Você Sabe Sobre Mary ? escrita por Amsterdã


Capítulo 1
Você sabe sobre Mary ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290030/chapter/1

Ela olha pelo buraco da fechadura, ninguém á vê, ninguém a observa, ninguém a conhece. Olhos de vidro, cabelos de porcelana, lábios de mel. Ela não é articulada, muito menos tem a mente vazia.

Um susurro é ouvido. Uma palavra. Um desejo. Uma necessidade. Seus olhos de vidro observa atentamente. Lágrimas são derramadas. Vidros são quebrados. Um desejo. Chamas!.

"Você sabe sobre Mary?" Palavras são ouvidas.

"Mary?"

"SHHH"

Palavras soltas. agora tudo faz sentido! Mary a linda garota de olhos de vidro. Bem seus olhos não são de vidro literalmente.

"O que você sabe sobre Mary?"

"Além de sua aparencia?"

"sim"

"Ela nunca existiu"

"Ela sempre existiu. Olhos negros, Cabelos brancos. Seu anchado vestido de renda"

E então a porta se abre. Mas não há nada além do vazios escuro. Olhares são trocados, mãos são entrelaçadas. um arrepio percorre a espinha e uma duvida. o silencio toma conta. Onde esta os observadores par de olhos de vidro?

Não se sabe. Não se ouve. Não se vê.

Algo aparece sobre a mesa de madeira. Um pequeno e deteriorado pedaço de papel. Uma mão o toca e seu calor pode ser sentido. Nele, 4 palavras, uma pergunta:

Você sabe sobre Mary?

Todos querem saber sobre Mary, mas ninguem sabe. Uma lenda. Um conto? ninguem sabe.

"Eu sei sobre Mary"

"Então conte-me"

"Não posso"

"Porque?"

" Ela sempre me observa"

Quem sabe sobre ela, terá que guardar esse segredo, Esse profundo segredo. O vento sopra, e as folhas caem e com ela os dias passam e Mary continua a observar. Quem sabe um dia ela toma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!