Mizuki perguntou.

“Sim. A Lucy.” Erza respondeu ainda mais fria.

“Por quê ela??? O que foi???” Ela gritou com Erza.

“É porque ela é muito fraca.” Gray jogou na cara.

“Não! A Lucy não é fraca!”

“Então por quê ela teve que sair em missão apenas com você? Para poder ser protegida???”

Procuramos quem tinha dito e não acreditamos. Era Natsu.

“Como ousa dizer isso? Vocês não são nakamas? Por que estão falando assim com a Lucy???”

“Já dissemos, porque ela é fraca.” Dessa vez foi Lisanna. Nunca gostei muito dela, nem Mizuki.

Eu vi que Mizuki estava transbrdando de ódio e raiva deles. Foi aí que começou.

Eles começaram a falar para eu ir embora e jogaram coisas em mim.

Até que mudaram para magia.

E nos atacaram. No último ataque, vocês já sabem. Elas se pôs na frente e saiu toda ferida. Foi nesse instante que uma marca nela deu um pequeno brilho. A marca de Dragon Slayer.

Desde que começaram a ficar juntos, ela e Sting da Sabertooth puseram marcas de Dragon Slayer. Ou seja, Sting deve ter sentido que ela estava em perigo e deve estar vindo.

––––––––––––––––––Em outro lugar perto de Magnólia––––––––––––––––––

PoV Autora

Duas pessoas e um Exceed andavam pela floresta de Magnólia.

“Nunca mais... Entro em um trem!” Reclamava.

“Foi você que quis ir de trem porque era mais rápido.” O outro respondia.

“Fro concorda.”

“Tá, que seja. Mas eu queria vir rápido mesmo.” Replicou.

“Pra ver sua namoradinha, certo?” Implicava.

“Sim, e daí?”

“Nada não.”

Eles caminharam por mais um tempo até que conseguiram avistar a cidade.

De repente...

Sting sentiu uma dor e sua marca de Dragon Slayer começou a brilhar um pouco

PoV Sting

Eu comecei a sentir uma dor e vi a minha marca brilhando [Nota: A marca deles são umas estrelas circuladas por um dragão branco].

Eu sei o que significava.

“O que foi Sting?”

“Merda. Ela tá com problemas e parece que é sério.”

“Vamos logo. Onde ela está?”

“... Aqui mesmo em Magnólia e... Na Fairy Tail?”

“Foram atacados?”

“Não sei. Mas parece tudo muito calmo para ser um ataque de outra guilda.”

Fomos correndo até a FT e claro, eu corri muito mais que Rogue e cheguei antes.

Quando arrombei a porta da guilda foi o que eu vi: aquela outra blondie no chão toda machucada, Mizuki em pé na frente dela e também toda machucada e sangrando e... O pessoal da FT as atacando?

Ok, essa eu não entendi.

“Sting!” Ela falou em tom de alívio, mas eu queria saber o que se passava aqui.

“O que alguém da Sabertooth está fazendo aqui?” Disseram alguns dos magos.

“Oe, o que tá acontecendo? Por quê você está toda machucada?”

“Eu também queria saber por quê eles estavam atacando Lucy. Eu apenas estava a defendendo.”

“Mas como assim membros da FT estão lutando com outros membros?”

“Eu também não sei.”

“Porque elas são fracas.” Aquele rosado nos respondeu.

Agora eu fiquei com raiva e os ataquei. Rogue chegou mais ou menos nesse momento e ele ficou do mesmo jeito que eu.

“Vamos embora! Lucy precisa de tratamento urgente!”

“Você também!” Falei para ela.

“Primeiro a Lucy. Vamos logo enquanto eles estão no chão!”

Eu e Rogue, mesmo ele não entendendo nada, assentimos e fomos embora. Mizuki carregava Lucy e apenas paramos quandoo chegamos na floresta. Lá ela explicou o que havia ocorrido enquanto tratava os ferimentos daquela blondie.

“Merda, ela perdeu muito sangue! Vai precisar de poder mágico para sobreviver!”

“E como pretende fazer isso??” Rogue perguntou.

Ela por uma momento pensou. Só espero que ela não vá fazer aquilo.

“Simples, vou dar a ela um pouco de poder mágico de Dragon Slayer.”

“Nani???” Eu e Rogue dissemos juntos.

“Você sabe que isso é perigoso!” Repreendi-a.

“Mas também é o único jeito de salvá-la.”

“Se ela não aguentar, ela morre!”

“Mas se Lucy conseguir, ela sobreviverá e ganhará poder Dragon Slayer.”

“isso é muito arriscado.”

“Lucy é forte. Aqui vai.”

Ela deu uma boa porção de poder mágico. Aquela outra blondie deu uns gemidos, mas logo passoou.

“E aí?”

“Eu ainda não sei.”

Ela ficou gemendo um pouco mais.

Felizmente, em pouco tempo ela abriu os olhos.

“Lucy!”

“Oe, o que aconteceu? Por estamos aqui e por que eles estão aqui?”

“Uma pergunta de cada vez blondie.”

“Você também é loiro!”

“*suspiro* Basicamente, nós te levamos pra fora da guilda e fechamos seus ferimentos.”

“E não foi só isso, a Mizuki lhe de-“ Ela pisou no meu pé...

“Pra quê foi isso???” Ela me fez um sinal para não contar. Não ainda.

“Sting, podemos nos juntar à Sabertooth?”

“Por quê?”

“Depois disso eu os odeio. Quero uma vingança.”

“Oh... Que raro ver você vingativa.”

“Dane-se! E então? Podemos?”

Eu e Rogue assentimos. Sim, é claro que queria que ela viesse!

“Beleza. Vamos Lucy?”

Ela demorou um pouco mas também foi junto.

E agora, uma nova vida começa. Podem esperar sentados Fairy Tail.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yatta! O que acharam? Sim, eu sei que vocês ainda não sabem o motivo da Fairy Tail estar agindo assim, mas isso será apenas descoberto mais pro final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.