Sweetie Guardian escrita por lols


Capítulo 24
Twenty-four


Notas iniciais do capítulo

Fiquei uma hora escrevendo isso, gente. Demorei porque tava ouvindo McFly, ai fiquei pirando com a voz do Dougie e acabou que fiquei cantando junto com ele e imaginando ele do meu lado :
Sim, sou Galaxy, gatinhas q
Enfim, chega de papo e vamos para a historia, já que cês sempre me ignoram aqui, mimi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289560/chapter/24

Chego finalmente no lugar certo com Harriet em meus braços. Para sorte de ambas, não encontrei nenhum demonio voando nos céus, embora eu tenha voado proxima as nuvens, para nos esconder melhor. 

Estamos em uma casa no campo, onde se encontra várias vacas pastando por todo o terreno. Cachorros que brincam com ovelhas e gatos fofos que dormem em qualquer lugar. Para um humano, pode parecer uma casa de fazenda, mas para um anjo...

- Finalmente chegou, Alison! - diz Brian, que corre em minha direção, preocupado. 

Ele observa a criança que está em meu colo, toda suja de sangue mas também vê a aurea forte e pura que se encontra em volta da Ettie.

Brian me olha horrorizado mas depois volta a ficar com o rosto sem expressão, já que é esse o seu chamado. 

Agora vários anjos chegam ao nosso encontro. Abraço com força Harriet tentando fazê-la não ficar com tanto medo, porque eu também estou com medo. Muito medo. Alguns rostos ali eu reconheço, como Silena, Miley e Diana, que são do meu circulo no céu. Entre esses rostos, vejo Jennifer que me parece ainda mais sombria. Nossos olhos se encontram e conversamos em silencio. Ela confirma que foi buscar Amy e que sabe muito bem quem a matou e o que aconteceu. 

Olho para Harriet em meus braços e dou um sorriso leve para ela.
- Por que você não vai tomar um banho e depois brincar com os gatinhos?  - sugiro a ela, tentando não me desesperar. 

- Tudo bem. - responde, sai do meu colo e vai para junto de Diana, que vai dar-lhe um banho e deixa-la longe da reunião. 

Observo todos que estão a minha espera e suspiro.

- Vamos começar logo com isso. - resmungo, sem vontade alguma de começar.
(...)

Tudo já está arrumado na sala. As mesas estão arrumadas cada qual com 7 cadeiras para os circulos. Os copos cheios de água se encontram ao chão e a sala é espaçosa o suficiente para que todos fiquem com as asas a mostra, mas meio recolhidas, para não acontecer acidentes.

Sento-me junto de  Miley, Silena e Brian, já que os outros do circulo se encontram em missão e não puderam vir nos acompanhar. 

O Anjo responsavel pelos rituais se aproxima de cada um e coleta um pouco de sangue de cada um dos anjos, prometemos que será de puro segredo o que conversarmos aqui.

Após tudo isso, todos ficamos em silencio até que Brian se levanta.

- Estamos reunidos aqui hoje para discutirmos sobre o que faremos aos demonios ainda presentes na Terra. - começa. 

Todos continuam calados enquanto o ouvimos relatar os fatos. Permaneço de cabeça baixa, tentando conter lagrimas.

P.O.V Harry

Não sei o que pensar agora. Alison, um Anjo? É loucura mas mesmo assim, a mais pura verdade. Isso está na cara desde que eu a conheci. Pensar nisso me faz me sentir um idiota por ter tratado-a naquele jeito, mas não posso mais correr atrás. 

Nem sei para onde ir e basicamente estou indo para o nada. Dirijo sem olhar para trás e depois percebo que isso é idiotice. Ora, por que estou obedecendo Allie, se ela não é minha mãe? 

- Parabens, Harry seu imbecil! - digo para mim mesmo, me olhando no espelho retrovisor e fazendo uma careta. As vezes converso comigo mesmo. Sabe como é, para ter gente bonita pra conversar.

Paro o carro no meio da estrada e fico ali, pensando por mais alguns instantes até dar a marcha ré e fazer a volta para casa. 

Cara, eu só to sendo eu mesmo. Não tem que me atacar nem nada. Então me diga, por que tem que vir um brutamontes na frente do meu carro e fazer eu sair da estrada para não acertar a criatura?  

Me aparece um cara bem maior do que eu no meio da estrada, me olhando com olhos assustadores. Desvio o carro e acabo que batendo em uma arvore com tudo. 

Sinto o impacto da batida me levando para frente e depois me obriga a bater minhas costas com tudo no banco.  Gosto de sangue invade minha boca. 

Consigo sair do carro e caio no chão, tossindo e cuspindo sangue.

Estou tentando me manter de pé até que eu não estou mais no chão. Sou erguido por uma mão que não consigo ver. Ouço uma voz grossa.

- Vamos, humano panaca. Você vai dar uma bela isca! - diz a voz;

- Mas o que... - começo, e sou interrompido por asas pontiagudas que começam a se erguer e me levam junto. 


 P.O.V Allie

- Acho que devemos lutar! - grita um homem que eu não sei quem é.

- Isso seria a coisa mais idiota que você já disse, Tom. - diz Silena com uma cara de deboche.

- Não é não, Silena. Estou só dando uma opinião que todos devem ter aqui nesta sala. Não é a mãe de seu protegido que está morta. Oh não, espere. Seu protegido morreu a muito tempo, não é? - provoca Tom.

Silena se levanta com tudo e vejo em seu olhar o ódio que sente por estarem falando de seu fracasso.

- Chega, os dois! - diz Brian, irritado.

- Ele que começou. - diz Silena.

Brian suspira e depois retoma a conversa.

- Temos que pensar no que é adequado fazer. - fala.

- E eu acho adequado lutarmos! - Tom.

- E eu acho adequado deixarmos isso para lá! -  Silena.

E começa mais uma baixaria. Um grita com o outro, um xinga o outro. Nem parece que somos anjos delicados e sociais, que vivem juntos e amam uns aos outros, como fomos ensinados a amar.

-OK. Vamos fazer uma votação. - propoe Brian. - Quem acha que devemos ir a luta, levante a mão direita. Quem acha que devemos deixar isso para lá, ergua a mão esquerda. 

Eles erguem, mas sempre tem alguém que...

- Qual é a minha mão esquerda? - pergunta uma garota loira.

- É essa, Britanny. - responde um garoto para ela, mostra-lhe qual é a mão certa.

- Ah sim, obrigada Dougie! 

Continuo com as mãos abaixadas enquanto Brian conta.

- Certo, ficamos empatados e...  - ele começa, mas é interrompido.

- Allie não votou, senhor. - diz Dougie.

Todos viram para mim, esperando uma resposta.

- Eu estou em... - e então tudo desmorona.

Jennifer fica sem expressão e depois uma imagem aparece para todos nós.

Harry está amarrado em uma arvore, todo ensaguentado e desmaiado.

Um negro cobre toda sua aurea e Jev aparece na imagem, todo sorridente.

- Estou te esperando, irmanzinha. - diz.

A imagem some e todos estão apavorados.

Olho para o nada e tomo minha decisão. Ergo a mão direita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o proximo se alguém me der o Dougie ou o Danny *O*
brincadeira gente, não precisam apontar armas para mim : qqq
Beijinho q