Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 33
Conselho, briga e fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/33

Pov: Poseidon

Todos os doze deuses olimpianos estavam na sala de tronos do Olimpo. Zeus andava de um lado para o outro e não falava com ninguém. Atena estava sentada no seu trono e conversava com Afrodite. Eu estava com a sensação que Hera e Apolo estavam olhando para mim.

- Como vocês já devem saber meu raio foi roubado. – Zeus disse chamando atenção de todos. – Eu tenho minhas suspeitas de quem foi capaz de fazer tal afronta. Mas quero que o responsável fale.

- O senhor acha que foi um de nós? – Hermes perguntou supresso.

- Até o ontem o meu raio estava aqui, então sim, acho que foi de vocês.

- Um deus não pode roubar a amar do outro. – Dionísio falou.

- Um deus não. Mas um humano, ou meio sangue sim.

- Você acha que foi um de nossos filhos? – Deméter perguntou.

- Eu tenho certeza que foi um dos seus filhos. – disse olhando para mim.

- Se esse comentário foi para mim, esqueça Zeus. – falei olhando para ele. – Não falo com meu filho desde que Atena foi me busca quando ele nasceu.

- E como posso ter certeza que isso é verdade?

- Pergunte para a sua filha.

- Vocês são casados. – ele falou olhando para Atena que ainda não tinha falado nada. – Como posso saber se isso é verdade?

- Você não fez isso fez Poseidon? – Atena me perguntou.

- Você sabe que não falo com Percy, que ele pensa que o pai morreu no mar. – respondi olhando para ela.

- Isso é verdade Atena? – Zeus perguntou.

- Poseidon não fala com o filho Zeus. – Atena respondeu. – Mas isso não quer dizer que outros deus ou seres não possam falar.

- Então pode ter sido o filho dele. – Zeus sorriu. – Eu quero o menino aqui e quero hoje.

- Você não vai chegar perto do meu filho. – Falei me levantando. – Ele nem sabe quem é o pai dele, não sabe nada sobre esse mundo.

- Oras Poseidon Atena mesma disse que ele pode ter roubado.

- Ela não disse isso.

- O que eu quis dizer foi que, o senhor não pode acusar Poseidon caso o filho dele tenha mesmo roubado o raio. Porque tenho certeza que Poseidon nunca se comunicou com o filho. – disse Atena olhando para o pai.

- Você acha que meu filho possa ter roubado o raio? – perguntei olhando para minha esposa.

- Quem mais poderia ter sido? – Zeus perguntou. – Você é o único que poderia ter intenção de rouba meu poder, para assim ser coroado o deus dos deuses. Se seu filho não me devolver o raio até o solstício de verão eu vou mata-lo.

- Percy não roubou o raio. – falei.

- Não tem como você saber Poseidon. – Atena disse.

- Você está querendo-me dizer que concorda com seu pai?

- Apenas acho que ele possa ter roubado. Não podemos descarta nenhuma possibilidade.

- Eu sabia. Você sempre fica ao lado do seu pai.

- Eu apenas acho que...

- Você acha que eu mandei meu filho rouba a porcaria do raio para fica no poder no lugar do seu pai. – disse olhando para ela.

- Isso não é verdade. – falou sem olhar para mim.

- Então por que você não me olha nos olhos? – ela não respondeu, apenas abaixou a cabeça. – Se isso se torna uma guerra Atena, de que lado você lutaria?

- Eu... Eu... Eu não sei. – respondeu olhando para mim.

- Mas eu sei. Eu vejo no seu olhar. – respondi me levantando e indo até ela. – Você ficaria ao lado do seu pai, assim como você está agora.

- Você acha que não lutaria ao seu lado? – perguntou chocada.

- Eu estou vendo que não. – respondi me afastando dela. – Você sempre acha que o vilão da história sou eu. Sempre que seu pai e eu discutimos o errado sou eu.

- Isso não é verdade Poseidon.

- Não? Tem certeza Atena?

- Claro que sim. – disse tentando me toca, mas eu desvie.

- Me fala uma vez que você ficou ao meu falado em uma briga entre mim e seu pai. Uma única vez.

- Eu não me lembro de nenhuma agora. – disse baixo.

- Porque não existe. – Ártemis falou olhando para a irmã. – Atena você sabe que odeio os homens mais Poseidon está certo. Você nunca ficou contra Zeus, mesmo quando ele estava errado, ou quando estava julgando sem saber o que aconteceu. Teve tantas brigas entre os dois que Poseidon estava com a razão, mas você ficava ao lado de Zeus.

- Isso mudou quando nos casamos. – disse tentando se lembra de alguma briga depois do casamento.

- Isso só piorou as coisas Atena. – Apolo disse. – Você ficava ao lado de Zeus e para não brigar com você Poseidon sedia.

- Eu não...

- Chega isso não vai nos levar a nada. Não estamos aqui para fala de Atena e Poseidon. – Zeus falou. – Estamos aqui para falar dessa traição. Eu nunca pensei que você fosse capaz de fazer isso comigo Poseidon. Esperava essa facada nas costas de todos menos de você. Eu lhe confiei minha filha e você me paga desse jeito.

-Eu não mandei ninguém roubar a droga do seu raio. – gritei. – Já passou pela sua cabeça que possa ter sido Hades quem mandou roubar o raio?

- E por que ele faria isso?

- Pelo mesmo motivo que eu segundo você.

- Não quero saber. Se seu filho não me devolver o raio até o Solstício de verão. Irei declarar guerra.

- Então pode começa se preparando, porque ele não roubou o raio. – falei.

- Se nem sua esposa acredita nisso, não serie eu a acreditar. Até o solstício. – e desapareceu.

- Poseidon... – Apolo falou. Mas apenas balancei a cabeça e sair.

- O que aconteceu? O castelo começou a tremer. E o mar estava bastante agitado. – Sam perguntou quando apareci no palácio. Ela estava sentada no chão com Bem, Má, Lua e Esperança.

- Roubaram o raio de Zeus e ele acha que foi meu filho. Que eu mandei Percy até o Olimpo ontem enquanto acontecia o solstício de inverno.

- Mas isso é mentira. – Má falou me olhando. – O senhor não fala com meu irmão.

- Vai dizer isso para Zeus. – falei me sentando.

- E a mamãe? – Lua perguntou. – Onde ela está?

- No Olimpo.

- Poseidon como você pode manda a Syly falar para o Percy que ele deveria rouba o raio mestre? – Atena perguntou aparecendo na minha frente.

- O que? – perguntei confuso.

- Foi isso que meu pai me falou.

 - E como sempre você acredita nele. – respondi sarcástico.

- E você quer que eu acredite em quem?

- Em mim? – perguntei olhando para ela. – Eu sou seu marido, aquele com quem você divide a cama todos os dias, aquele que está ao seu lado para te ajudar no que você precisa. Mas não, você sempre vai acreditar no seu pai.

- Isso não é verdade. – respondeu me olhando também.

- Não? Então do lado de quem você está? No meu ou no dele?

- Estou no lado certo. – respondeu depois de pensar um pouco.

- E qual é o lado certo?

- Poseidon quero que você me fale a verdade. Você está com o raio mestre?

- Estou. – ela arregalou os olhos. – Você não está vendo ele ali em cima da mesa não?

- Estou falando serio.

- E eu também Atena. Sou eu ou é seu pai quem está certo? Você vai ficar no meu lado ou no do seu pai?

- Eu acho que não posso escolher as coisas sem pensar.

- Você acha que eu seria capaz de rouba o raio?

- Não sei. Talvez.

- Pode pegar suas coisas e ir para o Olimpo. Eu vejo a resposta nos seus olhos.

- O que? – me perguntou chocada.

- Você está ao lado do seu pai. E no meu palácio você não fica. – falei saindo da sala.

- Aqui também é meu lar Poseidon. – disse vindo atrás de mim.

- Então prove isso. – gritei. – Quando meu filho não entregar o raio que ele não roubou seu pai vai ataca aqui, vai matar essas pessoas. Vai destruir seu lar. E você vai esta ao lado dele. Então vá embora agora.

- Você não pode fazer isso. Sou sua esposa. – pode ver meus filhos atrás dela.

- Não torne as coisas mais difíceis para todos. – pedi.

- Você não pode me expulsar da minha própria casa.

- Pai? – Bem disse me olhando.

- O que filho? – perguntei tentando me acalmar.

- Eu estou do seu lado. – disse passando pela mãe e parando ao meu lado. – Acredito no senhor, sei que não roubou o raio.

- Também estamos com o senhor. – Má disse vindo para o meu lado com Lua, Esperança e Sam.

- Atena deusa da sabedoria, rainha do mar e minha esposa, eu Poseidon deus dos mares te expulso dos meus domínios, e só poderá entra aqui novamente se alguém lhe convidar. A parti de agora você está banida dos mares e oceanos.

............................

N.A.

E agora?

Gente estou precisando de uma ajudinha. Passa logo para quando Percy entrega o raio, faço um capítulo no decorrer do tempo até a entrega do raio, ou passo para quando ele descobre que é um semideus?

Ajudem-me de escolher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.