My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 16
Back to school


Notas iniciais do capítulo

Trouxe mais um capitulo novinho em folha para quem ainda acompanha, está dividido em duas fases a continuação será posta no domingo. Espero que se divirtam ah e deixem Reviews
OBS: Leitores fantasmas se manisfestem!!! Ú.Ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/16

Já havia se passado uma semana desde que eu voltei para casa do meu pai, nossa relação ainda estava estreita, eu me limitava a falar com ele somente o necessário. Não tinha voltado pra o colégio ainda, mas meus amigos frequentavam minha casa, principalmente o Ben e a Sarah. Nessa período eu ainda não me encontrei novamente com o Derick, nós nos comunicamos apenas pelo cel ou internet, eu já não aguento mais de tanta saudade, mas vou ter que esperar mais um pouco pra poder vê-lo pessoalmente. Apesar de estar completamente apaixonada por ele, ainda é muito cedo pra dizer que estamos realmente namorando, e por isso não contei aos meus amigos, quero me preservar de comentários e dar explicações indevidas.
7:00 P.M Miami Segunda- Feira
Hoje era meu primeiro dia de aula pós volta para casa, eu tinha me acordado animada, não que eu gostasse muito de estudar, mas como eu ia rever meus amigos toda alegria estava valendo a pena. Me arrumei com um look pra chegar arrasando (http://www.polyvore.com/kemilly_back_to_school/set?id=81313465) desci pra tomar meu café da manhã, dei um beijo na minha querida Nancy e entrei no carro com o motorista direto pra o colégio. Depois de vinte minutos eu desci do carro e fui ao portão, logo encontrei com a doidinha da Sarah que já estava pra lá de animada, e com cara de quem esperou minha volta pra aprontar todas.
- Amigaaaa! Saudades de você- ela gritava pendurada no meu pescoço. É Sarah eu também tava com muitas saudades, mas não precisa me sufocar pra de mostrar sua emoção.- eu falei tme saindo do abraço de urso que ela ma dava.
- Ah desculpa Kemilly. Mas eu não consegui me conter ao ter ver de volta ao colégio, ainda mais assim tão linda, você voltou pra abalar com os gatinhos hein...queridinha!- ela não perdia a oportunidade de me provocar, com seu pensamento a 100% voltado pra sacanagem.
- Sarah me poupe, eu mal me recupero e você já está insinuando que eu cheguei pra catar os boys. PVFR...deixa eu ao menos me situar de volta, depois eu penso nessas coisas.- Eu disse isso a ela, pra tentar me safar de falar algum assunto referente a garotos, ainda mais agora que eu só tenho cabeça para o Derick.
- Tá bom, vou te poupar por hoje, quer dizer até a hora do intervalo, você precisa conhecer os dois novatos que chegaram aqui, enquanto você estava desaparecida. Tenho certeza que pelo menos um faz o seu tipo, você precisa se distrair afinal existe vida após o Evan...- ela falava tudo na maior cara de cinismo e safada que ela tem, com seu sorriso mais sacana no lábios. Eu tenho que admitir minha amiga é uma tarada.
- Menos Sarah vamos com calma, deixa eu me atualizar por partes, e vamos começar pela nossa sala de aula.- puxei-a pelo braço e entrei no colégio seguindo para nossa sala.
Fiquei sabendo que hoje era aula de biologia, iríamos ter aula teórica no primeiro horário e depois partiríamos para o laboratório. Assim que cheguei na sala, a turma me recebeu com uma salva de palmas, meu momento celebridade, eu fiquei constrangida mas fiquei feliz com a recepção. Alguns alunos vieram me dar um abraço, e dizer que estavam felizes com a minha recuperação. Agradeci a todos e fui direto pra minha antiga banca, que estava no mesmo lugar, o Ben sentou do meu lado, e do outro sentou a Sarah. Assistimos a aula inteira, quer dizer conversamos a aula inteira, eu tinha que me atualizar de todos os bafos e fofocas que rolaram desde a minha ausência.
Antes de irmos para o laboratório, o sinal tocou avisando do intervalo, e eu como sempre fui com minha trupe, até os banquinhos perto do refeitório, pra analisar a paisagem. Nem tudo estava diferente, os professores continuavam os mesmos, os grupinhos continuavam os de sempre, ah sem contar com as BITCHES das lideres de torcidas, dando em cima de tudo quanto é garoto que viam pela frente, nem o Ben escapava das investidas delas. Ah e por falar em Ben eu notei algo estranho entre ele e a Sarah ,notei que eles estavam mais unidos, ou talvez fosse por mim, mais desde que eu cheguei eles ainda não tinham trocado farpas. O que era bom mas ao mesmo tempo estranho.
Eu vi os dois novatos que a Sarah falou, quer dizer fui apresentada a eles, por intermédio da minha querida amiga pervertida. Um era loirinho de olhos verdes porte atlético, muito simpático estava no time de natação do colégio, o outro era moreno de olhos azuis lindo por sinal, tinha o corpo um pouco mais natural, quer dizer na medida certa, nem magro nem gordo, definido. Ela era mais tímido e fazia parte do club de xadrez do colégio. Achei eles muito bonito mas eu definitivamente não estava interessada em flertar com os dois. Dispensei-os e fui passear com o Ben em volta da escola, enquanto a Sarah ficou conversando com os dois novatos. O sinal tocou mais uma vez, e eu segui direto para o laboratório.
A aula era de dissecação de animais, em trio pra variar ficamos eu,Ben e Sarah dessecando um maldito sapo, que estava terrível todo esbugalhado na nossa mesa, a Sarah como a louca que era esquartejou o coitado inteiro, eu fiquei me segurando pra não vomitar a li mesmo, e o filho da puta do Ben ficou o tempo todo rindo da minha cara.
Depois de uma hora finalmente a aula tinha acabado, eu estava na frente da escola conversando com a Sarah, quando um Audi R8 azul para na minha frente, eu fiquei sem entender nada, quando o motorista abaixa o vidro eu vejo no volante o dono do sorriso mais lindo que já tinha conhecido, era ele o dono dos meus pensamentos o Derick.
Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Disponível á reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.