Meu Herói escrita por Lari Duda


Capítulo 19
Então ela se entregou a ele de corpo e alma


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde leitores!
Peço desculpas pela demora, enfrentei alguns problemas para postar o capítulo. Ainda não me acostumei com o fato da opção ''editar'' ter simplesmente desaparecido da página da fanfic... Enfim, demorei mas consegui haha
Capítulo hot tão esperado por vocês chegou kkk, espero que gostem. Tentei deixar o mais romântico possível.
Músicas de inspiração:
— Rooftop Kiss, do James Horner (cena do beijo entre Peter e Gwen no filme O Espetacular Homem-Aranha);
— Carry you home, do James Blunt ^^
Boa leitura e até as notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289464/chapter/19

Agora, ambos sobrevoavam pela cidade, até chegar ao apartamento de Gwen. Após entrarem pela janela do quarto da loira, Peter estava agarrado à cintura dela, beijando-a por todo o rosto. Gwen estremeceu, tinha medo do que a paixão fazia com uma pessoa. Porém não conseguia sentir medo do Homem-Aranha. Desejava ter Peter consigo mais do que nunca naquele momento.

Os beijos que trocavam eram ardentes e apaixonados. Ambos sentiam a pele esquentar e uma sensação fervorosa no corpo. Gwen não podia mais resistir aos toques do homem que amava. Peter também já não conseguia parar de beijá-la. Há tempos seu desejo de possuir Gwen, de tê-la ao seu lado cada vez mais, só aumentava a cada instante e ele já não podia esconder.

Enquanto beijava o pescoço de Gwen, Peter foi lentamente removendo cada peça de roupa que ela trajava. Enquanto isso, a loira fechava os olhos, sentindo seu coração acelerar e suspirava ao sentir cada toque do Homem-Aranha. Ela não hesitou em nenhum instante. Afinal, Gwen também já não conseguia esconder de Peter o quanto seu desejo aumentava por ele cada vez que se encontravam.

Após deixar Gwen parcialmente nua, trajando apenas as roupas íntimas, Peter admirou o corpo da garota. Gwen estava mais sensual do que nunca com as peças de renda vermelha. Por vestir-se sempre com peças de roupas longas e que escondem boa parte dos traços do corpo feminino, Peter não tinha noção do quanto Gwen era espetacular, até vê-la agora seminua à sua frente.

Peter sentiu-se ainda mais atraído por Gwen, após admirar com prazer cada parte do corpo da mulher que amava. Imediatamente agarrou o corpo dela, colando ao seu, acariciando-o e envolvendo-o num forte abraço recoberto de paixão, enquanto beijava seus lábios doces com ardor e voluptuosidade.

Gwen agora sentia necessidade de que Peter a tocasse e a possuísse cada vez mais. Apesar do medo que sentia da primeira vez, ela mesma ficou impressionada quando começou a remover com rapidez as roupas de Peter, até que restou apenas o unifome de Homem-Aranha, que Peter trajava sempre por baixo das roupas normais.

Enquanto contornava o símbolo da aranha que constava na roupa de Peter, Gwen olhava sedutoramente nos olhos dele, provocando-o. Então Peter a envolveu em seus braços novamente, sorrindo malicioso. Desta vez, estava levando a loira até a parede, enquanto sentia a respiração dela acelerar.

Pressionada por Peter na parede de seu quarto, Gwen sentiu os lábios dele tocarem suavemente sua testa, ao mesmo tempo em que seus braços a apertavam contra o corpo dele cada vez mais forte. Ela sentiu uma onda de prazer invadir seu corpo por completo, e passou a remover todo o traje do Homem-Aranha. Agora foi a vez de ela admirar o peitoral musculoso de Peter, que a deixou ainda mais louca por ele.

Peter tomou o rosto de Gwen com uma mão e beijou os lábios dela novamente, enquanto com a outra removia seu sutiã de renda vermelho, intensificando os movimentos que fazia nela. Peter já estava mais experiente e, portanto não se encontrava nervoso como Gwen. Porém ele sentia algo diferente dentro de si, impedindo-o de qualquer tipo de agressividade com ela. Apesar do forte desejo que recobria todos os seus sentidos, Peter nutria por Gwen o amor mais verdadeiro que pudesse imaginar. Não conseguia transformar aquele momento em algo muito voluptuoso, mas sim romântico. Afinal, era a primeira vez de Gwen e ele queria tornar esse momento lindo e inesquecível para ela.

O ardor da paixão e o desejo que Gwen sentia aumentavam cada vez mais, conforme ela sentia as mãos dele tocarem seus pequenos seios. Ela gemia e suspirava, enquanto beijava os ombros dele com ferocidade. Peter percebeu que ela estava um pouco tensa, e no mesmo instante tomou o rosto dela com as mãos dizendo:

– Você é linda, Gwen – ela sorriu encontrando o olhar dele, enquanto ouvia as palavras que causavam nela uma felicidade imensa. – Linda e deliciosa. – Peter disse as últimas palavras sussurando próximo ao ouvido dela, com um sorriso de canto, enquanto mordia o lábio inferior. Essa expressão causou nela um impacto de beijá-lo ferozmente e agarrar o corpo dele com vontade.

Peter acariciou todo o corpo dela, e em seguida ergueu o mesmo em seus braços, deslizando seus lábios por ele desta vez. Podia ler nos pensamentos de Gwen que ela suplicava para que ele continuasse com os movimentos e para que tudo acontecesse depressa. Peter removeu então a última peça que ela trajava e a sua própria, as únicas peças de roupa que os impediam de realizar aquilo que desejavam. Logo em seguida, com a garota em seus braços novamente, ambos completamente nus, o Homem-Aranha foi até a cama, onde deitou o pequeno corpo de Gwen com cuidado. Decidiu provocá-la, tocando a parte mais sensível na região úmida e quente da intimidade da garota, que gemeu, alimentando ainda mais o desejo dele. Peter abriu as pernas dela lentamente, colando seu corpo ao dela, mas antes de continuar qualquer movimento, segurou o queixo dela, ainda suspirando, e disse:

– Você tem certeza que quer isso agora?

– Tenho. Eu quero você agora e sempre. Você é o único com quem quero passar esse momento em todos os dias da minha vida, Peter. – respondeu ela doce, acariciando os cabelos dele, e vendo-o sorrir com cada palavra pronunciada por ela.

Então, quando Peter envolveu uma mão nos cabelos dela e outra em sua cintura, ela voltou a suspirar. Ambos voltaram no clima de volúpia e respiravam rapidamente. Quando Gwen sentiu o membro de Peter dentro de si, gritou em desespero e dor. Porém com as carícias do Homem-Aranha, ela se permitiu continuar, abrindo espaço para essa experiência maravilhosa para ambos, saciando seus desejos por ele.

Após passarem um longo tempo de prazer, envolvido pelo forte sentimento que nutriam um pelo outro, Peter caiu ao lado de Gwen na cama, sentindo a cabeça dela deitar em seu peito imediatamente. Ambos suspiravam cansados e com os olhos fechados. Ele acariciou os cabelos loiros dela, enquanto sentia-a abraçar fortemente seu dorso.

Passaram um longo tempo em silêncio. Gwen não conseguia esconder o sorriso de ter passado esse momento único com Peter. Já o Homem-Aranha percebeu o quanto fazer amor com Gwen foi diferente de quando passou a noite com Mary Jane. Percebeu que desta vez ele havia se entregado de corpo e alma para a garota que amava, percebeu que o sexo com amor é muito melhor do que apenas por prazer. Queria permanecer deitado ali com ela para sempre.

Quando Gwen abriu os olhos, imediatamente inclinou a cabeça levemente para encontrar o olhar do Homem-Aranha. Quando seus olhares se encontraram, ambos sorriram.

– Eu te amo – sussurrou Peter.

– Eu te amo.

Essas foram às últimas palavras dela antes de adormecer nos braços de Peter Parker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da cena? Romântica, fofa, melosa demais...? Me contem através dos reviews! Quero saber de tudo kkk
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.