Meteoro Da Paixão escrita por darcianne vieira


Capítulo 1
Capítulo 1- A Festa


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês gostem da fic.boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289689/chapter/1

Capitulo 1 – A Festa

POV Bella
Eu e minhas amigas Alice Brandon e Rosalie Halle iremos numa festa de réveillon no clube que fica bem perto de minha casa, Algo me dizia que essa festa prometia ser a melhor de todas. 

–Meninas tem certeza que esse vestido que eu escolhi para ir á festa essa noite é bonito? - Perguntei incerta

–Achamos esse vestido perfeito Bella você vai ser a mais linda da festa! - Disseram as duas em uníssono.

Na parte da tarde nós fomos comprar nossos sapatos para combinar com os vestidos, e a Alice comprou uma pulseira e me deu de presente. E devo dizer que era linda demais a pulseira. E simplesmente iria combinar com todo o meu Look.

Chegamos em casa após a pequena compra e subimos para o meu quarto para nos arrumar para festa. No convite o horário da festa é ás 20hrs30min conseguimos nos arrumar rapidamente o que era um milagre, faltava apenas meia hora para a festa então enquanto isso nós conversávamos amenidades, riamos das bobeiras de Alice e assim que deu a hora para a desta descemos e fomos até a sala onde meus pais estavam assistindo tv.

–Vocês estão lindas, divirtam-se na festa! – Disse mamãe
Fomos até a garagem, e entramos no meu carro e fomos para o clube.
Minutos depois quando chegamos lá estacionei o carro no grande e cheio estacionamento que tinha e fomos para o club, mostramos nossos convites e assim que entramos todas as pessoas nos olhavam. De repente, eu me esbarrei sem querer num belo rapaz de olhos verdes, cabelos cor de bronze. Parecia praticamente um deus grego.

–Olha para onde anda, garota! -disse ele serio eu me prontifiquei em pedir desculpas á ele
–Me desculpa, é que eu e minhas amigas estávamos indo ao bar comprar uns refris para nós e acabei me distraindo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capítulo..mandem muuuuitos rewiews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meteoro Da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.