Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 5
O fentiço.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/5

Pov: Atena

 Acordei com alguém puxando meus cabelos delicadamente. Quando olhei para cima vi que era minha filha. Aqua estava sentada em cima da barriga do pai que me olhava sorrindo, mas apesar disso dava para ver toda a tristeza em seus olhos.

 - Oi. – falei levantando e pegando meu bebê. – Que  jeito mais gostoso de acorda.

 - Tio Hermes esteve aqui mamãe. – Meu bebê falou. – Ele pediu para a gente ir no Olimpo.

 - O que? – perguntei olhando para meu marido.

 - Apolo e Hera encontraram uma casa para ela. – ele me respondeu. – Seu pai acha que quanto mais cedo ela for para lá, melhor vai ser.

 - Mas... Eu... Não. – Falei apertando Aqua contra o meu peito. – Eu pensei que teríamos mais tempo com a nossa filha.

 - Eu sei. Também não quero deixa-la ir. – Falou me abraçando pelos ombros. – Mas é para o bem dela.

 - Vamos tomar café. – disse me trocando magicamente. – Depois podemos ir para o Olimpo.

 Nós três fomos para a sala de janta. Dava para ver que todos no palácio estavam tristes. Alguns sorriam para a gente, outros mexiam com a Aqua, mas não tinha aquele alegria de todos os dias. Comemos em silencio e depois fomos para o Olimpo. Chegando lá encontramos meu pai e a Hera na sala dos tronos, os dois olharam para a gente.

 - Tem certeza que minha filha vai está segura?

 - Tenho Atena. - Hera disse vindo para o nosso lado. – Tudo vai acabar bem.

 - Essa pessoas que vão ficar com a minha filha já tem filhos? – Poseidon perguntou.

 - Sim. Aqua vai ganhar dois irmão mais velhos.

 - Dois meninos?

 - Um casal. – respondeu papai. – Eles já sabem cuida de uma criança filha, vão fazer um ótimo trabalha com ela e quando chegar a hora, ela vai voltar para os seus braços.

 - Quando? – Perguntei olhando para meu bebê.

 - Hoje a noite. – Respondeu Hera. – É o melhor.

 - Essa família é daqui?

 - Não Poseidon. Achei que seria melhor ela viver em outro país. – Zeus respondeu. – Pedi para Hera ver no Brasil, é longe para que monstros consigam rastrea-la, mas perto para que você consigam ficar de olho nela e acompanha seu crecimento.

 - Certo. – respondei e sair dali.

......................................................

 Passei o resto do dia andando pelo Olimpo com Aqua no meu colo. Poseiodn se juntou a nós pouco tempo depois. Ficamos os três curtindo os últimos momentos antes de levarmos Aqua para longe da gente por dezoito anos.

 - Atena? Poseidon? – ouvir a voz de Demeter. – Está na hora.

  Junto com meu marido e minha filha foi até a sala de tronos. Lá todos os deuses Olimpianos e alguns menores estavam nos esperando para se despedirem da minha filha. Depois fomos para a casa dessas pessoas. A casa era simples, mas bem arrumado. A bebê com quem minha filha ia se junta dormia tranquilamente no beco, Hera a pegou e juntas fomos para fora.

 - Está na hora. – Disse Poseidon pegando a filha e beijando a bochecha dela. – Não se esqueça que o papai te ama muito, filha.

 Ártemis estava ajoelha no chão e olhou para mim.

 - Atena já terminei. – Ela levantou-se. – Podemos começar.

 Deitamos as duas no chão em cima de uma toalha e comecei a fazer o fentiço.

 - Είμαστε εδώ για όλα τα γνωρίζουμε, τι θέλουμε και τι μπορούμε να μετατρέψουμε ένα. Γι αυτό το παιδί μπορεί να ενώσει δύο μαζί και πάντα συνεχιστεί. (Estamos aqui para que tudo o que conhecemos, o que queremos e o que podemos vire um só. Que essa duas criança possam se unir e sempre continuem juntas.) – Quando terminei de falar uma luz azul levantou as duas do chão e quando olhamos novamente tinha apenas um bebê.

 - Vou coloca-la no berço. – disse Ártemis pegando minha filha e a levando para dentro da casa.

 - Agora é só esperar que o tempo resolve tudo. – disse Poseiodn me abraçando e nos transportando para nosso quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.