Meteoro Da Paixão escrita por darcianne vieira


Capítulo 12
Capítulo 12-Duplo aniversário e pedidos de Namoro


Notas iniciais do capítulo

espero q vcs gostem do cap..nos vemos láh embaixo..bjithos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289689/chapter/12

Pov Edward

Hoje a noite vai ter uma festa no clube,mas só que a Bella não sabe que essa festa é a de seu aniversário e de Kate.As duas não sabem que suas amigas estão preparando tudo.Eu,meus irmãos Emmett ,Jasper e nosso primo Jacob iremos pedir elas em namoro na festa.Combinamos de ir á uma joalheria comprar algo para dar á elas quando formos oficializar o namoro.

Emmett e Jasper foram até a loja ,onde alugamos os nossos smoking,enquanto eu e Jacob jogávamos uma partida de tênis.

Jacob e eu estávamos ansiosos para fazer o pedido de namoro á Bella e Kate.Meus irmãos também estavam ansiosos para fazer o mesmo  pedido á Rosalie e Alice.

Emmett e Jasper voltaram da loja ,trazendo nossos smoking e se juntaram a mim e Jake

-Não vejo a hora de pedirmos elas em namoro essa noite.-Exclamou Emmett e Jasper em uníssono.

Depois dessa conversa,fomos aos nossos quartos deixar as nossas roupas e fomos para a piscina .

Nadamos um pouco,em seguida cada um foi tomar banho.

Pov Narrador

Bella e Kate estavam na varanda,escutaram o carro de Ângela chegar.Rosalie e Alice também chegaram.

As cinco amigas ficaram conversando amenidades.

-Esses meninos estão aprontando alguma coisa.nessa festa iremos descobrir-Exclamaram.

Bella e Kate ganharam de suas mães os seus vestidos. o da Bella era Rosa de alças e rodado.o de Kate era azul tomara que caia.

Como elas haviam feito as unhas de acordo com a cor de seus vestidos. Os sapatos eram da mesma cor  do vestido .

A conversa estava boa,e as meninas nem viram a hora passar e foram se arrumar.

Alice estava com um vestido cor creme rodado.Rosalie com um  marfim e Ângela com um pink.

Elas calçaram os sapatos e foram para festa,já que  suas mães e seus pais já estavam lá.

O salão do clube estava lindo ,a decoração era simples.porém delicada.

Edward,Emmett ,Jasper,Jacob e um amigo deles,Eric chegaram.

Eles foram até a mesa delas e exclamaram :

- Vocês estão lindas.

-Vocês também estão lindos.

Em seguida foram dançar.

Tudo estava perfeito,até que o primo de Bella,James foi até o microfone:

- Um minuto por favor,vamos cantar parabéns para as aniversariantes Bella e Kate!

Todos cantaram parabéns para elas,menos Tãnya ,Victória,Jane,Jéssica e Maria que não cantaram.

James retornou a ligar o som ,Edward,Emmett,Jasper ,Jacob e Eric tiraram as meninas para dançarem.

Enquanto dançavam,Edward e Bella conversavam até que ele pergunta:

-Bella,você quer namorar comigo?

-sim

Emmett faz o mesmo:

-Rosalie,aceita ser minha namorada?

-Claro que aceito.

depois dos dois pedidos,foi a vez de Jasper perguntar á Alice:

-Quer namorar comigo?

-sim.

Jacob fez a pergunta á Kate:

- E você quer ser minha namorada,Kate?

-sim.

Os casais se beijam apaxonadamente,Tãnya e suas amigas observam furiosas.

-Não acredito que essas sem sal arrumaram namorado antes da  gente,Jéssica-Exclamou Tãnya,Victória ,Jane e Maria .

A festa prosseguiu madrugada a dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q vcs tenham gostado do cap...vcs viram que a Tãnya e suas amigas ficaram furiosas ao verem q Bella e as amigas delas ficaram felizes.