Meu Vizinho É Um Assassino escrita por Back in Black


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289279/chapter/2

Não conesegui dormir metade do voo. Fiquei pensando por que Marco não tinha ido se despedir de mim. Será que eu fiz alguma coisa errada. Ou será que Julia está certa e ele é um problematico?Ah, deixa isso pra la Luna, esqueçe ele. Você termina com ele amanhã ou quando você tiver coragem, alias, mesmo quando vocês namoravam nunca se falaram muito e você já realmente gostou dele? Cara, eu devo ser problematica por que eu estou falando comigo mesma. 

Eu continuei parada na minha cadeira olhando para o nada até que minha irmã me chama.

- Luna! Luna, me responde garota!

- Ah, oi Carla, oi.

- Você tava brisando legal. Aconteceu alguma coisa?

- Nada, só... fiquei um pouco chateada que o Marco não foi se despedir de mim...

- Ah, esquece ele!! Pode apostar que em Londres vai ter muito menino melhor que ele.

- Você só fala isso por que não se conforma do Felipe ter te traido.

- NUNCA MAIS REPITA ISSO NA SUA VIDA! - Minha irmã gritou, acordadando metade do avião.

- Ou, fica quieta ai mano, tem gente tentando dormir! - Um garoto na outra poltrona gritou.

- Desculpa! - Minha irmã se escondeu na poltrona.

- Acho que vou dormir um pouco, então tente não gritar ok? - Disse a irritado.

- Vou gritar na tua orelha. 

- É, faz isso e acorda a outra metade do avião que não acordou com teu ultimo grito. - Disse rindo.

- Ah, cala a boca e dorme logo vai. - Carla disse ainda mais irritada.

Botei meus fones e coloquei para tocar minha seleção de músicas favorita, conclusão:

- Pet sematary - Ramones 

- Bltzkrieng Bop - Ramones

- Poison heart - Ramones

- Brocolli - McFly

- Hurricane - Panic!At the disco

- The ballad of mona lisa - Panic! At the disco

- But it's better if you do - Panic!At the disco

- Enchanted - Taylor Swift

- White Horse - Taylor Swift

- Build God, then we talk - Panic!At the disco

- Corrupted - Mcfly

- Day tripper - The Beatles

- Donws go another one - McFly

E a sequencia ia se repetindo. Era bom ouvir aquelas músicas, alias, eu amava elas, e vamos combinar, quem não ama ouvir as músicas que ama.

- ACORDA SUA BARANGA VELHA! - Minha irmã me acordou quando o avião pousou.

- Muito obrigada por ter me deixado surda Carla, vou ser muito grata por isso.

- Ah, para de reclamar e aproveite Londres!!

Ela então tirou os meus fones, guardou-os na minha bolsa e depois me puxou com tudo e saiu correndo. Saimos do avião, passamos na alfandega, pegamos nossas malas e fomos pegar um Taxi.

- É nesse endereço moço. - Minha irmã entregou um papel ao taxista.

Em menos de 10 minutos chegamos na casa, e uou! Era linda!! Alias, era perfeita (http://weheartit.com/entry/37972237/via/Just_Directioner). Eu então anciosa peguei minhas malas, entrei em casa e subi as escadas correndo. Parei na frente de uma porta roxa linda com meu nome nela  ( http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_V_f_213660414_1161.jpg ). Eu então anciosa abri ela correndo e tive vontade de vomitar arco-iris. Meu quarto era simplesmente perfeito ( http://www.bonde.com.br/img/bondenews/2012/09/img_1_32_3423.jpg )!!!!

- Ai meu Deus, que coisa linda!! - Dei um berro!!

- Gostou? Eu que decorei. - Carla disse atrás de mim.

- Serio??? Carla, ficou muito perfeito!! Obrigada, obrigada, obrigada! - Disse a abraçando.

- Quer ver o meu?

- Sim!!

Ela me pegou pelo braço e me levou até o quarto ao lado que tinha uma porta preta. Ela a abriu e eu quase vomitei arco-iris de novo. O quarto era lindo ( http://weheartit.com/entry/35604608/via/Just_Directioner )!!!!!

- Carla, tu vai ser rica se você for decoradora garota!!!

- Que bom que gostou, mais agora vai arrumar suas coisas vai, amanhã temos que acordar cedo.

- Pra que?

- Estamos em Londres Baby!! Amanhã vamos fazer compras!!

- Loca.

- Louca? Eu? HAHAHAH, não, só aproveito a vida.

- Carla, quando as minhas coisas que eu deixei em São Paulo vem pra ca, tipo, meus livros, meu computador, essas coisas?

- Já estão todas no seu quarto Luna!

- Serio? Nem vi... Carla, eu vou sair pra correr ok?

- Agora? Mas são onze da noite, pode ser perigoso!

- Carla sua besta, estamos em um condominio fechado! E alias,eu não vou demorar, só quero sair por que minha bunda ta quadrada do voo e correr seria bom.

- Tá bom, juizo ein?

- Pode deixar.

Eu desci as escadas e depois fui para fora de casa e comecei a correr. Eu então achei que alguém estava me seguindo e eu olhei para trás e não vi ninguém, só que nessa hora eu tropecei e cai, torcendo o pé. Eu ouvi passos de alguém correndo em minha direção. Um menino então se ajoelhou na minha frente colocando a mão no meu ombro e então eu olhei nos olhos dele.

- Você está bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vizinho É Um Assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.