Lanterna Dos Afogados escrita por HyuugaChyie


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Enfim...aqui vai...Comentem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289656/chapter/5

I will never bother you

I will never promise too

I will never follow you

I will never bother you

Never speak a word again

I will crawl away for good

Eu nunca vou te incomodar

Eu nunca farei promessas também

Eu nunca vou te seguir

Eu nunca vou te incomodar

Nunca mais direi uma palavra novamente

Vou rastejar para longe de uma vez por todas


I will move away from here

You won't be afraid of fear

No thought was put into this

I always knew it would come to this

Things have never been so swell

I have never failed to felt


Pain

Pain

Pain

Vou me mudar daqui

Você não vai mais sentir medo do medo

Nenhum pensamento foi planejado

Eu sempre soube que as coisas acabariam assim

As coisas nunca estiveram tão legais

Eu nunca falhei em sentir


Dor

Dor

Dor

You know you're right- Nirvana

O relacionamento de Naruto e Sakura estava perfeito, Sakura no começo estava estranha... Hesitante talvez? Sim, quando eles começaram, ela ainda amava Sasuke e Naruto sabia disso, mas agora era quase impossível não notar o amor que ela sentia pelo loiro, eram tão felizes juntos, tão parecidos e compatíveis, agora parecia obvio que eles haviam nascido um para o outro, isso pelo menos na cabeça da Haruno que havia esquecido Sasuke e agora só o amava como amigo, já o Uzumaki andava tenso esses dias... Algo na volta de uma certa Hyuuga o inquietava, ele já tinha dito a Sakura sobre a declaração da garota, apesar que ela mesma havia presenciado tudo. Sakura queria que ele tivesse ido falar com ela, esclarecer tudo e não deixar a garota sofrer mas naquela época a morena já havia partido, então eles esqueceram tudo mas agora com a volta dela o Uzumaki sentia uma certa necessidade de se aproximar, queria esclarecer tudo com ela, devia isso para a menina mas era um pouco mais que isso. Não era o que sentia por sua rosada, tinha certeza disso, afinal amava sua pequena Haruno como nada na vida e talvez, só se sentisse um pouco atraído pela Hyuuga, o sentimento que ela havia demonstrado ter por ele deveria ter encantado o loiro, sim, deveria ser isso, ele estava encantado por esse sentimento, tão lindo, tão puro, ele queria retribuir de alguma forma e, além disso, gostava de pessoas como a morena e queria se aproximar, ser amigo dela novamente mas não sabia como, não queria magoá-la... Então decidiu que iria aos pouco ir se aproximando e ver se ela ainda o amava, esperava com todas as suas forças que não. E se ela ainda amasse? Dattebayo! Como isso tudo era complicado...

–--//---

Suppose I never ever met you

Suppose we never fell in love

Suppose I never ever let you

Kiss me so sweet

And so so-o-o-o-oft


Suponha que eu nunca nem conhecesse você

Suponha que nunca nem nos apaixonássemos

Suponha que eu nunca deixasse você

Me beijar de um jeito tão doce

E tão suave


Suppose I never ever saw you

Suppose you never ever called

Suppose I kept on singing love songs

Just to break

My own fall

Just to break my fa-ah-ah, ah-ah-ah, ah-ah-ah, ah-ah-ah-aall

Just to break my fa-ah-ah, ah-ah-ah, ah-ah-ah, ah-ah-ah-aall

Just to break my fa-ah-ah, ah-ah-ah, ah-ah-ah, ah-ah-ah-aall

Break my fall

Break my fall




Suponha que eu nunca nem visse você

Suponha que você nunca nem ligasse

Suponha que eu continuasse cantando canções de amor

Só para evitar

Minha própria queda

Só para evitar minha própria queda

Só para evitar minha própria queda

Só para evitar minha própria queda

Evitar minha queda

Evitar minha queda


Fidelity-Regina Spektor

–--//---

–Então todos vocês compareceram não é mesmo?- Disse Tsunade sorrindo.

Estavam todos em uma grande arena de combate. Hinata deduziu que as lutas seriam um contra um e sorriu. Não seria nada fácil entra para a P.N.E. mas ela iria conseguir.

– Acontece que terão que lutar entre vocês, queremos apenas os melhores dos melhores. Vamos começar e lembrem-se, serão aprovados apenas os que ganharem as lutas. E saibam que ninguém aqui é fraco ou amador, vocês precisam dar tudo de si. E as mortes não serão proibidas, então cuidado pois não iremos interferir. - Ao dizer isso a Hokage virou o rosto um pouco e olhou diretamente para os olhos da Hyuuga- Vamos definir os lutadores. Olhem o painel acima de vocês.

Os nomes foram aparecendo e Hinata esperava ansiosamente para ver contra quem iria lutar, esperava um adversário forte para demonstrar tudo o que tinha. Todos iriam ver o quanto ela havia crescido, as técnicas que tinha aprendido e seu potencial completo. Sorriu ao ver seu nome aparecer e ser anunciado:

– Hyuuga Hinata VS Kazinara Senta

Foram ouvidos alguns suspiros junto ao nome no rapaz, ele tinha algumas fãs ao que parece...

Os anúncios prosseguiram e Hinata encarou seu oponente, era um homem alto, de uns 17-18 anos, tinha cabelos escuros e encaracolados curtos, e olhos azuis incríveis, musculoso e bonito, ela suspirou, seria terrível ter que arrebentar um rosto tão bonito.

–--//---

Após algumas lutas, todos haviam notado que não havia brincadeiras ali, duas pessoas saíram com ferimentos graves, outras cinco quase mortas e uma completamente paralisada, o jogo se tornava cada vez mais perigoso os ninjas eram muito habilidosos e ninguém desistia, todos davam seu máximo. Mais uma luta estava prestes a acabar, duas garotas lutavam: Ino e Mia, o chakra de ambas estava quase no fim, a luta foi decidida no ultimo ataque. Ino tinha usado o Shintenshin no Jutsu e seus cinco minutos de duração do jutsu de esgotavam, ela pegou as shurikens no bolso da oponente, Hinata sabia que qualquer dano ao oponente seria causado também a Yamanaka e não sabia como a garota iria sair daquela situação, a Yamanaka então jogou as shurikens de lado e voltou ao próprio corpo. O campo era longo então as shurikens foram se perdendo na visão da Hyuuga. Parecia que o que quiser que ela tivesse planejado havia falhado e todos esperavam as garotas levantarem e continuarem a luta, a Yamanaka sorriu de lado e disse:

– Bem, foi isso que eu disse antes querida, você não tinha chances contra mim.

Mia ria descaradamente apoiada nos joelhos e começou a berrar, cuspindo as palavras:

–Como assim sua porca? Me diga vamos, ainda estamos lutando e eu estou bem melhor que você não é mesmo querida? Sua louca! Aquele seu jutsu? Não adiantou de nada, EU AINDA ESTOU ERGUIDA SUA IDIOTA, VENHA ME PEGAR! Eu juro que vou matar você com minhas próprias mãos! Sua grande vadia porca! – Todos os presentes arregalaram o olhar e a parceira de Mia gritou, felizmente não cedo o suficiente, as shurikens voltaram acertando a cabeça da garota em cheio e o sangue espirrou para todos os lados. Essa foi a primeira morte, e a batalha havia sido incrível, muito equilibrada. Todos aplaudiram muito, os que mais gostavam de ver sangue nas batalhas estavam eufóricos. Mei se levantou e falou:

–Silêncio, por favor, gostaria de agradecer as garotas pelo belo espetáculo e vamos à próxima luta! Hinata VS Senta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, acho que saiu sangue pelo meu humor hihihihihi, digam o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lanterna Dos Afogados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.