Teias De Aranhas escrita por DezaP


Capítulo 20
Status: Congelando


Notas iniciais do capítulo

Meu chrome nao quer funcionar, o explorer é mais lento que minha tartaruga de estimação ( é, eu tenho, e tartarugas nao sao lentas ) O.O.
Olha eu sei que ando demorando muito para postar, mas é que estou planejando fazer outra fic ( Sim Lucs, é de vampiros .-. ) e eu ando meio ocupada com ela embora só tenha escrito um cap. ( sabe como é, agente escreve, apaga, escreve, apaga, edita, apaga ).
Sim Luke, escrevi o titulo pensando em voce u..w.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289707/chapter/20

Olhei em volta percebi que o chão ja estava quase-totalmente coberto de neve, corri até uma parte onde tinha muita neve, pegando um pouco e fazendo uma pequena bola com a mesma, em seguida atirei em Nick que sorriu e fez o mesmo, vi ele fazendo uma grande bola e corri para atrás de uma arvore tambem coberta de gelo, Nick correu atrás de mim mas escorregou antes de chegar a grande arvore na qual eu estava escondida, rimos, olhei em volta e vi que ja estava clareando.

– Preciso voltar para casa - Murmurei assim que ele se levantou.

Vi ele caminhar até mim e se apoiar na arvore em que eu estava, logo em seguida vi uma bola de neve cair da mesma em cima de Nick.

– Feliz aniversario - Disse Nick fazendo uma careta e passando a mao em sua cabeça.

– Não é feliz, só estou ficando mais velha - Sorri e o abracei - Mas.. obrigado.

Caminhei até o buraco na grade e passei pelo mesmo seguindo o caminho até minha casa, cheguei na mesma e coloquei a mao na maçaneta de madeira, respirei fundo e a abri, Entrei em casa e subi as escadas, chegando no quarto de Laurem e Charlie que dormiam, fechei a porta e caminhei até a porta branca debaixo da escada entrando na mesma, me joguei em minha cama e dormi o resto da manhã.

Quando abri os olhos estava em uma pequena fazenda, o gramado era em um tom verde-claro e estava bem aparado, havia macieiras, bananeiras e arvores comuns, avistei uma pequena sombra em baixo de uma das arvores e caminhei até a mesma, me sentando e pegando meu celular, coloquei o fone e fiquei encarando uma pequena casa de madeira, havia flores muito bem cuidadas em volta dela, Vi que começou a tocar The Beatles-Something, minha musica favorita deles, cantei no ritmo da musica ainda encarando a casa de madeira, aquele lugar era como o paraiso, avistei um garoto alto e moreno saindo da mesma, cerrei os olhos fazendo com que enxergasse melhor, Nick saia da simples casa de madeira e caminhava até mim, ele estava serio e pude perceber que ele segurava algo, quando foi se aproximando mais percebi ser uma faca, logo meu sorriso desapareceu, tirei o fone de ouvido e me levantei, dei um passo para frente mas algo me impedia de ultrapassar, como uma barreira invisivel, avistei um casal de adultos caminhar até Nick, eles sorriam e se beijavam, como em uma paixao adolescente, Nick correu até os mesmos enfiando a faca na mulher, e em seguida no homem, os dois cairam no chão e uns minutos depois ja estavam mortos, Nick ajoelhou na frente deles e se pôs a chorar, parecia arrependido, arregalei os olhos e sai correndo, Nick virou seu rosto me encarando, levava a faca junto, vi ele levantar a mesma para tentar me acertar.

Acordei sobressalta, passei a mão na testa e senti a mesma soando, aquilo que Wendy disso sobre Nick ser um assassino havia me acertado de uma maneira estranhamente incrivel, balancei a cabeça tentando me livrar das terriveis lembranças do sonho e me levantei, fui até o banheiro e joguei uma agua em meu rosto, logo em seguida olhei em direção ao relogio, 15:46 da tarde, sai de meu quarto caminhando até a sala onde encontrei Laurem e Charlie sentados no sofá, levaram seus olhares até mim sorrindo.

– Parabens querida - Disseram juntos como se tivessem ensaiado.

Em seguida se levantaram e caminharam até mim me dando um abraço triplo. Charlie desfez o abraço e caminhou até a sala, mas logo voltou, ele estava com os punhos cerrados, segurando algo, caminhou até mim e segurou minha mão, deixando na mesma um colar com um simbolo estranho, parecia velho.

– Minha mae, antes de morrer, me disse para eu entregar este colar a minha filha - Disse Charlie sorrindo - Quando ela fizesse 18 anos.

– Mas eu tenho 17 - Disse, colocando o colar em meu pescoço.

– Mas logo fara 18 - Ele disse e deu a lingua, rimos.

Cortamos o bolo e estourei algumas bexigas, adoro fazer isso. Ja estava tarde, dei boa noite a todos e caminhei até meu quarto, acendi a luz e me joguei na cama.

– Paai - gritei e logo vi a sombra de Charlie na porta - Apaga a luz - sorri ironicamente.

– E porque voce nao apaga? - Perguntou.

– Porque os olhos dos monstros ardem no claro - Disse - e se ficar escuro eles podem puxar meus pés.

– Engraçadinha - Ele riu e apagou a luz. Logo em seguida fechou a porta e eu estava sozinha em meu quarto, eu e meus monstros, Logo adormeci.

Acordei nao muito depois, devia ter dormido só por meia hora pois meus olhos ardiam muito e ainda era escuro, ouvi um barulho vir de minha janela como se alguem estivesse batendo na mesma, fiquei com medo, será que os monstros realmente existiam?, respirei fundo e caminhei até a janela, avistei um garoto moreno, Nick.

Ele me olhou e sorriu, um sorriso lindo, suas covinhas apareciam, seus cabelos voavam com o vento, completamente desalinhados, seus labios estavam rachados e esbranquiçados por causa da neve, ele era perfeito, e naquele momento eu percebi que estava loucamente apaixonada por ele.

Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos e abri a janela, Nick se segurou na arvore em frente a minha janela e foi escalando lentamente a mesma, agarrei a mão dele o ajudando a subir.

– Oque faz aqui? - Murmurei.

– Quer que eu vá embora? - Ele disse serio erguendo uma sombrancelha, sorri e balancei a cabeça negando.

Nick me abraçou pela cintura e me beijou, levei minha mão até sua nuca, alisando a mesma, nossas linguas lutavam por espaço, era um beijo lento e apaixonado, poderia ficar beijando aqueles labios macios a eternidade, mas infelizmente nos separamos por falta de ar, Nick sorriu, alisando meu rosto e me empurrou até a cama, cai na mesma e o puxei para cima de mim, ele me beijou novamente, senti sua mao deslizar pelo meu corpo, chegando no botao de meu casaco e desabotuando o mesmo, tirei meu casaco e minha blusa junto, ele me encarou, com um sorriso malicioso, fiz o mesmo e tirei sua blusa dando leve chupões no seu pescoço, senti sua mão parar no ziper da minha calça, tirei a mesma e alisei seu corpo, despindo-o.

– Feliz aniversario de novo - Ele sussurrou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AIMEUDEUS como é constrangedor escrever esse fim, como voces hentaieros conseguem?, to pensando em fazer uma sena de sexo no proximo, oque acham?.
( topensandoseriamenteemnaofazertambemdependedaopniaodevoces ).
Tentei fazer esse cap um pouco maior, voces podem perceber que eu postei e depois exclui o cap pois acrescentei umas coisas.
Fic na reta final, nao me matem