A New Beginning. escrita por Queen Benson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289150/chapter/2

Squand

06h00min a.m

Olivia entrou no squand e percebeu que havia uma grande movimentação, ela se aproximou de sua mesa.

- Hey Nick, o que está acontecendo? – Olivia disse olhando para toda a movimentação dos policiais.

- Hoje por volta das 03:00a.m, uma bomba foi encontrada na porta da delegacia. – Nick entrega alguns papeis para Olivia.

- Vocês já descobriram alguma coisa?

- Ainda não.

- Já viram as câmeras de segurança? – Olivia disse colocando os papeis sobre a mesa.

- Rollins e Fin estão cuidando disso.

Sem mais perguntas Olivia se juntou aos outros policiais e começou a trabalhar.

Svusvusvusvusvusvusvusvusvusvusvusvusvusvusvu

As horas foram passando e ninguém conseguiu descobrir o responsável pela bomba, todos estavam trabalhando desde cedo e todas as pistas que eles encontravam não os levava a lugar nenhum.

Todos estavam muito cansados e Olivia não estava se sentindo muito bem, e já não conseguia se concentrar.

- Liv você está bem? – Nick havia notado a mudança de humor repentina de Olivia.

Antes que Olivia pudesse responder uma onda de náusea a atingiu e ela saiu correndo da sala.

Nick observou Olivia deixar, e ficou muito preocupado ao ver a cena, ele se levantou e foi atrás dela.

Minutos depois Nick avistou Olivia deixar o banheiro, ela parecia muito pior, seu rosto estava mais pálido e ela parecia exausta. Olivia encostou-se na parede e deu um longo suspiro.

- Liv você precisa ir ao hospital, sua aparência não está nada boa.

Olivia não disse nada, só ficou observando Nick se aproximar e tocar seu ombro.

- Vou dizer ao Cap que você não está se sentindo bem, e vou te levar ao hospital. – Nick sabia que Olivia iria protestar, ela era uma mulher muito reservada e não gostava quando seus amigos se envolvessem muito em seus problemas. – Eu vou falar como Cap e encontro você na garagem.

Olivia balançou a cabeça e caminhou em direção ao elevador, Nick foi à direção oposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acham devo continuar?