Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 7
Romaces




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/7

Pov: Atena

 Já tinha se passado uma semana que minha filha tinha ido embora. Poseidon sempre que podia estava comigo, e sempre me dava o tempo que precisava sozinha. Desde do dia em que levamos nossa filha para aquele casal não entramos mais no quarto dela. A dor ainda era muito presente.

 Afrodite veio nos visitar ontem e nos contou como estavam  as coisas no Olimpo, todos estavam preocupados com a gente, mas ela ficou feliz por ver o que estávamos superando a perda aos pouco.

 - Senhora queria saber onde ponho isso. – perguntou uma das ninfas que estavam me ajudando, me mostrando os livros de mosaicos. Depois que decidi que o trabalho era a maior distração, depois do meu marido é claro, meu pai achou melhor manda umas ninfas para me ajudar. O que não me agradou muito no começo, já que elas davam em cima do meu marido.

 - Pode colocar junto com os de mitologia nórdica. – respondi voltando minha atenção para os papais a minha frente. – Você viu a Sam?

 - Ela estava na sala de jantar com lorde Poseidon, senhora. – respondeu olhando para mim um pouco tímida. – Posso lhe fazer um pergunta?

 - Pode. – falei olhando para ela.

 - A senhora acha que tenho alguma chance com o senhor Stefan?

 - Como? – perguntei confusa. – Você gosta do Stefan?

 - Ele é um homem bonito, simpático e eu sempre fico sem graça quando ele está por perto. Ele tem um sorriso que faz meu estomago  enche-se de borboletas e quando ele fala fico toda arrepiada.

 - é com eu me sinto quando estou com Poseidon. – disse sorrindo. – e sim acho que você tem. Você é muito bonita Helena e vocês fazem um lindo casal.

 - Obrigada senhora. – disse corando.

 - Vou fala com Poseidon para ele marca um almoço com ele e assim vocês podem se conhecerem melhor.

 - Ficaria muito grata. Com licença. Ainda tenho muito, o que fazer. – Ela virou-se antes de chegar no primeiro corredor da biblioteca. – A senhora quer que eu chame a Sam?

 - Eu vou até ela, obrigada. – disse levantando-me.

 Fui em direção a porta pensado que podia uma reforma ali. O palácio é lindo, mas faz mais de um século que não mudamos nada. Podia colocar umas estatuas novas e fazer novos quadros. Também podia mudar um pouco a cor em alguns lugares. Colocar um pouco mais de verde e tirar um pouco desse azul.

 - Sam já disse que não. – ouvir a voz do meu marido.

 - Mas Poseidon a festa faria bem para vocês. – retrucou ela.

 - Festa é para comemorações Sam, e não temos nada para comemorar. – meu marido disse com um suspiro. – Sei que o clima do castelo esta meio caído, mas logo as coisas voltam ao normal.

 - Com uma festa seria mais fácil.

 - Já disse que não. – Poseidon gritou. – Chega desse assunto.  Não vai ter festa Sam. Temos coisas mais importantes com que nos preocupar. Desse que a Thalia nasceu alguns espíritos estão se revelando, você sabe. Também tem a Atena. Você acha que dá para fazer uma festa com ela arrumando a biblioteca? Ela me mata se alguém sem “querer” derruba alguma coisa em um dos livros. E você sabe que arrumando as coisas, vai ter gente andando para lá e para cá.

 - Você só esta usando isso de desculpa.

 - Você sabe que não é verdade Sam. – nessa hora cheguei a porta da sala de jantar. – Se você quiser fazer uma festa depois quer acaba a reforma da biblioteca eu não ligo, mas os livros da minha mulher são mais importantes do que uma festa sem motivo. E depois podemos usar o fim da reforma como motivo para comemoração.

 - Você é um chato. – disse a Sam na hora que entrei na sala. Poseidon estava sentado no seu trono todo jogado, enquanto a Sam estava de pé no frente dele batendo o pé no chão.

 - Atena que bom que você esta aqui. – ela disse vindo em minha direção. – Pede para seu marido deixa.

 - Se ele disse não, é não Sam. – respondei indo para o trono no meu marido. – eu também não estou em clima para festa.

  - Mas...

 - Sam não vamos mais discuti esse assunto. – Poseidon disse fazendo me sentar no seu colo.

 - Já que você quer tanto organizar alguma coisa, por que não organiza um jantar com todos os generais, capitães e, é claro os embaixadores. – falei abrasando meu marido. – Temos que fazer uma reunião e você quer fazer o janta. Assim juntamos o útil ao agradável.

 - Genial. – Sam disse pulando. – Vou começa agora mesmo.

 - você sabe que ela vai fazer mais do que um simples jantar, não é? – Poseidon perguntou depois que ela saiu da sala.

- Sei. – sorrir para ele. – Helena veio me perguntar sem tem alguma chance com Stefan.

 - Serio?

 - é.

 - Isso é bom. Já que ele me perguntou a mesma coisa. – ele sorriu.

 - O jantar vai ajudar nisso. Podemos dá uma de Afrodite.

 - Podemos fazer melhor. – Poseidon disse sorrindo. – Podemos chama a própria Afrotite.

 - Ela vai adora.

 - Posso saber o que vou adora? – perguntou Afrodite aparecendo no meio da sala com umas dez mala.

 - Afrodite para quer tudo isso? – Poseidon perguntou.

- Briguei com Zeus e vim morar com vocês. – disse sorrindo triste. A única coisa que se passava na minha cabeça era: Como é que é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!