E Se? escrita por Filha De Apolo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Todos querem percabeth!! E nesse capitulo iria ter, se a Rachel não atrapalhasse kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289409/chapter/3

POV Annabeth

Thalia chegou em minha casa e eu abri a garagem para ela, e depois de muito tempo ela conseguiu entrar na garagem, inventou a desculpa de que tinha muitos carros lá e ela não conseguia entrar direito, falava que estava com medo de arranhar o carro, uhum sei... Quando entrei em casa minha mãe estava na cozinha falando com Marta que queria ela queria algo para comer, quando ela saiu de lá e viu Thalia.
- Thalia! Como vai?
- Bem, e você ?
- Bem
- Mãe, a Thalia vai dormir aqui hoje - disse
- Tudo bem filha, mas avise a meu pai antes
- Tudo bem
Subimos as escadas e ficamos lá conversando, descobri que a vaca ruiva, vulgo Rachel, faz parte do grupo dos populares metidos junto com Drew, Calipso, Will, Travis e Luke, Thalia tem uma queda por ele,mas diz que ele é um idiota.
- Annabeth, Thalia venham! - gritou minha mãe - hoje tem lasanha.
Com a palavra lasanha pronunciada eu e Thalia descemos a escada correndo, é algo de nossa família nós simplesmente amamos lasanha, de paixão mesmo. Sentamos na mesa e nos servimos, ficávamos falando baboseiras, até que meu IPhone 5 bipa e eu vejo um sms de Silena:
" vamos para balada hoje? Pergunta para Thalia também! Todos já confirmaram, só falta vocês"
- Thalia, a Silena está perguntando se nós queremos ir para balada hoje, ela disse que todos os outros já confirmaram.
- Pode ser
Mandei uma resposta para Silena:
" Claro, eu e a Lia vamos sim."
Dois segundos depois recebo uma resposta:
" Ok, a boate é o Tártaro, ela é do pai do Nico, a Thalia sabe onde é "
- É no Tártaro - disse
- ok
Nós subimos de novo e acabei admitindo que achei o Percy muito bonito e atraente, ela disse que a Rachel gosta dele desde sempre, mas que o Percy não suporta ela, olhei no relógio 20:12
- Thalia, já vou me arrumar- disse
Fui no meu closet e peguei um vestido preto curto e um scarpin preto, peguei a roupa e fui ao banheiro, tomei banho de ducha pois eu tinha que ir rápido, sai do box e coloquei a roupa passei uma maquiagem forte para realçar meus meus olhos e um batom rosa claro que destacava meus lábios, sai do banheiro e Thalia já estava pronta, ela estava linda e como sempre de preto, descemos a escada e avisamos minha mãe para não nos esperar acordada e fomos para a garagem e entramos no camaro de Thalia. Estávamos ouvindo Good girls go bad e cantando muito, quando chegamos lá saímos do carro e fomos para fila.
- Nomes - disse o segurança
- Thalia Grace e Annabeth Chase
- Podem entrar na área VIP, o senhor Nicholas e os amigos estão te esperando.
Subimos para área VIP e o pessoal estava rindo e bebendo, me sentei ao lado de Percy e Thalia ao lado de Nico, começou a tocar starships e Percy me chamou para dançar, assenti e fui.
- Você está muito bonita Annie -disse ele, ou melhor gritou pois a música estava muito alta, corei e ele riu
- Obrigada, você também está muito bonito
Então paramos de conversar e começamos a dançar, tinha hora que eu pulava e cantava a música e o Percy fazia o mesmo, até que começou a tocar a música Give me Love de Ed Sheeran, ele me pegou pela cintura e começou a dançar lentamente comigo.
- Sabe, você despertou algo em mim, não sei se é bom ou ruim - ele disse
- Espero que seja bom - disse rindo, até que percebi que o Percy estava perto demais, e ele ia chegando mais perto, nossos lábios quase se tocando e alguém vai lá e me puxa fazendo eu tropeçar na mesa e cair ponche em mim, ela se vira para mim e pergunta rindo.
- como você pagou a entrada nerd?
antes de eu responder ela pede para o Dj colocar funk e começa a rebolar na frente do Percy.. Ah, mais aquela vaca ruiva me paga!!!

POV Percy

Estava quase beijando a Annie quando alguém puxa ela bruscamente e começa a dançar funk na minha frente, eu conheço aquela cabeleira ruiva, Rachel.
- Pers, aquela Nerd ia te beijar, mas eu te salvei! Pode me agradecer! - ela disse chegando perto de mim.
- Quem disse que era para você ter feito isso? - Eu disse me afastando
- Eu - disse ela me agarrando e beijando.
De relance vi Annabeth toda suja de ponche sair e falar com Thalia, algo que provavelmente seria " vamos embora", empurrei a Rachel e comecei a brigar com ela e falar que ela tinha que ir ao hospício, empurrei ela para um canto onde estava meu primo Luke.
- Cuida melhor dessa sua vaca aqui.
Disse isso e sai para a ala VIP.
- Percy, por que a Annie estava suja de ponche? - Perguntou Bianca rindo.
Contei a história para eles e Nico começou a rir da minha cara, e ficou falando que eu tinha um pesadelo ruivo na minha vida, que amigos que eu tenho hein!!

POV Thalia

Chegamos na casa da Annie, e quando entramos ela me contou tudo, ela foi parcialmente humilhada e depois o Lesado do Percy tem a cara de pau de beijar a Rachel!
- E o que você vai fazer? - perguntei
- Eu vou humilhar ela amanhã, a se vou!
Dito isso Annabeth foi ao banheiro tomar banho enquanto eu trocava de roupa, ela saiu e nós fomos dormir, a ultima coisa que ouvi foi
- Ela me paga







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que a Annabeth tem que fazer?