Lanterna Dos Afogados escrita por HyuugaChyie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem eu demorei um pouco mais do que prometi, ficou horrivel mas enfim...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289656/chapter/2

Toc,Toc.

-Ohayo  Tsunade-sensei, Shizune-chan deixou-me entrar…Preciso falar com você.-Diz Hinata.

A Hokage que até agora lia fichas e mais fichas dos novos gennins, ergueu o olhar.

-Yo Hina-chan, o que quer me dizer?

-Sensei, eu gostaria de sair da vila.-Tsunade se surpreende deixando o que tinha em mãos cair.

-C-Como assim? Você enlouqueceu? Logo agora que precisamos de todos os ninjas disponíveis para a reconstrução da vila...E seus pais?Amigos? E o Naruto?-Tsunade abaixa um pouco o tom de voz ao citar o ultimo nome.

Hinata cora assustada mas faz o possível para erguer o tom de voz e falar com confiança:

-G-G-G-Gomen sensei, n-não vou para sempre... Só preciso de dois anos, apenas isso. Depois de tudo o que aconteceu...Eu...Eu não sei, eu fiz uma promessa, irei ser mais forte e quando eu voltar, pode me colocar em todas as missões se necessário , faço tudo o que me mandar, juro, só me de essa chance.

A Hokage pesou suas opções, esperava que após o treinamento que tivera com a Hyuuga cerca de dois anos atrás, a garota já se considerasse forte, afinal,depois de todo o treinamento em artes medicinais e nas técnicas de domínio da Hokage a Hyuuga se mostrou superior a própria Sannin, só não entendia porque a Hyuuga escondia a própria força, nunca com intenção de machucar seus inimigos, mesmo que eles merecessem.Ao mesmo tempo a Sannin compreendia a busca da garota.

-Eu...-A Hokage suspirou- Está bem, mas ouça-me bem Hina-chan, dois anos,não demore muito mais que isso por favor, dois anos e nada mais.

A Hyuuga sorriu discretamente, afinal, estava livre.

-A-Arigato Tsunade-sensei!

---//---

...

Que droga...Pensou Sasuke.

Mas que m**** de solidão ele sentia agora, depois de falar com seus pais, que foram ressuscitados por Orochimaru e Kabuto ele decidira voltar para Konoha e construir sua vida, lógico que antes de voltar precisou matar Orochimaru e kabuto, o que foi fácil com a ajuda que recebeu de Suigetsu e Juugo, agora estava em uma pedra olhando a lua, sempre foi apaixonado por ela.Ela impedia que em dias como esse ele se sentisse tão sozinho... Era triste, verdadeiramente triste sua vida agora, e ao mesmo tempo tão feliz, empolgante.Feliz pois os amigos o aceitaram e ia recomeçar a vida, já podia sentir a determinação do fogo em suas veias, ele tinha sentido falta daquilo, e aquela vontade de proteger os companheiros, havia voltado com força total.Sorriu.

Mas ai vem à parte triste meus amigos, Sakura continuava o “amando” ela havia dito: “Antes eu simplesmente não te amava, estava cega mas agora eu vejo Sasuke, que eu te amo e será sempre assim.Você me aceita?”.

Ele não odiava a Haruno, adorava ela, como amiga.Percebeu que a garota havia amadurecido, se tornado uma pessoas melhor, possui grandes feitos, era corajosa e ele reconhecia mas não a amava nesse sentido.E cada vez que via ela sorrir tentando conquistá-lo percebia o coração do melhor amigo murchando, ele tinha que dar um jeito nisso mas não queria magoar a amiga...Bem, teria muito tempo para resolver isso...A lua ainda está alta no céu  e o brilho que ela exalava passava uma mensagem clara “ Não se preocupe docinho, tudo vai ficar bem.”

---//---

Naruto e Sakura estavam no Ichikaru, a loja fecharia em breve eles já se levantavam e Naruto se alongava e respirando fundo.Sentiu algo se mecher nos telhados e viu a Hyuuga com uma bolsa nas costas.Onde ela ia essa hora da noite? Não seria melhor ir atrás dela e. Não, ela devia odiar ele, afinal ele não teve nem a educação de ir falar com a pequena após sua declaração... Sentiu um aperto no coração, ela não o odiava não é?  Com certeza não o amava, mas talvez o quisesse como amigo...

-Heeeeeeeey Naaruutooooooo!!! Está me ouvindo?!?!-Já gritava Sakura, estava falando com o garoto mas ele parecia nem ouvir.

-Ahn?-Ele parecia pensativo- Desculpe-me Sakura-chan estou meio perdido...Acho melhor eu...Acho melhor eu ir...Não estou me sentindo bem.

Mas antes que ele fosse a Haruno segurou sua mão e falou:

-E-Espere, N-Naruto-kun...- Ele havia ouvido direito?Ela o tinha chamado de “Naruto-kun”?

Imediatamente ele se virou, esperando que ela continuasse a falar, ela estava corada e com a cabeça baixa.

-N-Naruto-kun, eu percebi que apesar de amar o Sasuke, ou pensar que o amo, eu não consigo para de pensar em você, quando descobri que a Hinata o amava e fez aquela linda declaração eu...Meu coração...Não sei, estou tão confusa, não sei tenho o direito mas...G-Gostaria de pedir que...Me ajudasse a descobrir o que realmente sinto.

O Uzumaki travou e sentiu o coração galopar no peito e um calor bom o invadir.Nao tinha idéia do que responder queria ficar perto da amada mas, também havia ficado um pouco confuso com a declaração da Hyuuga, não sabia se simplesmente tinha pena...Não, definitivamente não era isso.Sentia algo por ela mas só agora tinha realmente notado a garota,precisava conhecer ela melhor...Ao mesmo tempo a proposta era tentadora...Ter a Haruno, a que sempre amou, ao seu lado...Era impossível resistir.E ele decidiu nem tentar resistir a esse sentimento.

Deixou uma lágrima feliz escapar e abraçou a cintura da linda mulher girando ela no ar e logo em seguida a beijando, era seu primeiro beijo com uma mulher, e sabia que provavelmente esse também era o primeiro da Haruno.Ele segurava em sua cintura enquanto ela passou a mão pelos cabelos do Uzumaki.Começaram de leve, um beijo quente e suave, depois o Uzumaki aprofundou o beijo deixando a língua seguir e explorar a pequena boca da rosada, sentiu a garota tremer e se desfazer em seus braços e sorriu mentalmente.Ele surtia efeito nela, e esse fato o fazia feliz.Quando o ar faltou se separaram aos poucos, e ele percebeu que ela mantivera os olhos verdes fechados abrindo aos poucos.Estava corada e com as mãos juntas ao corpo, a Haruno bombardeava a cabeça com perguntas, será que ele havia gostado? E se não gostasse? Iria recusá-la? Sentiu insegurança que foi lida pelo loiro de imediato.Ele a abraçou sentindo que ela começara a sorrir.

-Naruto-kun?

-O que foi Sakura-chan?

-Você ainda me ama?

O Uzumaki fez com que a rosada levantasse o rosto e olhasse direto em seus olhos.Sorriu e respondeu sincero:

-Como não amaria Hime?

---//---

Me sinto só...
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir,
Uma direção - respostas
Um minuto para o fim do mundo,
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver

Hinata passava pelo centro de Konoha ao se depara com Sakura e Naruto saindo do Ichiraku, torceu para que não tivessem visto ela.Deixou uma lágrima triste escorrer pelo rosto...Seja feliz, Naruto-kun...A solidão pesava no coração da pequena, ela precisava esquecer, esquecer aquilo tudo, aquele sentimento, os dois eram tão lindos juntos, o loiro e a rosada...Sentiu que mais algumas lágrimas viriam e deixou que elas viessem, mas seria apenas essa noite.

O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser...
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora
Por favor entenda, eu preciso ir embora porque...

Ela viu o portão a sua frente, era aqui, isso decidia sua vida daqui para a frente.Fechou os olhos e deixou que seu coração a guiasse.Sentiu Naruto invadir seus pensamentos, teria que se acostumar com a ausência dele.As lágrimas ainda escorriam e la resolveu enxugá-las.Agora já chega Hinata, já é hora de crescer.

Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,
perco meu chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundo

-Um minuto para o fim do mundo- CPM 22


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leu ate aqui?
Arigato! Comente se gostou...E se não gostou, comente também. Mostrem suas ideias.