A New Beginning. escrita por Queen Benson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para atualizar gente, mais ai vai outro capítulo, depois deste vou procurar postar capítulos maiores prometo.
Espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289150/chapter/7

Horas mais tarde Cragen entra na sala da equipe.

- Bom... Detetives quero lhes apresentar o mais novo detetive desta unidade. – Elliot entra na sala com um largo sorriso no rosto, ele estava muito feliz com sua volta a SVU. – A grande maioria de vocês já o conhece, mas para os novatos este é o Detetive Stabler. – Capitão da um leve tapa no ombro de Elliot.

Nck foi o primeiro a cumprimentar o veterano. – Eu sou o Det. Amaro é um grande prazer conhece-ló. – Nick estende a mão cumprimentando Elliot. – Ouvi muitas coisas a seu respeito.

- O prazer é meu Amaro, mas não acredite em tudo que dizem ao meu respeito.

Olivia observava de longe toda equipe dando boas vindas a Elliot e pensava se deveria fazer o mesmo e esquecer o que houve desde a tarde que a jovem havia sido morta. Mas seus pensamentos voltam a realidade, Elliot não havia lhe dado nenhuma satisfação a respeito de sua saída repentina do squand, tudo bem que ele não tinha obrigação alguma de dizer a ela, a única pessoa que ele devia satisfações era sua esposa. Mas eles haviam sido parceiro para mais de uma década, será que para ele isso não tinha importância.

Olivia foi puxada de seus pensamentos por uma voz muito familiar chamando seu nome.

Elliot estava em pé em frente à mesa de Olivia, ele tinha receio de como seria sua reação ao reencontra-lo depois de seis meses.

- Bem vindo de volta El. – Olivia tinha uma voz suave, Elliot estava impressionado com sua reação, ele não espera vê-la tão calma diante desta situação.

Após dar as boas vindas a Elliot, Olivia se levanta e deixa a salas dos detetives.

00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Horas mais tarde Olivia retorna ao squand com um copo de café e uma caixa de rosquinhas.

Todos pareciam bem ocupados principalmente Elliot, provavelmente ele estaria preenchendo papeladas de alguns casos anteriores.

Olivia sentou em sua cadeira e começou sua pequena refeição.

- Você está bem? – Nick pergunta um pouco preocupado com Olivia.

- Sim eu só estou um pouco cansada, talvez seja por causa disto. – Olivia acaricia a barriga. – Alguma novidade sobre o caso?

Antes que Nick pudesse responder Melinda entra na sala.

- Os fios de cabelo encontrado na roupa da vitima pertencem a James Turker.

Ao ouvir o nome dito pela legista, Elliot se aproxima da equipe.

- Posso ver a foto? – Elliot estende a mão e pega o envelope que estava na mão da médica. –Como? Eu prendi esse cara a quatro messes, ele foi preso por estuprar e matar três jovens.

- Mas vocês tem certeza de que é o mesmo cara Stabler? – Nick se aproxima do detetive de olhos claros.

- Na época em que eu estava investigando o caso tive alguns problemas com ele, não vou esquecê-lo tão cedo.

- Bom... Nos temos trabalho a fazer. – Amanda quebra a tensão da equipe.

Os detetives retornaram á suas mesas a procura de informações que os levassem ao suspeito.

A equipe passou o restante da tarde a procura de novas informações que pudessem ajudar no caso, mas no momento todas eram inúteis.

00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Comentários?