O Inicio De Faberry escrita por Flávia Berry


Capítulo 2
Descobertas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289142/chapter/2

2 Semanas tinham se passado e eu e Rachel estávamos muitoo amigas, eu nunca tinha percebido o quanto ela era legal, e depois deu ter mudado as roupas dela, todos começaram a gostar também e você poderia perceber que ela estava cada vez mais feliz.

Era segunda feira de manha e eu estava passando na casa da Rachel de carro, já que eu a levava e a deixava todo dia, eu buzinei e 30 segundos depois ela apareceu http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=62873795 uau foi a única coisa que eu consegue pensar! Como ela conseguia estar tão fofa e sexy ao mesmo tempo? Na hora ela abriu a porta (R=Rachel) R:” Oi, como foi o fim de semana?” ela disse me dando um beijo na bochecha Q:”Otimo, mas melhor agora que eu posso estar com você...” Eu percebi que ela ficou envergonhada então eu resolvi mudar de assunto, e logo nós chegamos no colégio, e na hora todos os olhares sempre se viravam para ela, e na hora que outra pessoa olhava para a Rachel alguma coisa acontecia dentro de mim, e não era inveja por ela estar recebendo os olhares.... Parecia outra coisa como.... Ciúmes? Oh meu deus, sera que eu estava com ciúmes da minha melhor amiga??? Eu tive meus pensamentos interrompidos pela Santana (Santana=S) S:” Parabéns Q” Q:” Pelo o q exatamente?” S:”Fazer um milagre com a Rachel, parece ate que ela esta mais legal agora” Q:” Ai ai Santana vem amos para a aula” Eu não conseguia prestar atenção em nenhuma aula, eu só queria ir logo para casa da Rachel, já que toda segunda ela me convidava, e parecia que os meus desejos aviam sido atendidos, logo o sinal tocou e eu fui correndo para o estacionamento, chegando lá ela acena para mim toda bonitinha http://www2.pictures.zimbio.com/bg/Lea+Waves+Hello+KzeAAoafXu-l.jpg e me da um beijinho na bochecha R:” Como foi a sua aula?” Ela pergunta Q:”Entediante para varia kkk e a sua” R:” A mesma coisa” Q:”Vamos?” R:”Claro, você vai ficar lá em casa hoje ne?” Quinn suspirou aliviada, pois já estava achando que a amiga nem ia perguntar Q:” Claro” Elas entram no carro e alguns minutos depois vocês já estão na casa dela, chegando lá vocês almoçam e decidem assistir algum filme, ela pede para eu escolher algum filme na estante enquanto ela pega alguns salgados, eu estava escolhendo um ate que eu vejo um dvd escrito Rachel e Lucy brincando pequenas então eu perguntei Q:” Rachel que vídeo e esse.. Rachel e Lucy brincando pequenas?” Q: “ Não sei Quinn eu nunca vi isso antes” Ela falou chegando na sala com bastantes salgadinhos Q:” Podemos ver?” R:”Claro, mas deve ser curtinho” . Na hora que eu coloquei a fita nós acomodamos no sofá e eu não pude acreditar no que eu vi, era eu e a Quinn pequenas, bem que eu me lembrava que quando eu era criança eu tinha uma amiga ate que eu mudei de casa Q:”Então perai, a gente se conhece desde criança?” Rachel me interrompeu R:”Pelo que eu posso ver sim, bem que meu pais falaram que eu tinha uma amiga quando eu era criancinha e a gente não se desgrudava, mas Quinn por que esta escrito Lucy na fita?” Q:” Pelo amor de deus não conta para ninguém mas Lucy e meu primeiro nome! E eu simplesmente odeiooo ele, no meu antigo colégio muitos faziam bullying comigo por causa disso!! Promete não conta a ninguém?” R:” Claro que eu prometo Quinn” Ela falou me mostrando o dedo mindinho o que eu achei muitooo fofo! Eu fiquei mais um tempo relaxando na casa dela mais umas 3 horas ai eu fui para casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mill desculpas a demora, logo eu posto o próximo capitulo! por favor comente se estão gostando se não eu paro de escrever!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inicio De Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.