Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 46
Anfitrite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/46

– A má teve uma ideia de como podemos deixa você volta. – falei. Atena arregalou os olhos. – Sente-se.

– Como? – Atena perguntou sentando-se em seu trono.

– Você pode fazer que nem Perséfone, se você criar outra personalidade por assim dizer, pode volta.

– E como ela se chamaria? – Zeus perguntou.

– Anfitrite, afinal esse é o nome da minha esposa para os humanos.

– Eu faço. – Atena disse levantando-se. – Aqui e agora.

Pov: Poseidon

- Você tem certeza minha filha? – Zeus perguntou. – Isso é um passo muito grande.

- Eu faço qualquer coisa para ter meus filhos. – falou me olhando e depois olhou para o pai. – Eu estava pensando em uma coisa parecida, agora está tudo certo.

- Se é isso que você quer. Eu estou de acordo.

- Certo. – falei. – Jorge. – gritei.

- Sim. – falou aparecendo na porta um minuto depois.

- Chame meus filhos.

- Sim senhor. – disse sorrindo.

Ficamos os três em silêncio esperando as crianças. Eu olhava alguns tubarões brigando no jardim, Zeus olhava para as unhas e Atena andava de um lado para o outro.

- O senhor manda-nos chama pai? – os quarto perguntaram juntos parando na porta. – Oi mãe, oi vô.

- Olá queridos. – Atena disse sorrindo.

- Oi. – Zeus olhou para eles depois para mim. – Já posso ir?

- Pode. – respondi. – Avise a todos no Olimpo.

Zeus rolou os olhos e desapareceu. Apenas balancei a cabeça e volte a olha para fora. Atena e as crianças me olhavam como se esperassem alguma resposta minha. Virei-me para ele.

- Sua mãe está de acordo com o plano da Má. Vou pergunta mais uma vez é isso que todos vocês querem?

- É. – responderam os cinco juntos.

- Então vamos começa. – olhei para Atena que apenas concordou com a cabeça.

Minha esposa fechou os olhos e se concentrou. Nossos filhos vieram para o meu lado e juntos esperamos. A água em torno da Atena começou a girara, a cada segundo ela ficava mais rápida, não dava para vez nada em poucos minutos. Uma luz brotou do peito dela e tivemos que desviar os olhos. Quando a luz se apagou e olhamos novamente, Atena estava deitada no chão. Fomos até ela.

- Atena. – Chamei a ajudando se senta. – Como você está?

- Bem eu acho. – disse abrindo os olhos. Os olhos dela continuavam azuis, mas estavam diferentes. Eles estavam azuis esverdeados. Quando olhei melhor para ela percebi que ela estava toda diferente. Ela continuava com o mesmo corpo, apesar da sua pela está um pouco mais verde azulada do que o normal. As mãos estranhamente tinham tomado à forma de garras de caranguejo, os cabelos dela, outra hora castanhos, estavam negros, e ela ganhou dois pequenos chifres na testa. – Você pode me ajudar a levanta?

- Claro. – Segurei as mãos-garras e a levantei. Olhando para a minha esposa vi que, mesmo depois disse ela continuava a mesma Atena, só que mais parecida com uma nereida. Ela olhou para as suas mãos e elas voltaram a serem mãos.

- Acho que me empolgue. – disse corando.

- Mãe, se a senhora não fosse minha mãe eu cantava à senhora. – John disse olhando para ela. – Tá a maior gata.

- Obrigada, querido.

- Agora o papai vai ter mais trabalho do que antes. – Lua disse rindo. – Quando a senhora era mais humanas os homens desse reino já ficavam loucos. Agora vão se matar para chamarem a sua atenção.

- Verdade. – Bem e Má concordaram.

- Certo. – falei não gostando nada do rumo dessa conversa. – Todos já para o banho e depois cama.

- Mais pai... – os quatro falaram juntos.

- Agora. – disse olhando para eles.

- Certo papai. – eles falaram juntos novamente.

- Daqui a pouco eu passo nos seus quarto.

- A senhora também vai mãe? – Má perguntou parando na porta.

- Vou sim querida. – Atena respondeu.

Atena e eu ficamos sozinhos na sala de tronos. Sem falarmos nada nos aproximamos e nos beijamos. Naquele momento isso era tudo o que importava para a gente. Finalmente as coisas iriam se acalma.

- Agora você vai me chama de Anfitrite? – Atena me perguntou depois do beijo.

- Apenas quando estivermos com mais alguém. – respondi a abrasando. – Como qualquer um menos os nossos filhos, Sam, Esperança e Jorge.

- Certo. – ela se afastou e me olhou. – Eu te amo.

- Eu também te amo Atena, ou melhor, dizendo Anfitrite.

- Seu bobo. – ela pegou minha mão e juntos fomos em direção ao quarto de nossos filhos.

- Olha, ele já está na cama. – falei entrando no quarto com Atena do meu lado. – Boa noite filho.

- Boa noite pai. – respondeu sorrindo. – Boa noite mãe.

-Boa noite filho. – Atena respondeu indo até ele e beijando a sua testa. – Durma bem.

Sairmos do quarto de e fomos para o da Lua. Ela já estava dormindo abrasada a seu travesseiro. Fui até ela e a cobri, depois beijei sua testa. Atena também beijou a testa dela. Apaguei a luz e sairmos. Formos em direção ao quarto do Bem.

- Bem? – chamei entrando no quarto.

- Aqui pai. – falou saindo do banheiro com o seu pijama.

- Boa noite querido. – Atena disse indo até a cama e o ajudando a deita, depois o cobriu e beijou a sua testa. – Eu te amo filho, não se esqueça disso.

- Eu também te amo. Boa noite mamãe. – falou abrasando o pescoço dela.

- Boa noite filho. – falei passando a mão na cabeça dele, depois dei um beijo em sua testa.

- Boa noite pai. – Falou fechando os olhos. Atena apagou a luz e sairmos do quarto dele indo para o a Má.

- A senhorita não deveria está na sua cama? – perguntei vendo ela sentada na sacada do quarto.

- Não sei. – respondeu sem olhar para nós. – Pai?

- Sim querida. – respondi indo com Atena até ela.

- Porque o mar é dessa cor? – perguntou me olhando.

- Eu não sei. – respondi sorrindo.

- O mar é dessa cor por causa da cor dos olhos dele. – Atena respondeu passando a mão nos cabelos de Má. – Quando meu pai escolheu o Céu, e seu pai o mar, automaticamente o mar mudou. Ficou esse azul esverdeado que é hoje. Em alguns lugares é mais azul do que em outros por causa de como os olhos dele estavam quando ele passou lá pela primeira vez.

- Como à senhora sabe disse. – perguntou olhando para a mãe.

- Zeus me contava essa história quando eu era mais nova.

- Pai. – ela chamou esticando os braços para mim.

- Folgada. – falei a pegando no colo e a levando até a cama.

- Cantam pra mim dormi? – ela pediu olhando para a gente.

- Claro. Que música você quer?

- We’ll be a dream.

- Certo.

Poseidon:

Do you remember the nights we

Stayed up just laughing

Smiling for hours at anything?

Remember the nights we

Drove around crazy in love?

Você se lembra das noites que nós

Ficávamos acordados apenas rindo

Sorrindo durante horas por qualquer coisa

Você se lembra das noites que nós

Dirigíamos por ai, loucos de amor?

When the lights go out

We'll be safe and sound

We'll take control of the world

Like it's all we have to hold onto

And we'll be a dream

Quando as luzes se apagarem

Nós estaremos salvos e seguros

Nós tomaremos controle do mundo

Como se fosse tudo que nós temos pra nos segurarmos

E nós seremos um sonho

Atena:

Do you remember the nights we

Made our way dreaming

Hoping of being someone big?

We were so young then

We were too crazy in Love

 Você se lembra das noites que nós

Fazíamos nossos caminhos sonhando

Esperando sermos alguém grande?

Nós éramos tão jovens

Estávamos loucos demais de amor

Os dois:

When the lights go out

We'll be safe and sound

We'll take control of the world

Like it's all we have to hold onto

And we'll be a dream

Quando as luzes se apagarem

Nós estaremos salvos e seguros

Nós tomaremos controle do mundo

Como se fosse tudo que nós temos pra nos segurarmos

E nós seremos um sonho

When the lights go out

(And when the lights go out)

We'll be safe and sound

(We'll be safe and sound)

We'll take control of the world

Like it's all we have to hold onto

And we'll be

(And we'll be)

Quando as luzes se apagarem

(E quando as luzes se apagarem)

Nós estaremos salvos e seguros

(Nós estaremos salvos e seguros)

Nós tomaremos controle do mundo

Como se fosse tudo que nós temos pra nos segurarmos

E nós seremos

(E nós seremos)

When the lights go out

(And when the lights go out)

We'll be safe and sound

We'll take control of the world

Like it's all we have to hold onto

And we'll be a dream

Quando as luzes se apagarem

(E quando as luzes se apagarem)

Nós estaremos salvos e seguros

Nós tomaremos controle do mundo

Como se fosse tudo que nós temos pra nos segurarmos

E nós seremos um sonho

Quando terminamos ela já tinha dormido. Sairmos depois de apaga à luz e fomos para o nosso quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.