Teias De Aranhas escrita por DezaP


Capítulo 14
Uma nova amiga


Notas iniciais do capítulo

Admito que fiquei decepcionada pois no capitulo anterior eu pedi 7 reviews e recebi 4, admito que tava desanimada e quase desistindo da fic, mas graças ao tenshi do Luke ( opa propaganda de leitores ) que fez um texto emocionante que eu demorei 8 anos pra ler, eu resolvi postar, enfim, vou ameaçar voces um pouquinho, se isso se repetir mais uma vez, a teia vai ficar sem aranha, beijinho beijinho gossip girls '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289707/chapter/14

A ruiva se sentou ao meu lado, seus cabelos voavam com o vento, deixando-os desalinhados.

- Oi - Disse ela, dando um sorriso torto.

- Oi - Disse

- Qual seu nome? - Perguntou

- Liryes.. - Disse fazendo uma pausa - E o seu? 

- Wendy  - Ela disse, ficamos caladas por um tempo.

- E então - Disse - Voce mora por aqui?

- Sim - ela sorriu - moro em uns predios nao muito longe.

Conversamos pelo oque pareceu horas, Wendy era uma garota legal, embora fosse um pouco.. misteriosa, ela disse que sua mãe a abandonou quando tinha 14 anos, desde então mora com o pai que trabalha muito e quase nao a vê, Wendy tinha cabelos ruivos, e encaracolados, seus olhos eram em um tom verde agua, me fazia lembrar de minha amiga de infancia, Laressa, Wendy olhou para o relogio.

- São oito horas - Ela disse - Preciso ir, daqui a pouco meu pai chega - Ela fez uma careta quando disse ' pai '.

Apenas sorri e falei um " xau ".

- Voce tem para onde ir? - Ela perguntou, neguei com a cabeça - Meu pai nao se importa de eu levar meus amigos para casa, voce quer ficar uns dias lá?.

Fiquei insegura, eu mal a conhecia, como poderia aceitar passar um tempo na casa dela, mesmo assim, Wendy parecia ser uma pessoa confiavel, aceitei, nos levantamos e fomos caminhando até sua casa, no caminho, falava-mos sobre amigos, Wendy nao tinha muitos, chegamos em sua casa, havia um porteiro, mal humorado, demos 'Bom dia' para ele, que respondeu com uma careta, rimos, entramos em sua casa, era uma casa pequena, na sala, havia um sofá simples e uma televisao, o quarto era em um tom rosa, que ela odiava, mas que seu pai obrigara a pintar, entramos no mesmo, Wendy era o tipo de adolecente viciada-em-video-games, ficamos horas jogando, quando demos por nós mesmas, ja era 23:00 e seu pai tinha acabado de chegar.

Ouvimos alguem bater na porta do quarto, pausamos o video-game e Wendy levantou-se para atender a mesma, quando abriu, um senhor, com aparentemente 40 anos, cabelos negros e um grande bigode sorriu, levou seu olhar até mim.

- Quem é essa menina bonita? - ele deu um sorriso malicioso.

- Essa é minha amiga, Liryes - Ela disse, olhando desconfiada.

Ele veio até mim e apertou minha mão, me olhando de cima abaixo, admito, ele me dava medo, Wendy disse que ele é assim com quase todos, e que esse é mais um dos motivos para nao gostar dele, ela pareceu esconder algo.

Voltamos para o video-game, jogava-mos o famoso "Guitar Hero" eu como sempre, errava todas as notas, enquando ela, era raro errar uma sequer, era divertido ficar com a Wendy, ela é o tipo de garota que nunca te deixa no tedio, sempre arruma algo para fazer, ou um assunto para conversar.

 .

Ja estava a tres dias na casa de Wendy, ja havia me apegado a ela, sentia falta de Nick, e de Laurem, até de Charlie, mas me recuzava a pensar nisso, sentia mais falta ainda do orfanato, e das garotas, Wendy entrou no quarto segurando uma bandeja com algumas panquecas, e uma garrafa de coca-cola sentou-se ao meu lado e colocou a bandeja no chão, me aproximei, pegando uma panqueca e levanto a mesma até a boca, Wendy fez o mesmo.

- Voce sente saudades do orfanato? - perguntou Wendy, levando uma das panquecas ate a boca.

- Do orfanato nao, mas do pessoal de lá sim - Disse - eles eram super legais, e eu nunca fui maltratada la.

Peguei a garrafa de coca-cola colocando o liquido em um pequeno copo. 

- Sempre quis saber como é um orfanato - ela disse pegando meu copo e bebendo um gole da coca, dando um sorriso sarcastico - eu tenho um irmão que foi adotado, mas ele é casado e mora em Hollywood.

Ouvi alguem bater na porta e gritar, " vão dormir crianças ", crianças.. eu tenho 16 anos, terminei de beber minha coca e me levantei, arrumamos a cama e nos deitamos.

- Durma bem queridinha porque amanhã iremos a uma festa - Disse Wendy apagando a luz.

Legal, nunca fui em uma festa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nhá, Wendy ç2, sei que voces queriam o Nick nesse cap, mas.. pra decepção de voces ele vai demorar um pouco pra re-aparecer, nao me matem por favor.