Além De Uma Simples Lenda escrita por empress rawr

Além De Uma Simples Lenda

Os gritos tomavam conta daquela noite fria e embaçada. A garota corria desesperadamente pela mata, procurando alguma iluminação, alguma civilização. A mata era alta, não havia arvores e muito menos estradas. Tropeçou. Virou-se imediatamente, com o olhar frustrado e rastejando-se para trás. Já era tarde. Aquela figura nebulosa se aproximara, cobrindo a garota com uma imensidão de sofrimentos.
Seu corpo fora encontrado já em decomposição. Não era possível reconhecê-la. Sua pele cheia arranhões profundos chamou a atenção dos investigadores. Seus olhos foram arrancados brutalmente.
Cansados, depois daqueles meses de investigação sem sucesso, todos desistiram. O caso foi encerrado, constatando que a garota fora atacada por animais selvagens, devido aos seus grandes arranhões. Porém, não havia explicações sobre os olhos arrancados.
Esse fato acabou tomando repercussão por todas as cidades próximas ao local do assassinato. Fato que levou os moradores se mudarem. Já outros insistiram para os investigadores terminarem com esse caso semi-solucionado. Não havia mais opções, era viver e aprender.
Rowland nunca mais fora a mesma cidade. Era a cidade mais próxima do local. Seus habitantes haviam diminuído em grande numero. Sem condições de administrar a cidade, devido ao pouquíssimo dinheiro que restava, a prefeitura abandonou a parte leste de Rowland. Sobrara apenas habitada a parte oeste.
A cidade estava largada: As gramas estavam altas, começando a invadir o asfalto; O asfalto cheio de rachaduras; e as calçadas abarrotadas de entulhos. Tudo estava em ruínas.
Para fazer com que a população voltasse a ser estável em Rowland, a prefeitura começou a ter explicações mais convenientes sobre a morte da garota. Convenientes, mas mentirosas: Um suposto assassino declarou que tinha problemas mentais e havia matado a garota por impulso. Fora preso e o caso foi encerrado novamente.
Algumas semanas passaram-se e logo, os antigos habitantes que haviam abandonado Rowland, retornaram. Mas, havia um porém. Algumas pessoas afirmaram que haviam visto aquele suposto assassino saindo da cidade, escoltado por alguns policiais de moto.
Partir de então, o assassinato que havia deixado todos aflitos, não passou de uma simples lenda.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror, Horror
Avisos: Tortura, Violência

Capítulos: 1 (2.044 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/11/2012 às 19:11 | Atualizada: 09/11/2012 às 19:11


Notas da História:

Essa é minha primeira fic, então não liguem se tiver algumas coisas erradas, pois ainda estou aprendendo como funciona tudo aqui. Ah, mas garanto que evitarem erros de ortografia, pode ter certeza. Não esqueçam de comentar, por favor.
-->Não plagie, seja original. Assim, todo mundo sai feliz <--
URGENTE: necessito de novos personagens. Sim, eu mesma poderia criar, mas quero uma participação boa da parte de vocês. Portanto, mandem comentários com os personagens, e que tenha: nome completo; apelido; idade; personalidades físicas e psicológicas; historia de vida; relação com Lucy; e detalhes finais.
Aceitarei apenas os melhores. Mesmo se o seu não for, você não sabe como sua participação é importante.


Capítulos