Minha Banda escrita por Robin


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

I'm back bitches 8D
Graças a minha irmãzinha querida(falei igual a Diva LOL) esse capítulo tá saindo.Agradeçam a ela, ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288974/chapter/2

Eram cinco horas da manhã, Ulquiorra estava deitado em sua cama, tinha passado mais uma noite em claro jogando. Estava simplesmente morto. Seus olhos ardiam de sono.Pouco se importava com a escola, o único motivo real pelo qual ele continuava frequentando-a era para poder ver o rosto dela,de Inoue Orihime.

Como qualquer manhã, levantou-se de sua cama e foi ao banheiro se arrumar,saiu de casa mais uma vez atrasado,caminhando o mais devagar possível ,afinal não tinha a maior pressa de chegar .Dessa vez nem fez questão de olhar para o quarto de seu tio para ver se ele tinha passado a noite em casa.

A gritaria do colégio o incomodava, o calor daquela manhã também,mas quem se importava com sua opinião? As vezes pensava que nem ele mesmo.

- Bom dia  - Ele falou,passando por Ichigo e Rukia que estavam sentados debaixo de uma árvore perto de onde ele passava.

  -Bom dia, como vão as coisas? Deixa-me adivinhar: Passou a noite jogando novamente. – Rukia respondeu sorrindo.

- É digamos que sim.

O sinal tocou. Eles levantaram-se e foram em direção a sala, onde lá Ulquiorra poderia finalmente observar a garota que tanto sonhava.Se ao menos ela a desse uma chance,somente uma chance, tudo seria diferente mas, o que era ele afinal além de um  garoto estranho que ela mal falava.

Passou a aula ali, totalmente disperso olhando apenas pra ela, o que rendeu a ele notas  ‘’maravilhosas notas’’.

 - Ei – Alguém o chamou.

Ulquiorra olhou para trás e não teve surpresa em ver Hisagi o famoso Bad boy de sua sala.

- Fique longe da Orihime,falou? Não quero ver você perto dela de novo ou você já sabe. –Ele falou mostrando seu punho.

Ele simplesmente deu as costas.Não ligava pra o que havia escutado.

Orihime passou pelos dois,sem perceber o que estava ocorrendo.

- Ei Orihime – Ulquiorra a chamou de propósito. – Meus amigos vão dar uma festa amanhã,tá afim de ir?

- Claro. – Orihime falou sorrindo timidamente.

Hisagi o olhou furioso e saiu.

Ulquiorra agora estava voltando para casa e sem perceber, tinha dado um grande passo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus tá um lixo ;-;