Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 9
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/9

Pov: Atena

 Poseidon esta furioso por causa do que Afrodite falou, Afrodite e Sam estão arrumando tudo para o jantar e eu estou tentando me concentra nos meu a fazeres. Estava no meu escritório tentando entender um relatório sobre os problemas que estamos enfrentando nas barreiras, quando Ares aparece na minha frente.

  - Zeus quer saber se você pode arrumar essas formações de guerra que fiz. – falou me passando uns papeis. – Ele também quer saber se você pode ir hoje lá no Olimpo.

  - Esse não é o trabalho de Hermes? – perguntei passando os olhos por cima das folhas.

  - É. Mas segundo papai, Hermes esta muito ocupado e não pode vir aqui agora. – Ares relou os olhos e sentou-se na cadeira a sua gente. – Ele está armando alguma coisa.

 - Eu já sei qual é o plano dele. – disse olhando para o meu irmão. – Por favos fale para ele que vou lá amanhã. Hoje vamos ter um jantar importante aqui.

  - E nem convida a família? – ele perguntou levantando-se.

 - Se quiser vim venha Ares. – Poseidon falou entrando no meu escritório. – Vamos falar sobre os soldados e como fortalecer as fronteiras mesmo.

  - Você tem  que saber por que papai te mandou aqui. – falai quando poseidon sentou em cima da MINHA mesa. – Afrodite brigou com ele e esta aqui.

  - Com assim? – perguntou confuso.

  - Não posso te falar o que aconteceu pois não sei, falei com ela mais tarde. Agora some. – falei voltando minha atenção aos papeis que estavam na minha mão.

  - Jorge me disse que você não comeu nada. – Poseidon disse chamando minha atenção.

  - Já passou o almoço? – perguntei olhando para ele.

  - Atena já estamos indo pro jantar.

  - Estou bem Poseidon, só que hoje eu tinha muitas coisas para fazer, mas  já acabei.

  - Isso é bom. – falou sorrindo para mim. – Afrodite esta te chamando para se arrumar. Vou manda levarem alguma coisa para você comer.

...........................................

 Quando Afrodite e Sam se juntam para arrumar uma festa elas não perdem tempo. Tudo ficou lindo. Elas capricharam e olha que era para ser apenas um jantar. O salão estava todo enfeitado e tinha mesas para todos os sados. Algumas flores de papel foram presas nas paredes o que dava um charme.

  - Sabia que não ia ser um simples jantar. – Poseidon disse parando ao meu lado. Afrodite não deixou que ele me visse até a hora certa, segundo ela. Depois que elas acabaram de me produzir, me traçaram no quarto e só deixam que eu saísse agora, no meio do “jantar”. – Você está mais maravilhosa do que já é.

  - Obrigada. – disse sorrindo. Eu estava com um vestido roxo, simples. Afrodite fez um pentiado grego antigo para, segundo ela, lembra os velhos tempos.  – Você também esta lindo. – disse olhando para o terno dele. A gravata combinava com o meu vestido.  – Todos sabemos que não podemos segurar essa duas e quando trabalham juntas é ainda pior.

  - Venha minha linda. – Poseidon disse pegando minha mão. – Stefan acabou de chegar.

 - Você viu Helena? – perguntei quando já estávamos perto dele.

 - Ela chegou a pouco. Estava com as suas outras assistentes. – disse sorrindo para mim. – Stefan, meu amigo.

 - Poseison. Atena. – Stefan sorriu. – Como vão? Atena se me permite dizer esta mais encantadora do que nunca.

 - Obrigada. – disse corando um pouco. – Vamos muito bem e você.

 - Bem, bem. – disse olhando em volta. – Meu irmão e os outros já chegaram?

 - Ainda não. – Poseidon respondeu. – Atena você poderia chamar a Helena para mim por favor? Preciso que ela me faça um favor.

 - Claro. Já volto.

 Sair deixando os dois conversando Fui em direção as meninas que conversavam animadamente. Sabia como todos estávamos precisando dessa festa, dessa distração.

  - Atena você pode me ajudar? – Jorge perguntou aparecendo do nada.

  - Claro o que foi?

 - Tem com irmos para outro lugar?

 - Espere um pouco vou chamar Helena para o Poseidon e vamos.

 - Certo.

 Fui caminhando até lá tentando entender por que Jorge estava tão nervoso. Será que aconteceu alguma coisa?

 - Helena Poseidon esta chamando você. Se ele perguntar por mim diga que fui resolver uma coisa e já encontro ele. – falei me afastando. Jorge me esperava na porta que levava para fora do salão, em direção ao jardim. Fui lá ver o que tinha acontecido.

..................................

Pov : Poseidon

 Depois de deixar Helena e Stefan conversando comecei a procurar a minha mulher. Onde ela tinha se metido? Por que não voltou com Helena?

 - Afrodite você viu Atena? – perguntei para ela que estava sentada com Ares em uma mesa no canto.

 - Não. Por que?

 - Nada. – falei saindo de lá.

 - Me procurando? – falou uma voz atrás de mim.

 - Onde estava? – perguntei me virando para minha esposa.

 - No jardim. – disse sorrindo. – olha para o palco.

  Olhei para ela sem entender e depois fiz o que ela me pediu. No palco estava Jorge com uma cara de enjoou e um microfone na mão.

 - Ele não vai, vai? – perguntei olhando para minha esposa.

 - Vai. – disse abraçando a minha cintura.

 - Atenção por favor. – ele disse olhando todos. – Gente antes de mais nada quero me desculpa pela minha cara apavorada, mas vamos lá. – ele respirou fundo e olhou para frente. – Sempre sonhei em encontra um grande amor, mesmo falando que nunca me casaria. Sempre esperei, tive esperanças que um dia iria encontra a minha outra metade. Ande, ande, ande e nada dela aparecer. Sonhei com isso por muito tempo. Mas nem todos os sonhos podem se tornarem realidade. – Ele parou um pouco e respirou fundo. – Eu desisti do amor. – Nessa hora Afrodite correu para Sam que estava chocada e chorando. – Não queria mais esperar por uma coisa que sei que talvez nunca aconteceria. – Afrodite lançou um olhar que poderia congelar o próprio Hefesto de tão frio. – Mais um dia conheci uma pessoa que me fez rever toda a minha vida até agora. Uma pessoa que não tem nada ave comigo, uma pessoa tão diferente que é perfeita para mim. – Ele sorriu para Sam. – Uma pessoa que  apesar de muitos pensar que sou apaixonado por ela estão errado. Pois me apaixono por ela todos os dias. Apesar de ser meia louquinha. Ela é minha vida. – Ele saiu do palco e foi em direção a Sam. – Por isso estou aqui de joelhos aos pés dessa pessoa – ajoelho-se na frente dela. – para perguntar. Samantha aceita se casar comigo?

..............................

E ai ela aceita ou não?

Eu queria ter alguém que falasse essa coisas para mim.

Aqui esta o link da festa e do vestido.


http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-PT&client=firefox-a&hs=hbU&tbo=d&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=594&tbm=isch&tbnid=84R2mX3nL2XWnM:&imgrefurl=http://festasdaespe.blogspot.com/2007/11/festa-de-gala.html&docid=TFA539ZL5IlGTM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_2iqNurjiXLk/R1A71NhDDzI/AAAAAAAAAA0/6CEHoRah4G4/s1600-R/Meu%252Bdecor.JPG&w=1600&h=1200&ei=2grLUM3VIoPa8ATY4oCACw&zoom=1&iact=hc&vpx=164&vpy=122&dur=957&hovh=194&hovw=259&tx=157&ty=89&sig=105350611742849266441&page=1&tbnh=130&tbnw=182&start=0&ndsp=16&ved=1t:429,r:1,s:0,i:88

http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-PT&client=firefox-a&hs=6gU&sa=X&tbo=d&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=594&tbm=isch&tbnid=pxkAUXADqYR_zM:&imgrefurl=http://vestidosdefiestaa.blogspot.com/&docid=R0QCD0mAB2AKqM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-1FbXk8_ECrQ/UKQlcqcRFSI/AAAAAAAAH4Q/2zHMa_A3jlk/s1600/0001-vestidos-para-fiesta.jpg&w=302&h=603&ei=KQzLUK_sFJLm8wSy-ID4Dg&zoom=1&iact=rc&dur=9&sig=105350611742849266441&page=1&tbnh=156&tbnw=78&start=0&ndsp=22&ved=1t:429,r:1,s:0,i:157&tx=52&ty=97


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.