Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 30
Novos deuses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/30

Pov: Poseidon


Estava vendo meus filhos dormindo quando escutei uma batida na porta.

– Entra. – disse e a porta foi aberta. Lua e John entraram.

– Posso conhecer meus irmãos? – Lua perguntou olhando para o berço.

– Claro querida. – falei pegando ela no colo. – Esses são Bem e Má, seus irmãos.

– Nossa eles são tão diferentes e pequenininhos. – Lua disse olhando para os bebês.

– Você também já foi assim. – John falou olhando para os irmãos. – A mamãe está bem?

– Está. Ela só esta cansada e dormindo. – respondi sorrindo.

– Pai ainda só sua princesa?

– Sempre bebê.

– Poseidon? – Jorge chamou da porta. – Mando prepara um janta especial?

– Sim. – respondi sorrindo. – Aposto que os outros vão vim querendo paparica os mais novos integrantes da família.

– Certo. – ele saiu.

– Por que vocês não vão tomar banho? Depois podem ficar com eles.

– Tá pai. – John falou pegando a mão da irmã e saiu do quarto.

Suspirei e fui até minha cama. Atena ainda dormia. Ela respirava calmamente. Será que ela estava falando serio sobre nunca mais engravida? Acho que era só por causa do momento, bom assim espero se não vou ter que pular mais a cerca. Adoro ter filhos. Atena se mexeu e pegou meu travesseiro o abraçado. Sorrindo tirei o travesseiro e deitei no lugar dele.


..................................


Acordei com alguém cutucando meu braço. Quando abri os olhos me deparo com uma Afrodite sorridente.

– Oi titio. – falou baixo. Olhei para o lado e vi que Atena ainda dormia grudada em mim. – O pessoal já está chegando e acho que Atena vai quer toma um banho decente e ela ainda tem que dá de mama para eles.

– Certo. – disse piscando para me acostuma com a luz. – Peça para alguém vim me avisar quando alguém chega.

– Como quiser. – disse indo para a porta. – Eles são lindos.

– São meus filhos. O que você esperava?

– Eles são meus também. – Atena disse com a cabeça escondida no meu peito. – Oi.

– Oi. – falei sorrindo. – Com está se sentindo?

– Bem. – falou se esticando na cama. – Mas quero tomar um banho.

– Eu te ajudo. – Falei pegando ela no colo e a levando para o banheiro.

Ajudei-a com o banho e depois a ajudei na hora de dá mama para os bebês. Sorri para minha esposa. Aquela era uma sena linda. Ela com meus filhos, melhor dizendo, nossos filhos.

– Milorde? – uma sereia disse pondo a cabeça dentro do quarto. – Os convidados chegaram.

– Já estamos indo. – Atena respondeu olhando para ela com um olhar mortal.

– Com licença. – pediu saindo correndo.

– Precisava disso? – perguntei pegando os gêmeos, para que ela pudesse arrumar o vestido. Atena levantou, pegou a Má e a fez arrotar. Eu fiz o mesmo com o Bem.

– Claro, ela estava dando mole para você milorde. – disse me olhando.

– Não vou discuti com você. – falei indo em direção à porta. – Vamos logo.

– Claro amor. – Atena sorriu para mim e saiu do quarto.

Quando chegamos à sala, toda a nossa família estavam lá, todos sorriram e deram seus presentes para nossos filhos. Zeus deu um cordão com um pingente de raio para cada um, meu irmão disse que assim eles se manteriam ligados ao avô. Hera deu um álbum de foto para cada, para que pudéssemos guarda todos os momentos deles. Afrodite deu varias roupas. Hefesto deu um cavalo mecânico – deu um igual também para Lua e John. Ares deu uma espada para Má e um escudo para o Bem. Ártemis deu um arco mágico. Apolo deu um quite de primeiros socorros, com tudo e u pouco mais. Hermes deu um sapato voador para cada. Dioniso ainda com as mamadeiras com vinho. Hades deu um colar com pedras preciosas para cada um, com um pingente em forma de tridente para Má e um em forma de coruja para o Bem. Deméter deu cereais de brinquedo. Não faço a mínima ideia de onde ela arrumou isso. Perséfone deu sementes de flores solares para o Bem e sementes de flores lunares para a Má.

– Meu senhor o janta já está pronto. Só estamos esperando o senhor manda servi. – Sam disse com Esperança no colo. Ela e Jorge tinham pedido para que Atena e eu fôssemos os padrinhos dela.

– Pode manda servi Sam. – falei pegando minha afilhada no colo. – Oi lindinha.

– Se ela falar eu saio correndo. – Apolo disse abraçado a irmã. – Em tão papai como se sente tendo... Quantos filhos você tem mesmo?

– Não sei. – respondi brincando com Esperança. – Uns cento e dois.

– Você tem cento e seis filhos Poseidon. – Atena disse olhando para nós com Lua no colo. Má estava com Hades e não ia com ninguém mais, já Bem passava de colo em colo. Agora ele estava Afrodite e sorria feito boba para ele.

– Ou isso. – disse sorrindo para minha mulher.

– Vamos para a mesa? – Jorge perguntou sorrindo.

– Vamos. – todos levantaram e foram em direção à sala de jantar.

– Amor o que você acha de fizemos uma festa? – Atena perguntou quando sentamos. Mandei colocarem um cercadinho na sala de janta, assim poderíamos ficar de olho nas crianças. – Podemos comemorar o nascimento dos nossos filhos e de nossa afilhada.

– Por mim tudo bem. – respondi. – Contando que eu não tenha que ajuda em nada. Ainda tenho muitas coisas para resolver por causa dos espíritos.

– Pode deixar comigo. – Afrodite disse entrando na conversa. – Eu ajudo Atena. Afinal faz tempo que não organizo uma festa.

– Você organizou uma festa ontem Afrodite. – Falei olhando para ela.

– Isso é muito tempo. E aquilo é só uma reunião.

–Como você quiser chama. – falei rolando os olhos e me servindo. – De qualquer modo não vou poder ajudar muito.

– Pode deixa com a gente amor. – Atena disse sorrindo para mim. – Essa vai ser uma das maiores festa que já dermos em nossa casa.

– Está andando muito com Afrodite dona Atena. – falei olhando para ela.

– Eu sei. – falou fazendo todos rirem.

..............................

N.A. Estou pensando passa uns anos e colocar no tempo em que se passa a história do livro. O que vocês acham.

Bem e Má


Esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.