Amor Proibido escrita por Nyah


Capítulo 5
Quer Parar de Me Seguir?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290043/chapter/5

Eu já não me sentia bem em sua presença, agora ele passa a estudar na minha classe, e sabe que sou um demônio? Como? Eu pensava que isso era impossível. Bom, pelo menos foi isso que o papai disse pra mim uma vez, na minha infância. Bom, eu nada disse àquela pessoa que acabara de sentar-se atrás de mim, apenas fiquei quieta e permiti ao professor prosseguir com a aula.

Deu o intervalo (recreio pra muitos), e eu guardei meus livros dentro da mochila. Levantei-me da cadeira, o professor já havia saído da sala. A Akiko senta na frente da cadeira ao meu lado. Passei por ela e avisei-lhe que estaria no terraço. Nenhum dos alunos normais da escola vão até lá, o que tornava o local o mais quieto da escola toda.

Saí da sala e fui caminhando até as escadas. Dei uma olhada para o meu lado direito e vi aquele garoto novo. Subi aquelas escadarias, e ele foi atrás de mim. Eu não queria isso, então, apressei meu passo e me pus a correr nas escadas. Sempre soube que isso é contra os regulamentos, mas o que mais eu poderia fazer? Eu não queria de maneira alguma ficar perto daquele ser que tanta repulsa me causava.

Cheguei no terraço, e me escondi no teto da cabine que levava-nos às escadarias daquela escola. Ele apareceu lá e não me encontrara. Ele deu meia volta e saiu daquele local, onde eu encontrava paz absoluta. Mas fiquei escondida, vai que ele não queria apenas que eu aparecesse para me pegar, como a onça-pintada faz quando sente que está na hora de se alimentar. Fiquei ali, sentada, esperando pela Akiko.

Minha amiga apareceu e perguntou onde eu estava. Eu respondo-lhe com o ato de pôr a mão em seu ombro. É claro que ela assustou-se um pouco. Deu pra sentir seus gêmidos e sua sensação de medo. Eu realmente queria poder usar meus poderes de demônio naquela hora. Não, não era pra devorar a alma de minha querida amiga, mas sim porque senti que o rapaz que eu tanto odiava sem saber o motivo estava abrindo a porta com aquele sorriso que me irritava profundamente. E eu NÃO estava virada para a porta. Pelo contrário, estava de costas para aquele ser. Aí você me pergunta como eu sabia que ele estava ali, e como eu sabia também que ele estava sorrindo. A resposta é bem simples: isso se dá pelo fato de eu ser uma demônio. 

- Se você se assusta com tanta facilidade, então por que motivo está no clube de Sobrenatural?

- Ah, é para eu poder perder meus medos. - ela ainda estava assustada. - Ah é... Hoje é dia de ficarmos até um pouco depois da hora por conta das atividades de nosso clube, não? - ela se lembrava

- Sim. Hoje acertaremos melhor os detalhes para o festival. Nosso trabalho deve ficar o mais sombrio possível. - eu falei. 

Fomos sentarmos no banco que havia naquele local. Eu já não sentia a presença daquele que eu odiara tanto. Me senti mais calma, pois concluí que ele havia saído do recinto. Lanchamos e conversamos um pouco, ou melhor, eu estava sendo obrigada a ouvir suas histórias de vida. Mas até que eu gostava. a Akiko era a única pessoa com quem eu me abria. Bateu o sinal e fomos pra aula.

No fim do dia de aula, eu a Akiko fomos para a sala do clube. Chegando lá, o presidente do clube avisa-nos (a todos os membros presentes) a chegada de mais um membro. E quem mais poderia ser? Era o tal Fulano que me perturbava a alma.

"Mas será possível? Vai me seguir até aqui?" - eu pensei.

Não tive escolha a não ser conviver com ele. Fiz todas as atividades do clube normalmente, e, na saída, a Akiko não pôde me acompanhar dessa vez. Então, eu fui sozinha pra casa. Na metade do caminho, sinto que sou seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.