Miss Nothing escrita por Anya Braginsky


Capítulo 2
Pilot


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho que introduz a estória, o próximo vai voltar no tempo em uma semena, entonces, não se incomodem com a maravilha da logic que eu to usando (sarcasmo modo on) comentem e desculpa pela demora ^-^
Ps IGNOREM A MINHA CO-AUTORA FEIA E MALVADINHA QUE RESOLVEU ME IGNORAR NO MSN!
Mas mandem bjss para ela, pq ela me levou no parque aquático (e agora eu estou aki em casa descascando ¬¬)
Enjoy it =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289612/chapter/2

Sério, eu descobri a trilha sonora da minha vida. É perfeita para mim, escutem só:

Quando Merlin me desenhou,

Estava sem borracha

A caneta explodiu,

E virou essa desgraça

Não disse? Perfeita para mim!

- Senhorita Weasley, me diga, qual é o resultado da minha pergunta? – O professor me tirou dos meus devaneios.

Por que ele  pergunta para mim? Poxa, se realmente ele quisesse a resposta, perguntaria PARA QUALQUER OUTRA PESSOA!

Mas não! Tem que chamar a pobre e inocente (cof... cof...) Rose Weasley que não estava atrapalhando a aula nem nada!

- Nove – Respondi automaticamente. Afinal, nove é um bom número, de ponta cabeça ele vira seis! Ele é tipo dois em um!

Eu até imagino um propaganda assim no Profeta Diário:

Escolham já o número nove! O número mais incrível que você poderia escolher! Porque se você cair da cadeira e ficar de ponta cabeça o seu nove será um seis! Mais do que um nove, um seis! Dois em um! Escolha já o seu.

Não que eu seja boa para fazer propagandas.

Ou anúncios.

Ou dever.

Ou responder certo para o professor.

- NOVE? – A voz aguda do ser que me dava aula quase quebrou os meus ouvidos e me deixou surda para sempre. Cara, e Lilyan insiste em dizer que não é gay...

- Hãm... Sete? – Chutei de novo.

Ah qualé? A minha resposta nem é assim tão ruim para ele fazer essa cara de chocada.

- VOCÊ TEM NOÇÃO, SENHORITA WEASLEY, QUE ESSA É UMA AULA DE POÇÃO E NÃO DE ARITIMANCIA!

- Ah... Isso explica muita coisa... – Murmurei para mim mesma enquanto compreendia a situação. Isso explica os caldeirões...

Claro que metade da sala explodiu em riso com a cena. Já a outra metade estava fazendo quase xixi nas calças de tanto rolar no chão.

Eles fazem xixi nas calças e eu sou a engraçada?! Desse jeito eu desisto de viver...

- Senhorita Weasley, francamente, você não poderia prestar mais atenção na matéria? Como mesmo você passou de ano?

- Colando do Albus. É claro. Sabe, acho que você tem que melhor o seu feitiço anti-cola – Respondi com sinceridade enquanto Albus me esganava com o olhar.

Mas é claro que a brilhante e perfeita reputação do melhor aluno homem da sala não seria manchada pela prima rouba resposta, então POR QUE ELE TÁ RECLAMANDO?

Molly me lançou um olhar de decepção e eu funguei com meu ar típico de pessoa estranha.

Afinal, como se não bastasse aquela cara feia do Albus me encarando eu também teria que agüentar a miss perfeição melhor aluna menina em tudo com mau olhado sobre mim?

Qualé!? Para inicio de conversa eu NUNCA colei dela!

- Senhorita Weasley, eu vou ter que pedir para que se retire da sala.

- Mas eu não fiz nada! – Me defendi e por um segundo eu fiquei sem falar indignada com a situação. Pronto, esse segundo passou, vamos voltar a falar – Metade da aula cochicha, fala, dorme e sabe-se lá o quê mais faz no meio da sua aula e quando uma pobre e inocente aula confunde a matéria e é sincera com o professor ela é expulsa!?

- Para inicio de conversa, eu não te expulsei, senhorita Weasley, eu te convidei a se retira e segundo...

- Ah não! Não vem com essa de convidar a se retirar – o interrompi – Expulsar! Foi isso o quê o senhor realmente disse. Eu fui sincera falando da cola então se for para eu sair dessa sala que sege com sinceridade. ME EXPULSE! – Berrei quase pulando no chão de tanta raiva.

Eu deveria estar vermelha, com o cabelo voando, os óculos quase caindo, a roupa amassada e com cara de bêbada devido a minha grande falta de sono. Então, imaginem a coisa linda que estava acontecendo e o quanto de pessoas não estavam se matando de rir as minhas custas.

- Para de agir como um babuíno boboca babulciando em bando, Weasley! Mas como a senhorita não se contenta só com uma expulsão vou te dar também uma de tenção!

Oh God! Fudeu...

**

- Mais uma detenção, Weasley? – Malfoy me perguntou enquanto eu me sentava ao seu lado para cumprir mais uma detenção.

Era até típico sabe? Todo sábado a tarde nós estávamos lá para cumprir os nossos pecadinhos...

Raramente um de nós faltava no sábado, só se fosse para dobrar o horário no domingo.

Mas o fato de ver o Malfoy todo sábado não melhorou em nada o nosso afeto.

- Cala a boca e vê se fica quieto! – Murmurei irritada.

- TPM atacou é? – Ele me irritou mais ainda. Viu? Eu disse! Eu NUNCA começo, mas quem leva o pato? Rose Weasley!

- EU DISSE PARA FICAR QUIETO E CALAR A MERDA DA BOCA QUE VOCÊ TEM!

- Weasley, não somos mais crianças! Me xingue de verdade! – Ele me provocou mais ainda e eu precisei de um minuto para analisar a minha situação.

Scorpius Malfoy, loiro, alto, bonito e extremamente insuportável estava sendo insuportável novamente com todo aquele jeito insuportável dele de ser.

Respire Rose...

O loiro me olhou novamente com aquele olhar malvado e ridículo zombateiro dele e eu só tive apenas uma palavra para descrevê-lo: Insuportável.

- Aceito sua premissa. Não somos mais crianças, então se você me irritar novamente eu juro que nunca mais você vai poder ter filhos!

- Você sabe que isso foi mais imaturo ainda? – Ele me encarou com escárnio e eu decididamente quase acabei com a geração de Malfoys naquele momento, se não fosse no fundo, o meu subconsciente dizendo que não valia a pena gastar meu tempo com pessoas como ele.

- Está começando a me irritar – Resmunguei sentindo o meu rosto começando a esquentar.

- Qual é o problema, Weasley? É a sua falta de amigos, ou o fato que ninguém se lixa para você? – Ele me provocou e dessa vez eu não consegui me defender, fiquei presa aos olhos dele enquanto ele continuava a me machucar – porque sabe?, quem se importaria com você? Todas as suas amigas são melhores que você em tudo e ninguém consegue ser tão ruim quanto você! – Aquelas palavras foram a gota d’água. Não chorei, não falei, e nem chutei seu pênis acabando com a raça dos Malfoy.

Apenas percebi que Scorpius Malfoy poderia ser tudo, menos mentiroso.

Mas é claro que a chata e ranzinza feia e chata da Rose não se incomoda em ser a Miss Nothing!

Mas agora ela resolveu se incomodar...

Próximo capítulo...

“- ROSE CADÊ O MEU SHAMPOO?

- QUEM SE IMPORTA COM O SEU SHAMPOO? EU TO CAINDO DA ESCADA!

- O MEU CABELO SE IMPORTA!”

“-I’m sexy and I Know It!

Nunca vi tamanha blasfêmia”

” – Eu tenho um proposta…

Porquê será que eu não gosto disso?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, gente, e comentem MUITO! Agradecida *-*