Survival Horror Game escrita por slytherina


Capítulo 7
Level 7: Loading Shelter's Arena


Notas iniciais do capítulo

Após a recompensa vem a reciclagem e por fim o pesadelo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29011/chapter/7

O satélite artificial, que estava em órbita ao redor da Terra, recebeu do Presidente da nação mais rica da mundo, a ordem do ataque e as coordenadas do alvo. O sistema sofisticado de guerra espacial focou a mira no deserto de Mojave, em um local camuflado conhecido como Shelter. O disparo do dispositivo bélico militar espacial seria feito em questão de minutos. Enquanto isso, no pódio acima da arena da Shelter, uma loira esguia e atlética estava sob a ameaça de seu próprio revolver nas mãos de um agente duplo. Ele a havia enganado direitinho, passando-se por um homem de boas intenções, para conseguir sua confiança e ajuda. A loira agente do FBI percebeu tudo isso tarde demais.

- Então Kyle, como consegue dormir à noite? Você está prestes a cometer um crime irreparável. - Aya Brea, a agente federal sibilou tentando controlar a raiva que sentia.

- AHAHAHA! Não me faça rir. - A criatura artificial humanóide, neo mitocondrial, conhecida por Golem nº 9, riu-se descerebrado.

Se ele não estivesse portando uma arma semelhante a uma espada eletrificada, ou baioneta de energia, já teria sido nocauteado por Aya, que simplesmente o esmurraria sem piedade. Mas ele tinha a garota-cobaia Eve em seu poder. Aya faria tudo que pudesse para salvar a menina, inclusive deixar aqueles dois abusados soltos.

- Quando tudo isso acabar, e eu ainda estiver viva, eu irei atrás de você Nº 9, para acertarmos as contas, de uma vez por todas. - Aya falou entre dentes.

- Kyle Madigan nunca esteve ao seu lado. Ele sempre trabalhou para a Shelter, e esteve envolvido conosco desde o início, quando detonamos aquele prédio em Los Angeles. - Nº 9 aproximou-se perigosamente de Aya. - Eu sei o que vocês mulheres vêem em um homem como ele. Eu sei que você me vê como um monstro... - Nº 9 quase encostou seu rosto no de Aya, que o encarou com altivez e os dentes cerrados, mas a mostra, como uma cadela raivosa. - ...mas ninguém sabe o que vai no coração dos outros. AHAHAH! - O Golem se afastou rindo debochadamente.

Ao passar por Kyle, este o fez parar segurando em seu estômago. O Golem ficou possesso.

- Como se atreve a me tocar, seu pastiche de raça inferior? - Nº 9 nem se moveu, preferindo humilhar Kyle com palavras.

- Assim. - Kyle apertou o gatilho da arma com que barrou a passagem do Golem, que não percebera que tinha um cano de revolver no estômago.

O estampido e o sangue salpicado para todos os cantos fez com que Aya automaticamente se abaixasse e se protegesse. Com o canto do olho ela viu o corpo de Nº 9 caído de bruços, com um grande rombo no dorso.

- Você e sua arma arrasa-quarteirão. - Disse Aya ficando de pé.

- Eu já estava cheio desse sujeitinho me dando ordens. Tome, isso é seu. - Disse Kyle, entregando-lhe a pistola automática.

Aya recebeu a arma e conferiu o pente de balas. A seguir a destravou e mirou na cabeça de Kyle. Este nem piscou. Ergueu as mãos em sinal de rendição, enquanto olhava fixamente para Aya.

- O que me impede de te matar agora, Kyle Madigan?

- Ah... Você me ama.

- Não me julgue uma idiota.

- Tá certo. Bem, eu me arrependi por vender a alma para o diabo, porque me apaixonei por uma loira deslumbrante...

- Cále-se!

- Tudo bem! Vou tentar de novo. Sou um agente duplo trabalhando pros caras bons, fingindo que é duplo pros caras maus, que pensam que eu não tenho moral, nem valores, apenas amor pelo dinheiro.

- O que? Afinal, qual é a sua verdade, Kyle? Ao que você é leal ou respeita?

- Sou patriota. Isso é verdade.

Aya meneou a cabeça, enquanto avaliava Kyle como se o visse pela primeira vez.

- Vamos ver. Vou entregá-lo ao FBI, depois que tirar Eve daqui. Vamos vá na frente. - Ordenou Aya.

Eve estava na mesma arena, mas presa um pouco mais adiante. Enquanto Kyle andava na frente, com os braços erguidos, na direção de Eve, Aya ia um pouco mais atrás, tentando comunicar-se pelo celular, com seus chefes da MIST, braço do FBI que lidava com ameaças de mutações genéticas. Isso a fez retardar dois passos. Foi então que o Apocalipse aconteceu.

Uma grande descarga de energia luminosa desceu do céu. Ela penetrou no âmago da Shelter, reduzindo tudo a pó. Todos os monstros NMC pereceram. Todos os Golens foram destroçados e inutilizados. A onda de choque atravessou a Shelter de uma ponta a outra. Todos os controles elétricos foram afetados por uma rede eletromagnética, que desligou e desconectou todos os instrumentos de prisão e liberação. Tudo parou na Shelter. A arena do Controle Central teve seu teto espatifado. A onda de terremoto, decorrente da explosão de energia, fez a estrutura NMC conhecida como casulo se romper. tudo foi soterrado, e uma grossa camada de pó tornou o ar irrespirável. Dryfield foi literalmente varrida do mapa. As tropas do exército tiveram o bom senso de evacuar o único residente humano e seu cão do local.

Aya acordou do torpor do choque, sob escombros da parede e das parafernálias eletrônicas que outrora controlavam tudo ali. Ela ficou de pé com dificuldade, pois ondas finas no chão prenunciavam novo terremoto. Procurou enxergar em meio a todo aquele pó. Tateou aos poucos, tentando perceber sons e cheiros. Começou a gritar.

- Eve! Kyle! Onde estão vocês?

- Aya... aqui! - Uma voz máscula respondeu.

- Kyle... continua falando, eu não consigo enxergar nada.

- Eu estou bem, Aya. Use o seu GPS. Ele te guiará até Eve. Vá salvá-la Aya.

- Tem certeza que está bem?

- Tenho. Não se preocupe comigo. Ache Eve, Aya. - Disse Kyle, tentando encostar-se em uma parede inteira, enquanto puxava as pernas para perto de si. Ele percebeu com desgosto, que a extremidade de sua perna esquerda estava faltando. Engoliu em seco e tentou não derramar lágrimas, mas estava difícil.

Aya guiou-se pelo GPS, que inexplicavelmente continuava funcionando. Ela viu um sinal luminoso no display um pouco mais adiante. Rumou com dificuldade para lá. Quando faltava poucos centímetros para alcançá-la, Aya estacou. O chão a sua frente havia despencado. Ela olhou para frente e para o alto. Para seu horror percebeu Eve dependurada no alto, no que restava de outro patamar. Suas roupas estavam rasgadas e enroscadas em vigas esfiapadas da estrutura de alvenaria.

- Eve! Sou eu, Aya! Eu já vou te tirar daí querida. Espere só um pouco, ok?

- Aya... - Uma vozinha saiu da meninazinha dependurada.

Aya examinou a parede e os escombros. Então começou a escalá-los. Quando já estava próxima o bastante para tentar agarrar a menina, Um tentáculo rosado ergueu-se do fundo da arena, exatamente no local onde havia o casulo gigante.

- Não, por favor não! - Aya só pôde gritar.

- Ahhhh! Ayaaaaa! - Eve gritou a plenos pulmões, enquanto era enrodilhada pelo tentáculo gigante, e arrastada para o fundo da arena.

A agente da MIST mirou o patamar imediatamente inferior. Ela saltou para ele. Aya resolveu se preparar para a luta. Entre as armas de que dispunha ela escolheu o rifle M4A1 acoplado com dispositivo lança-granadas, uma metralhadora M249, um Mongoose mais potente que a arma de Kyle e a shotgun AS12. Colocou seu colete especial, feito exclusivamente para ela, que lhe garantiria aumento na resistência e na habilidade. Colocou seus amuletos: um Crânio de cristal, Água benta, um Ofuda, uma Guirlanda medicinal. Abriu sua pochete e retirou medicamentos. Ingeriu uma cápsula de proteína. Isto lhe daria energia para a batalha que teria a seguir.

Ela então foi para uma área bem próxima do monstro tentacular, para que ele a notasse. O monstrão foi erguendo seu corpo até que sua cabeça sem olhos, seu abdômen marsupial, e seus tentáculos aparecessem. Ele era semelhante a um bebê obeso. Como último preparativo, Aya encostou o queixo no peito, separou as pernas e puxou os braços para seu peito, gerando três auras coloridas ao seu redor, como se tinta estivesse turvando a atmosfera em volta de si. Ela mais uma vez se preparou. Realizou um pequeno rodopio, sem afastar-se do lugar onde estava, isso fez com que suas armas adquirissem uma tonalidade dourada. Ela finalmente estava pronta para a batalha.

Bônus obtido: ítens de Bônus: Tudo? Selecionar? Descartar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que desagradei a muitos, principalmente porque não segui o passo a passo do jogo ao pé da letra, mas eu bem que tentei incluir muitos elementos da experiência dos jogadores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Horror Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.