Meteoro Da Paixão escrita por darcianne vieira


Capítulo 4
Capítulo 4-Passeio no Parque


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal td bem? boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289689/chapter/4

pov Edward:

Era uma ótima tarde para passear no parque com a Bella. Mandei uma mensagem no celular dela avisando que horas eu iria buscá-la em casa para irmos.

De:Edward

Bella,ás 3 horas da tarde eu passo aí para te buscar para irmos no parque.bjos

para:Bella

Então, iriamos aproveitar o dia, passeando no parque, tomármos sorvete e conversar bastante. Me arrumei, colocando  um short e uma camiseta leve. Depois segui para  o  carro com o intuito de ir buscar Bella em sua casa. Toquei a campainha e logo,  ela apareceu linda num vestido florido. 

–oi! Tudo bem com voce, Edward?  - Perguntou sorrindo.

–oi! Estou ótimo. Voce está linda. - Elogiei, afinal ela estava mesmo bem. - Vamos?

–Vamos.

Entramos no carro seguindo para o parque. Quando chegamos ao parque descemos do carro e perguntei:

–o que voce achou do parque, Bella?

–nossa, Edward. Que lugar lindo, eu gostei daqui.  - Repondeu alegre.

–Se voce quiser podemos virmos mais vezes. - Propus enquanto caminhávamos.

Nós continuamos nosso caminho entre conversas. Num dado momento sentamos num banco que havia lá. Onde admiramos a beleza do lugar e onde se ouvia o canto dos passarinhos. Um sorveteiro foi até nós e aproveitamos para comprar os nossos sorvetes. tomamos-os e seguimos o passeio pelo parque.

Por volta das 7;30 tive mesmo de levar Bella para casa, afinal jáestava tarde. Ao deixá-la em casa aprovetei para dizer o quanto gostei da nossa tarde. 

–Gostei de ter passado a tarde no parque com voce.

–Eu também gostei do passeio e da nossa conversa. 

Antes de eu ir embora, sem resistir, puxei ela e lhe dei um beijo como despedida. 

–tchau, Bella. Depois a gente conversa por mensagem. -  Despedi-me. 

–tchau, Edward. Obrigada pelo passeio. - Bella corou e seguiu o seu discurso. - Depois eu te falo se eu gostei do beijo. 

Mal chegei em casa os meus irmãos já foram perguntando:

–me conta como foi o passeio com a Bella, mano? - questionaram  Jasper e Emmett, curiosos.

–foi ótimo. Conversamos bastante e tomamamos sorvete. - Confessei com um pequeno sorriso. 

De repente Emmett diz rindo :

–tá apaixonado, maninho. Dá para perceber o jeito que voce fala dela.

–estou mesmo apaixonado por ela. No próximo passeio vou me declarar a ela.

Assim eu,  Jasper, e Emmett passamos a noite rindo  e conversando. Estavamos no meio de mais uma conversa quando o meu telemovel apitou  avisando o recibemento de  uma mensagem. 

De Bella :

eu gostei do beijo, Edward. 

para : Edward

Fechei o telefone e me arrumei para dormir, desligando a luz e adormecendo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que voces tenham gostado desse capítulo,até o próximo.mandem muuuitos rewiews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meteoro Da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.