As Leis De Victoire 5. escrita por keemi_w


Capítulo 2
Jantar SUPER normal na família Weasley.


Notas iniciais do capítulo

AMOOOOOOOOORECOS.
Quando eu falei para vocês que eu tava escrevendo a ALDV 5 eu recebi um monte de comentários, um montãaaaaaaaao, então eu fiquei mto motivada para liberar a ALDV o mais rápido para vocês. Porém, entretanto, todavia, contudo, eu vi que tenho 6 leitores e apenas 2 deles comentaram. Poooooxaaaa, geeeenti u.u vamos motivar a keeminha aqui, não é? :3 HAHAHAHAHAH
Mas é esse o aviso que quero dar. Obrigada para as minhas duas meninas de ouro que comentaram o capítulo 1 *-* espero que tenha mais reviews agora no capítulo 2 :P HEHEHEHEH
BEEEEEEEEEEEEIJOS, DIVIRTAM-SE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289299/chapter/2

— Vic! — James me abraçou quando cheguei na casa do Harry e da Gina pois eles estavam preparando um jantar com todos os membros da família Weasley. A casa tinha que ser bem grande, mas isso não era problema para Harry.

— JayJay! Que saudades, meu pequeno pônei alado!

— Muitas saudades, minha andaluz ridícula.

— Não tinha apelido melhor, não, James? — perguntou Ted.

— Andaluz é um cavalo até que bonitinho, cara.

— Chama a Vic de gorda, ela ama!

Ted olhou para mim e piscou, mostrei a língua a ele.

— Vocês dois não crescem mesmo, não? — perguntou Gina pegando Remo do meu colo para abraça-lo. — Pensei que depois que se casassem e tivessem um filho isso melhoraria, mas me enganei.

— Ah, Gina, só você mesmo para ter a utopia que um dia nós cresceríamos... — respondi rindo.

James riu e sussurrou no meu ouvido um: “gordinha!” e saiu correndo antes que minha bolsa pegasse em sua cabeça, no final, minha bolsa caiu dentro da gelatina que Hermione fizera. Mamãe, mesmo eu estando crescida, ralhou comigo dizendo que eu teria que aprender muito para chegar no nível de educação que se considera razoável para o resto das pessoas. Ah, cara, sou tão educada.

— Chega, não é, Vic? Tá dando mais trabalho que o Remo, pelo menos ele está lá brincando com Melanie e Karen. — Riu-se.

Melanie e Karen são as filhas de Rose e Scorpius. Os dois conseguiram namorar e se casar depois de muita, mas MUITA mesmo, insistência para os pais deixarem. Na primeira vez que conversaram sobre o assunto, Rony deixou Rose de castigo durante 2 meses, além de proibir o namoro. Mas quando tiveram uma conversa séria com Draco e Astoria, conseguiram fazer a cabeça do ruivo para que ele pegasse menos no pé. No final a ruivinha cor de tomate e o albino transparente se casaram. Lindo, não?

— Ah, James que começou! — fiz bico.

Ted revirou os olhos e Gina nos convidou para sentarmos à mesa.

— Sem bolsas, Vic, por favor — Rony brincou rindo.

— Pode deixar, Roniquito.

Nós nos sentamos e vovó Molly trouxe a comida para a mesa, mas quando vi aquele guisado logo senti vontade de colocar tudo que tinha no meu estômago para fora. Mas que droga, aquele médico maluco tinha mesmo razão!

— Você está pegando jeito da culinária trouxa, Molly — Fleur disse educadamente.

— Sim, quando seus filhos começam a se misturar com os trouxas é meio impossível que isso não aconteça.

Molly disse isso olhando em direção a Hermione e Rony que compraram uma casa num bairro trouxa para ficar mais perto dos pais de Hermione, embora ainda ficassem separados por uns 15 minutos se fossem de carro, mas como há o meio de aparatar, não creio que demorassem muito.

Os dois riram e eu tentei esboçar um sorriso para não fazer cara de besta, bom, cara de besta eu já tenho, mas vocês entenderam.

Começamos a comer, mas eu só fingia que comia e falava muito para ninguém perceber a comida no prato enquanto o enjoo só ficava mais forte, comecei a sentir início de tontura e as coisas estarem um pouco sem foco.

No final do jantar levei minha comida – que era bem pouca, por sinal – e joguei no lixo, eu sei que é feio, mas não podia correr o risco.

— Vic! — Ted me chamou. — Vem cá contar para seus pais o dia que Remo fez os ovos flutuarem sem querer na cozinha!

Ah, como eu me lembro desse dia! Logo que eu estava passando pela cozinha, Remo se assustou e largou a varinha, que era minha por sinal, e os ovos caíram no meu cabelo me deixando totalmente fedida e cheia de gema de ovo até no sutiã.

— Já vou! — disse ainda meio zonza e a náusea aumentando só de pensar em ovo no meu cabelo.

Sai da cozinha e, pelo visto, eu estava com uma cara péssima porque Molly chegou perto de mim e sussurrou:

— O que houve, Vic? Você não está muito bem, não.

— Nada não, vovó. Estou apenas cansada.

Ela deixou passar dessa vez.

Sentei ao lado de Ted e tentei parecer o mais normal possível. Puff, como se eu fosse normal. Nenhum pouquinho!

— Vic, o que você tem? — Ted me perguntou segurando minha mão.

— Nada, eu estou bem. Uai! Que é isso, agora todo mundo fica me perguntando se eu estou bem, o que eu tenho, o que está acontecendo... E essas perguntas que as pessoas só fazem quando desconfiam que a outra está grávida!

Oops!

— Quem está grávida? — perguntou Ted confuso porque os filhos de Bárbara e Hugo passaram gritando atrás de um bichinho de pelúcia enfeitiçado para falar.

— Scarllat! — respondi rindo nervosamente.

— De novo? É o que, o terceiro filho dela? — Ted riu. — Safadinha!

Ri desesperada para tentar fugir desse assunto.

— Vic! — James me chamou me abraçando pelos ombros e sentando ao meu lado na cadeira. — Você está pálida, anda comendo direito?

Ted arqueou as sobrancelhas como se dissesse: o que QUIABOS essa menina tem que eu não consigo identificar?

Só de James tocar no assunto “comer” meu estomago revirou, deu cambalhotas, fez três mortais para trás com um duplo farpado para frente – não que eu saiba o que são essas coisas, lógico.

— Que cara é essa, Vic? — James perguntou. — Você está suando frio.

— Não, Jay, eu estou bem! Eu só preciso... Só preciso... De um banheiro!

Não aguentei mais e fui correndo para o banheiro onde vomitei. Ted veio logo atrás de mim e ficou batendo na porta incessantemente enquanto todo meu café da manhã saia. Que lindo de se dizer isso, não? Mas é a verdade. A mais pura verdade.

— Eu estou bem! — disse assim que lavei o rosto peguei minha escova de dente na minha pequena nécessaire que levo no bolso da minha calça para casos emergenciais como esse.

Escovei meus dentes e saí do banheiro, Ted veio ao meu encontro.

— O que é que está acontecendo, Victoire? — perguntou nervoso.

— Nada, Lupin! — respondi irritada. — Eu só estou um pouco enjoada desde que cheguei no jantar, oras.

Nunca subestimem o poder de Ted me irritar. Ele tem mestrado nisso!

— Você está estranha e não é de agora. Eu te conheço muito bem, loira, pode falar o que está acontecendo com você. Prometo que vou tentar te ajudar, mas se você não falar não tenho como...

— Você é chato demais, Ted. Eu estou bem! Apenas senti um pouco de enjoo. Dá para você parar de ser tão neurótico? Aliás, cadê o Remo?

— Só que a senhorita esqueceu que a mim você não engana!

Fiquei nervosa e saí tentando achar Remo, porém, parei porque a tontura me dominou e caí para trás, fechei os olhos e tentei recobrar os sentidos.

— Alguém me ajude com a Victoire! — James exclamou alarmado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!