Sai e Hinata- Um Amor Diferente escrita por artur-masceno


Capítulo 1
Capítulo 1- Linda Hyuuga!


Notas iniciais do capítulo

- Sai e Hinata se conhecem..isso já aconteceu no anime? Oo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29001/chapter/1

“Querido diário, hoje estou um pouco deprimida, Naruto não corresponde a mim, estou cansada de sempre agir da mesma forma, não quero ser mais a garotinha boba que fica com vergonha quando o loirinha de olhos azuis olha para mim, Eu tenho que me dar valor, agora tenho que deixar de escrever porque vou à escola”

~ Hinata então fechou seu confidente mais fiel e caminhou até o banheiro, ela se despiu e entrou embaixo do chuveiro, onde a deliciosa água quente caia sobre seus longos cabelos, deixando-os cair sobre seus lindos olhos, Hinata então se arrumou e saiu do quarto ~

-Pai já estou saindo- disse assim a linda shinobi saindo de casa.

~ Seu pai apenas a olhou de canto como não se importasse, Hinata poderia sair a hora que ela quisesse sem interferência de seu pai, mas Hinata queria que seu pai se preocupasse com ela, assim a linda garota dos olhos fascinantes saiu de casa com um gosto amargo na boca ~

-“Minha vida anda tão monótona ultimamente”- assim ia pensando Hinata à caminho da escola...

~ Hinata andava graciosamente a caminho da escola quando foi impulsionada para trás por um garoto que esbarrara nela, ela caiu ao chão sem receber qualquer tipo de rasura, a sua linda pele não sofrera nenhum dano ~

-Me desculpe – respondeu o garoto de cabelos caídos ao lado do rosto e com um sorriso graciosamente esplendoroso.

-Não foi nada!- disse Hinata sendo levantada pelo garoto que a derrubara.

- Você está bem?- O garoto respondeu já reconhecendo que a linda garota não lhe era estranha.

- Sim, acredito que estou, afinal, você não é o garoto da equipe do Naruto?- perguntou Hinata ao garoto gentil que lhe levantara delicadamente.

- É sou sim, sou o Sai - respondeu o admirando os olhos de Hinata e o brilho ofuscado que eles possuíam.

-Bom, ainda não tínhamos nos falado antes- ela falou olhando aqueles olhos negros centrando toda sua atenção nela.

- Mesmo, agora já nos conhecemos – Falou Sai

-Espero te ver de novo “Sai” – respondeu Hinata ao garoto que soltou um tímido sorriso de canto.

- Agente se vê Hinata – respondeu Sai como se aquela coisa fosse a única coisa que ele queria na vida!

- Então ta, agente se vê – respondeu Hinata deixando Sai imobilizado com a graciosidade em que fluía a beleza do caminhado de Hinata.

~ Hinata saiu da presença de Sai pensando no garoto engraçado que acabara de conhecer, ela ligeiramente entrou na sala e se sentou na primeira fila, pouco tempo depois entra Sai na sala de aula que passa dando um olhar tímido pra ela e sentando-se na última fila, logo após chega Naruto e Kiba ~

- Oi Hinata – Saudou Naruto

- Oi Naruto – dessa vez Hinata respondeu sem demonstrar nenhum tipo de interesse pelo garoto que logo percebeu a mudança.

- Ta tudo bem com você Hinata? – perguntou o garoto meio que curioso para saber por que Hinata não “avermelhou” as bochechas.

- Sim Naruto estou – respondeu Hinata tentando conter o máximo suas expressões, não querendo demonstrar que estava completamente envergonhada por Naruto está lhe dando atenção, mas ela prometera a si mesmo que isso não iria mais acontecer.

- Ela está diferente hoje – cochichou Kiba no ouvido do Uzumaki.

- Já percebi – disse Naruto devolvendo o sussurro a Kiba.

- Vamos nos sentar Naruto! – Disse Kiba quebrando o tom de descontração que havia se formado.

- Ta legal Kiba- respondeu Naruto.

~A professora que entrara na sala era Kurenai, ela iria dar aula de Biologia, Kurenai explicava a aula ganhando a atenção de alguns alunos da sala, menos Naruto que insistia em dormir em todas as aulas de Biologia, Chouji que dava mais atenção ao seu saco de pipoca do que em qualquer outra coisa, e Sai que mantinha o olhar apenas em Hinata ~

-“não tem diferença mesmo, ao menos hoje ele não passou a aula toda desenhando” – pensou Kurenai a respeito de Sai.

- Sai o que você tem? – falou Ino cutucando Sai percebendo que havia algo estranho, porque ele não estava desenhando?

-Sai? – retrucou Ino ao ver que Sai não lhe dava a mínima atenção.

-Sai!!!!!!!!!!!!!!!!!- agora Ino berrou espantando o garoto que respondeu-lhe no mesmo tom de voz.

- QuE foOoI? – Berrou o garoto chamando toda a atenção da sala a si.

- eu acho que o colega de sala de vocês tem alguma coisa pra falar sobre a aula! Estou certa Sai? – Disse Kurenai extremamente irritada com a intromissão de Sai na sua aula, segundo seu conceito os alunos podiam ficar como quisessem na aula, menos atrapalhá-la!

- Na-ãa-o! – respondeu Sai envergonhado com todos rostos olhando pra ele, e o mais lindo era o de Hinata!

- Então não me atrapalhe!- respondeu Kurenai num tom elevado de voz.

~ Sai continuou olhando Hinata que ao perceber a atenção do garoto deu um lindo sorriso em resposta, Sai sorriu meio de lado, o sorriso chamou a atenção de Hinata que o percebeu como sedutor ~

-“Ele é muito bonito” – pensou Hinata ao ver Sai sorrindo com os olhos fechados.

- “Ela é linda e está rindo pra mim” – pensou Sai querendo consultar seu guia que ele sempre lia para se relacionar com as pessoas.

-“O que Sai pensa que está fazendo?” pensou Naruto olhando aquela troca de olhares e notando o interesse de Sai em Hinata.

- Sai depois quero conversar com você!- falou Sakura-chan que estava ao lado de Naruto, [ela foi obrigada a ficar do lado de naruto], chamando assim a atenção de Naruto que estava com ciúme da situação que estava presenciando’

-Sakura-chan! – respondeu Sai sorrindo para Sakura.

-Bom a aula acabou podem se retirar o por hoje é só – respondeu Kurenai ao ver que sua aula já não estava chamando atenção.

-Já era hora!- respondeu Shikamaru.

-Agora todos os alunos podem se retirar que terei aula extra com shikamaru – respondeu Kurenai ao insulto de Shikamaru, [para ela sua aula era preciosa].

- Isso é tão problemático! – respondeu Shikamaru.

~ Antes que Hinata saísse da sala Sai correu e a pegou pelo braço delicadamente até o corredor ~

- Hinata será que agente pode se vê hoje è noite? – perguntou o garoto de olhos negros brilhantes esperando ansioso pela resposta da mais bela shinobi de Konoha.

- Pode sim Sai – respondeu Hinata soltando um leve sorriso ao ver o garoto que lhe segurava com as bochechas avermelhadas.

- Então ta marcado, vamos passear por Konoha hoje! – respondeu Sai não se contendo de alegria.

-Nos vemos a noite então – respondeu assim Hinata deixando a presença de Sai.

~ Sai então desceu as escadas do segundo andar caminhando até Sakura-chan, ele estava ansioso para que a noite chegasse logo, e não via a hora de rever a Hyyuga, quando chegou à presença da garota de cabelos cor de rosa e olhos verdes (Sakura) foi recebido com um imenso sorriso ~

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- deixem review..senão eu fico se entusiasmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sai e Hinata- Um Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.