My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 31
Aos seus cuidados


Notas iniciais do capítulo

Hello o/ De volta aqui estou!!!
Nesse capitulo vocês vão aproveitar, mais um pouquinho da felicidade do casal ''Demilly''
~~loves in the air~~~~~
Ai gente tô tão desanimada com essas voltas as aulas :/ minha inspiração tá baixa com a proximidade do fim das férias :'(
Mas eu vou tentar postar o máximo que eu consegui, a fic já está no meio se encaminhando para o final, muitos acontecimentos estão por vir, por isso vou me encarregar de estar sempre atualizando a cada fim de semana, esse semestre vai ser pesado para mim com a vinda do TCC na facul por isso meu tempo vai ficar extinto pras minhas fics. Mas sempre que eu tiver um tempo livre vou dedicar a minha estadia aqui no Nyah.
OBS: Vamos colaborar pessoal, deixar um comentário é legal!
a fic aumenta os leitores e diminui os comentários ¬¬'
pode isso Arnaldo? NÃO PODE!!! U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/31

Minhas pálpebras foram se abrindo devagar, na medida em que a luz do dia atingia meus olhos. Tentei forçar meu corpo para levantar, e ir até a janela fechar as cortinas. Mas senti um peso ao meu lado, e algo prendendo minha cintura. Torci meu rosto para trás e dei de cara com a face do Derick dormindo ao meu lado. Ou melhor, dormindo de conchinha comigo. Um sorriso involuntário curvou-se em meus lábios, ao me lembrar do que tinha acontecido na noite passada. Meus dedos passearam por seu rosto, fazendo um carinho, e acho que acabei me empolgando um pouco. E instantes seguintes ele acordou.

– Bom dia anjo! – Se pronunciou me fitando, com seus orbes azuis e sua voz rouca provocada pelo sono.

– Bom dia meu amor! – Falei envergonhada por ter sido pega o analisando enquanto ele dormia.

– Dormiu bem? – Perguntou sugestivamente. Mas eu sábia o que ele queria dizer com essa pergunta. O Derick é homem, e como todos os outros queria alimentar seu ego e sua masculinidade. Sabia que ele estava se referindo, a nossa noite de amor. Se certificando se eu tinha gostado ou não.

– Maravilhosamente bem. – Respondi afirmando. O que não era mentira, afinal eu tinha tido uma das melhores noites da minha vida. – E você como se sente? – Devolvi a pergunta, também curiosa para saber o que ele tinha achado do que tínhamos vivenciado.

– Me sinto completo. Não que eu não já me sentisse assim antes, mas agora eu me sinto um homem realizado, por ter feito a garota que eu amo minha mulher. – Comentou afagando meus cabelos. A maneira como ele pronunciou essas palavras me aqueceram o coração. Ter a confirmação de que ele se sentia feliz ao meu lado e considerava sua mulher de agora em diante, me deixaram mais do que satisfeita.

– E Derick não precisa ficar preocupado porque a gente transou sem camisinha. Eu tomo pílula pra controlar minha cólica. – Comentei com ele, afinal era um assunto que devia ser tocado, mesmo sendo um pouco chato.

– Sem problemas anjo, eu sabia do risco que estávamos correndo e se algo acontecesse, eu ira me responsabilizar! – Sua resposta madura me surpreendeu, é incrível como até falando sobre algo complicado ele consegue dar uma resposta, que me deixa mais confiante de seu amor por mim.

– É... Mas é sempre bom tomar cuidado, afinal eu não quero ser mãe agora, eu acabei de me formar e daqui a pouco vou ter que ir pra faculdade, e você também será um homem formado daqui a alguns dias.

– Eu tenho consciência disso anjo, eu não quero estragar seu futuro agora. Mas que fique claro que eu vou querer ter muitos filhos com você. – Agora ele tinha ido longe com seu comentário, meu cérebro processou lentamente a informação de que ele quer ter um futuro ao meu lado. Ela sabe como mexer com meus sentimentos.

Ficamos nos encarando por alguns minutos, cada um submerso em seus pensamentos. Em seguida fiz menção de sair da cama para ir até o banheiro, e corei novamente ao me dar conta de que ainda estava nua. Puxei uma das cobertas e cobri o meu corpo. Fui saindo de fininho da cama até o Derick segurar meus pulsos e sussurrar em meu ouvido.

– Não precisa ter vergonha de mim anjo! Cada detalhe do seu corpo esta gravado em minha mente, eu confesso que adorei o que vi. – Oh meu Deus! Ele vai me enlouquecer com esse seu jeito sexy! Minhas pernas bambearam com sua confissão. Minha reação foi não ter reação diante do que acabara de ouvir dos lábios dele. Desvencilhei-me de seus braços, e segui em direção ao banheiro.

Lavei o meu rosto, escovei os dentes e peguei meu roupão, tive que voltar ao quarto para pegar minha loção de banho. Ao voltar, me deparei com a visão do Derick encostado na cabeceira. Apenas com sua cueca Box, e com as mãos atrás da cabeça, fitando o teto, deveria estar pensando em algo. Assim que me viu, me chamou pra peto de si, e eu claro não tive como resistir, fui a sua direção.Passei minhas pernas por sua cintura, e me sentei em seu colo, começamos a nos beijar. Derick me levantou junto com ele em seus braços, e com isso trouxe o lençol da cama junto. Ao constatar a bagunça que estávamos fazendo, tomei um susto com o que vi.

– Oh meu Deus o que eu fiz! – Exclamei espantada ao me deparar com a mancha de sangue seca na colcha branca da cama.

– O que foi anjo? – Ele mirou seu olhar da direção que eu apontava. – Ah isso? – Constatou a mancha. – isso é normal meu amor, não precisa ficar assustada, aquela é a prova de sua virgindade, a prova de que você se tornou minha mulher. – Ele me olhava terno, acariciando minha bochecha, e me tranquilizando com suas palavras.

– É que... Eu... Er... – Não consegui emitir uma palavra, fiquei embaralhada com meus pensamentos, e a vergonha que estava sentindo. – Já entendi. Você não esperava ver isso, e agora está morrendo de vergonha de mim. – Concluiu me analisando com um sorriso nos lábios.

– É mais ou menos isso... Quer dizer... Eu não achava que veria isso logo pela manhã. – Dei um dos meus sorrisos amarelos, que eu sempre uso em situações constrangedoras.

– Não se preocupe daqui a pouco a camareira vai chegar, e eu me encarrego de explicar a situação pra ela. – Falou despreocupado.

– O que? Como assim? Você vai contar para ela o que a gente fez?- Minha voz saiu sobressaltada, não era pra menos, como assim ele vai falar de nossas intimidades com uma desconhecida.

– Relaxa anjo! Nós somos um casal de namorados que dormimos juntos, isso é completamente normal. Ela vai entender, e nem vai se importar. Afinal já deve tá acostumada com esse tipo de coisa, isso aqui é um Resort, ou você acha que as pessoas só veem para aqui, para passar feiras? – Explicou de maneira convincente, é não me restou outra opção a não ser, tentar não me importar com a situação.

– Ok! Eu acho melhor eu tomar meu banho, e depois irmos tomar nosso café da manhã no restaurante junto com outros, assim a coordenadora não vai pegar no nosso pé. – Disse, indo até minha bolsa em busca da minha loção de banho.

– Hum... Ótima Idea essa sua de tomar banho, mas acho que ela combina melhor com a minha. – Derick, me prensou por trás em suas costas, colando sua boca em meu ouvido ao sussurrar as palavras que fizeram meu sangue ferver dentro do meu corpo.

– E qual seria essa sua Idea? – Perguntei ofegante com a nossa proximidade, ter o corpo dele junto ao meu, e relembrar dos atos da noite anterior era a junção perfeita para reacender em mim a chama da perdição.

– Dar banho em você! – OMG! Suas palavras me pegaram de surpresa. E meu interior estremeceu com essa possibilidade. Como ele podia ter tanta disposição logo pela manhã?

– Derick, eu... – Nem Tive tempo de protestar ou argumentar algo, ele não me deu opções, puxou o meu braço e saiu em direção ao banheiro comigo ao seu lado, totalmente eufórica e ansiosa pela concretização de sua proposta.

Entramos no banheiro e ele tratou logo de encher a banheira. Eu fiquei sentada na bancada ainda de roupão, enquanto observava ele despejar os sais de banho na água. Como se esperasse por alguma reação da minha parte, ele se apressou em tirar sua cueca e entrar na banheira. Involuntariamente eu abaixei minha cabeça, e comecei a fitar meus pés. Não conseguia encara-lo sem demonstrar que eu estava ruborizada. Percebendo meu desconforto ele, se aproximou e envolveu sua mão na minha, me incentivando a entrar na água junto com ele. Mesmo com toda vergonha que eu estava sentindo eu não hesitei e fiz o que devia ser feito.

Desatei o laço do meu roupão e retirei a única peça que ainda cobria meu corpo. Confesso que ainda tenho que me acostumar com o olhar de admiração do Derick sobre mim, cada vez que me dispo em sua frente. E novamente o frio da expectativa tomava conta de mim. Apoie-me em sua mão estendida para mim, e finalmente meus pés tocaram na água que estava em uma temperatura agradável. Ficamos cada um de um lado, se encarando por alguns segundos. Meus braços estavam apoiados em meu joelho, eu estava feliz e cada vez mais hipnotizada pelos momentos de encantos que ele me proporcionava.

– Hey anjo! Pode vir até mim, deixa essa timidez de lado, e vem curtir o momento - Encorajou-me, me chamando até ele, com o sorriso lindo que ele abriu para mim, foi difícil não atender ao seu pedido.

Encaixei-me em suas pernas e me aconcheguei em seu peito. Respirei aliviada pela sensação de segurança que sinto ao estar em seus braços, como reforço positivo recebi um beijo carinhoso em meu pescoço.

– Derick! Eu te amo! – Confessei a ele, a felicidade que eu sentia no momento tinha que ser compartilhada.

– Eu também te amo anjo! Agora me deixa cuidar de você. – Respondeu, me abraçando. E em logo a diante pegou minha loção, espalhou por sua mão e começou a ensaboar meu corpo.

Suas mãos ágeis contornavam meus braços, minhas costas e o caminho entre os meus seios até o abdômen que se contraia a cada toque, seus dedos se embrearam por meus fios de cabelo, e com isso recebi uma massagem relaxante em meu couro cabeludo. Ele era tão cuidadoso ao tocar minha pele, que me distraia de qualquer insegurança que eu pudesse sentir, Derick era extremamente carinhoso ao me tocar , com isso ele extinguia qualquer indicio de insegurança que eu pudesse sentir no momento.

Quando ele se aproximou de minha intimidade, eu fiquei temerosa, não deixei que ele lavasse minha região sensível, minha vergonha mais uma vez falou mais alto. E eu mesma me encarreguei de cuidar da minha higiene. Depois foi a minha vez de retribuir o favor, ensaboar o corpo dele. Peguei a esponja e comecei a passear pelas costas, seus ombros largos, segundo para seus baços, e seu peitoral bem definido. Mesmo querendo ser o mais delicada possível, era quase impossível não se arrepiar com o som da respiração ofegante dele, sob o toque das minhas mãos em seu corpo. O resto do banho eu deixei que ele terminasse por conta própria.

Permanecemos por mais algum tempo dentro da banheira, apenas desfrutando de mais um momento junto. Brincávamos com a espuma sob a água, sentíamos o aroma de flores tropicais que emanava de nossos corpos, após o uso da loção. E trocávamos muito beijos e carícias, o que não parou por ai, era difícil negar a atração de nossos corpos, juntos um do outro. E logo nós estávamos nos amando novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Derick é uma fofura, quero um desses pra me ajudar no banho :3
#OUSADAFEAT.SALIENTE KKKKK
E ae concordam? me digam nos Reviews...
Xoxo :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.