When Love Is Love escrita por Nih Cobain


Capítulo 2
Capítulo 2- As lembranças


Notas iniciais do capítulo

Finalmente posto o outro capítulo =3
Desculpe a demora espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289924/chapter/2

Cinco anos depois...

O céu claro e os raios solares envolvia meu corpo a tal combustão, deixando inspirada. O dia estava perfeito, trilhava o caminho na direção do prédio onde trabalhava. Virada a página, meu emprego atual é na Globo Post Time e moro em apartamento maior.
Sentira o frescor do vento assoprando esvoaçando meus cabelos negros compridos que ficara desalinhados. Estava tão tranquila, coisa que há tempos atrás não tinha como presença.
Vivia deprimida, escrevendo poemas dramáticos para o jornal, após o término de meu namoro com Dante, nunca mais me relacionei com outro homem, devido ao trauma sofrido.
A um breve momento pensei muitas vezes em suicídio, era catastrófico a obsessão por ele. Uma amiga vendo minha situação lastimosa indica um médico, um psicólogo londrino famoso por bons resultados. Aceitei, e depois de quatro meses tratando da depressão estou quase nova em folha. Ainda falta o pedaço, o complementar do coração, ainda tinha esperanças de encontrar um cavaleiro que me trate com devido respeito.

Quatro meses atrás

22h00

Casa de Jennifer Burton

Dante no sofá olhava televisão, abrindo a porta, mau coloco os pés na minha própria casa ele começa puxar meus cabelos arrastando meu corpo até o assento.
ME LARGA SEU MALUCO!COMO TEM A AUDÂNCIA DE AGRADIR UMA MULHER!
Cospe na face dele, inflando mais a sua fúria.
SUA VADIA VENHA FUDER COMIGO.
Nãoo...
Embora retorquir fosse fácil, tinha medo. Assenti , sendo empurrada até o quarto.
Quando o conheci era diferente, Dante possui seus dotes de cavalheirismo, simpatia e respeito, nunca imaginaria que se tornaria esse monstro atual.
Na cama, fazia meus deveres como mulher, porém, obrigada. As lágrimas escorriam dos olhos, ele deleitando seu prazer no meu corpo. Sentia ser uma meretriz, satisfazia um necessitado. O sentimento contido dentro de mim é apenas de repugnância do canalha.

Tempos atuais...
Avistando uma banca de jornais na esquina, decido ir até lá.
A banca antiga havia variadas prateleiras de revistas, gibis em geral.
Um senhor calvo e barbudo cumprimenta com o sorriso nos lábios.
Olá, posso ajudá-la?
Sim. Queria o jornal de hoje.
Ao visualizar o semblante na foto da capa, arqueio as sobrancelhas surpresa.
Esse é quem? - Disse apontando para a fotografia.
Dorian Gray o famoso jovem rico da alta sociedade.
Ele aparentava ter 20 poucos anos, pele clara, olhos negros, lábios carnudos avermelhados, cabeleira lisa castanho escuro até o ombro. Olhar sedutor, charmoso e atraente.
Sabia que conhecia aqueles olhos pequenos e belos.
Hum...Obrigada.
Tirei o dinheiro da bolsa entregando.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Já no meu apartamento, sentada na cama encostada na parede, ligo o computador acessando a internet. Digito:

'' Dorian Gray ''

Aparece vários sites, clico em alguns e nada. Vejo fotos, chegarei a ler tudo, e nada encaixava. As lembranças, os nuances do passado, fazia lembrar da infância.
Oito anos atrás...
Brincávamos animadamente no jardim da minha casa.
Éramos pequenos, tínhamos dois anos de diferença em relação a idade.
Dorian e eu estávamos jogando futebol, sempre fora muito sapeca e moleca, cultuava o esporte para todos, ele sendo da estatura mais alta, achava-se o melhor. Após a morte dos meus pais , ele fora o único consolo e ombro amigo.
Sabe quem vence sempre minha bela Jenny- Disse convencido, seus olhos negros brilhavam, orgulhoso de si próprio.
HAHAHA... CONVENCIDO.
Sairá emburrada pé ante pé caminhando bruscamente.
Meses depois, eu e meus avos na casa dos Sr. Hector Gray e Sra. Nicolle Gray ,eles dão uma notícia um tanto inesperada.
Consegui uma promoção numa empresa da Inglaterra. Vamos nos mudar amanhã
Sorrira entusiasmada.
Estava no pleno desespero, não teria mais Dorian como companhia, isso doía, e muito.
JENNIFER
Berrou vovó , sairá correndo até o quarto de Dorian chorando. Minutos depois, entra aflito.
Dorian não vá ... Não me deixe.
Disse com os joelhos agachados puxando sua camiseta vermelha.
Eu sinto muito Jenny, sou menor de idade não posso ficar.
Fique por favor, minha casa é espaçosa...
Sinto muito mesmo. Prometo voltar.
Desde então nunca mais tornei a vê-lo.

Tempos atuais...

Na saleta estava Julie sentada na minha frente. Era amiga de faculdade sabia a história e conhecia ele por fotos antigas que mostrei.
Eu tenho certeza absoluta que é ele nesta fotografia.
Talvez, mas para que mexer no passado, deixe isso pra lá.
-Não-Murmurei olhando para o lado.
Hum... Então tente encontra-lo, vê algum evento que possa está presente.
Buscando nos sites de notícias, clico evento dos lordes e reis.
OOOH! Achei, Dorian vai está amanha numa conferencia ás 22h.
Retruquei alegre.
Essa é sua chance, não perca.
Julie incentivou.
Sim, vou. Vamos fazer compras preciso comprar um vestido lindíssimo para o dia seguinte.
Saímos pela contentes pela descoberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Bom, reviews mereço ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.