Veneno E Magia. escrita por Bibis, Aliz


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289486/chapter/1

Após uma cansativa reunião com os "antigos" Comensais da Morte, a ausência de todos eles da Mansão Malfoy resultara em uma longa conversa entre Lorde Voldemort e Narcisa Malfoy, logo após seu marido ir ao Beco Diagonal.

- Bellatrix era uma ótima pessoa, não merecia o final que teve... -  Suspirou Narcisa, nostálgica

O bruxo a olhou intrigado, e depois do que parecia um longo tempo á moça, ele respondeu :

- Era ?

- Até parece que não se lembra, Milorde. Foi uma perda muito dolorosa. Você deveria entender isso muito bem, digo, sendo um amigo próximo da Bella.

- Sei muito bem minha querida Narcisa, mas, pensei que, informada ao mundo mágico como creio que você é, soubesse de um novo possível modo de ... ressurreição.

Narcisa hesitou por um momento, encarando confusa a figura contra a lareira

- Maninha?

Narcisa ofegou

- Bella ? - ela virou vagarosamente e se deparou com uma figura de cabelos cacheados e pálpebras pesadas - Bellatrix ? É você ?

- Não, você 'tá vendo outra pessoa aqui ? - Disse a irmã, em tom sarcástico.

- Bella, minha querida ? Não me daria a honra de ser formalmente apresentado as essas doces criaturas ? indagou um pretenciosa voz masculina.

- Bellatrix, você poderia me explicar quem é essa curiosa criatura, que me trouxe hoje ? Perguntou Voldemort.

Bella riu.

 - Sem mais demoras ... Gostaria de lhes apresentar Aro Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMMMMM!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veneno E Magia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.