Juntos No Passado escrita por FurryWorld101


Capítulo 5
CONFUSÃO NA FEIRA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289505/chapter/5

A feira já havia começado há uma hora e tudo ia bem. Várias pessoas vieram visitar o templo e todos se divertiam. Kagome e suas amigas andavam pra lá a pra cá entregando mensagens de amor e de amizade, inclusive Akane, que decicira ajudá-las.

'' Estranho, o InuYasha ainda não veio me buscar. O que será que aconteceu? Bem, melhor assim!'' pensava Kagome '' Desse jeito nada vai dar errado!''

Mas ela pensou cedo demais.

– Aaaaaah!

Várias garotas corriam desesperadamente pela feira. Seguravam suas saias, vestidos e kimonos como se suas vidas dependessem disso.

– Kagome, socorro! - gritou Eri - Tem um tarado nos perseguindo!

''Ah, não...'' pensou Akane ''Tomara que não seja AQUELE tarado!''

– Um o que? - Kagome ficou confusa.

– Meninas, meninas! Aonde pensam que vão? Esperem por mim! - Happousai passava por baixo da saia das garotas, levantando suas saias e abraçando seus peitos.

''Credo! Esse aí é bem pior que o Miroku!" pensou Kagome.

– Oh, Akane! - Happousai estava indo em sua direção, mas mudou de ideia e foi direto para cima dos peitos da Kagome - E quem é essa sua amiguinha?

– Aaaaaah! - Kagome gritou, tentando tirar aquele velho pequeno de cima dela.

– Kagome! - desesperou-se Akane - Solta a minha amiga, seu velho tarado! - ela deu um golpe de artes marciais nele, fazendo-o voar direto para a casa do poço.

Kagome ficou impressionada:

– Nossa, você é boa!

Akane enrubeceu:

– É que o meu pai é dono de uma escola de artes marciais. Se eu quiser assumir a Academia Tendo tenho que ser forte e saber lutar.

Um garoto apareceu atrás dela:

– É, mas é pra ser forte, e não uma machona como você. São duas coisas bem diferentes.

– Ranma! - enfureceu-se Akane, tentando acertar ele com um chute, mas ele se desviou.

– Ah, Akane, não me diga que você não sabe que é grossa, sem-graça, machona...

– Ora, seu...! Volte aqui! - Akane tentou dar um soco nele, mas Ranma fugiu bem a tempo.

– Nossa, que grosso! - disse Kagome - Ele é seu amigo?

– Amigo? Claro que não! Ele é meu... Quer dizer, ele é...bem... - Akane ficou sem graça.

Kagome viu que Akane ficara sem jeito, então achou melhor não insistir, por mais que estivesse morrendo de curiosidade de saber a relação entre aqueles dois, que parecisa ser bem complicada. Já ia se desculpar pela intromissão quando sentiu um abraço forte por trás. Achou que fosse aquele velhinho de novo, mas ao se virar viu um garoto de roupa chinesa e cabelos pretos que iam até os ombros.

– M-Mousse? - Akane se assustou - Por que está sem os óculos? Larga a minha amiga!

– Oh, Shampoo! - ele disse, sem soltar Kagome.

– Ai, me solta! Eu não sou a Shampoo, sou a Kagome! KA-GO-ME!

– Ei! - disse uma voz raivosa - Solte a Kagome agora mesmo ou acabo com você!

Os três se viraram na direção daquela voz. Kagome era a única que conhecia o dono dela.

– InuYasha! - Kagome estava aliviada. Mais ou menos, quer dizer. Ele parecia furioso de verdade e não tinha nada cobrindo as orelhas de cachorro.

– Eu só vou dizer mais uma vez: SOLTE A KAGOME! - InuYasha puxou a Tessaiga.

– Aaaaah! - Akane se assustou.

Mousse colocou os óculos e finalmente conseguiu enxergar, soltando a Kagome:

– Ei, quem você pensa que é para ir me abraçando assim?

– Foi você quem me agarrou, seu estranho!!

– Akane, você viu para onde foi a Shampoo? - Mousse continuou - Ela estava bem aqui!

– Ei, não me ignore!! - Kagome exclamou, mas depois parou e respirou fundo, tentando se acalmar para conter a situação. A coisa estava ficando feia: as pessoas olhavam para InuYasha e sua espada sem entenderem o que estava acontecendo - InuYasha , guarde a Tessaiga , é só um míope! - ela gritou desesperada, esperando que ele a obedecesse logo.

– Ahn? O que é um...

"Ai, ele não tem jeito mesmo..."

– SENTA!

– Argh! - InuYasha foi de cara pro chão - Ei, por que fez isso? Eu achei que só viesse fazer aquela tal prova que você falou, mas pelo visto não foi só pra isso - ele olhou torto para Mousse - Bem, isso não importa. Temos que voltar rápido, os outros precisam de ajuda.

InuYasha agarrou Kagome pela manga do vestido e arrastou-a até o poço.

– Ajuda para quê? Eles estao em perigo? Ei, espera...!

Kagome logo desapareceu na multidão, sem sequer ter chance de se despedir das amigas.

Akane estava paralisada. Tinha mesmo visto um garoto cabeludo de roupa esquisita e orelhas de cachorro ameaçar Mousse com uma espada gigante e depois raptar sua amiga Kagome?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos No Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.