My Idiot! II escrita por Julie S


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um quase ex namorado.


Notas iniciais do capítulo

ooooi meninas s2s2 Não sabem o quanto estou animada por estar postando aqui. Segunda temporada, tão esperada por vocês (ou não). Talvez a primeira temporada não tenha sido como vocês esperavam, mas essa promete, haha *-*
Para quem não sabe, todo capítulo temos uma músiquinha. Isso mesmo, a Música Do Capítulo u.u Com este capítulo, não seria diferente. Eu poderia colocar uma música do Iron Maden, mas como este capítulo não está apropriado para esse tipo de música, vai ser Bruno Mars KAKA Eu sei, vou tentar colocar músicas melhores ao longo dos capítulos. Tipo Avenged, Red Hot, Pink Floyd e essas paradinhas. Mas pra quem gosta de Bruno Mars, vai ser a Música de hoje u.u Locked Out Of Heaven. Obrigado, suas lindas s2s2
Até lá embaixo =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288879/chapter/1

(Locked Out Of Heaven - Bruno Mars)

Último ano no colegial. Acho que não estamos preparados para isso. Bem, talvez eu não esteja preparada! Depois que o Josh voltou para a Alemanha, somos só eu e o Logan e, para falar a verdade, meu relacionamento com o Steiner não é dos melhores.

07h00 AM – Primeiro dia de aula, depois das férias. Pode parecer animador para você, mas para mim, não é. Eu mal havia dormido na noite passada, então meus planos para as aulas de hoje, era dormir. Antes de sair, coloquei o colar com o símbolo do infinito que o Josh havia me dado. Já que o pirralho não estava ali, eu precisava, pelo menos, lembrar dele.

É, as coisas não mudaram muito por aqui. Fico feliz pela Adams, porque ela não voltou a ser a mesma garora fútil de alguns meses atrás, mas ela continua com as mesmas “seguidoras” idiotas, que a copiam até no jeito de andar.

- Ouviu alguma palavra do que eu disse...? – Logan estalou os dedos em frente ao meu rosto, para que eu saisse do “transe”.

- Ahn, desculpe. – Suspirei, me debruçando sobre a mochila.

Como eu havia dito, o meu relacionamento com o Logan estava indo de mal à pior – e nenhum de nós fazia questão de mudar isso.

- Brianna, acho que precisamos conver... – O Steiner foi interrompido pelos suspiros e gritinhos abafados das garotas da sala.

Pelo menos, metade da população feminina do colégio reparou no aluno novo. Depois que as meninas pararam de surtar, o garoto se apresentou para a turma inteira. Tyler Foster é aquele típico garoto impecável, com os dentes branquinhos, como se tivesse em um comercial de pasta dental, os olhos claros e a voz rouca. Foi o suficiente para a Adams tentar fazer a sua melhor cara sexy e realmente parecer sexy, mas não deu certo, já que o que ela fez foi uma careta e uma tentativa frustrada de seduzir o Foster.

- Ah, qual é?! – Logan comentou baixinho. – O garoto nem é tudo isso, não é Bri?

Não respondi. Estava muito ocupada limpando a baba que estava escorrendo no canto da boca. A verdade é que eu não dei muita atenção para o novato e nem para o Logan. Talvez estivesse muito ocupada tentando falar com o Josh de todas as formas possíveis, mas o pirralho nunca respondia nenhum sms ou e-mail meu.

- Vou sentar com vocês. – Tirei os olhos da tela do celular para ver o Tyler, que estava apoiado na nossa bancada. – Se vocês quiserem, é claro. – Deu aquele sorriso enorme.

- Por mim... – Logan deu de ombros. – Faça o que quiser, mas a Bri é minha!

Lancei um olhar fulminante para o Steiner. Fiquei quieta, enquanto todas as garotas da sala olhavam de três em três segundos para a minha bancada e, com certeza, não estavam olhando para o Logan ou para mim.

[...]

- Desculpa, eu acho que piorei as coisas entre você e o seu namoradinho. – Tyler me prendeu contra a parede do laboratório de química.

Certamente, não havia ninguém na sala além de mim, do babaca do Foster e uns esqueletos de plástico. Podem pensar que eu sou sortuda, mas não sou. Tyler Foster tem cara de quem ilude as garotas e vai embora. Aquele sorriso de comercial não serve para nada – talvez sirva, mas isso não vem ao caso agora.

- O Steiner... – Tentei formar alguma frase que fizesse sentido, já que eu estava perdendo o fôlego, pelo fato de estármos muito perto um do outro. – A-acho que não estamos mais, ahn, eu não sei...

- Dizem que o meu beijo é bom. – Mordeu os lábios. – Quer experimentar?

Ah, Brianna! Qual é? Você não vai cair nessa, vai?! Acho que já fui mais esperta e forte um dia. Não é só porque o garoto tem o sorriso de comercial de pasta de dente e os olhos claros feito água do mar, que você vai ceder.

- Eu costumo não colocar porcarias na boca, Foster! – Ergui uma sobrancelha e cruzei os braços.

Ok, acho que por essa ele não esperava. Talvez eu tenha sido grossa – e muito -, mas foi necessário. Tyler tirou os braços que estavam apoiados na parede e logo seu sorriso desapareceu. O Foster levantou as mãos em sinal de rendição e me olhou franzindo o cenho.

- Poderia ter sido mais esperta! – Cruzou os braços, sentando em uma das bancadas. – Está óbvio que o seu namoradinho não gosta mais de você.

- Cala a boca, Foster. – Dei de ombros. – Você não sabe exatamente nada sobre o Logan!

- Se ele te amasse tanto, não teria te deixado sozinha nessa sala, comigo! – Me encarou sorrindo.

Respirei fundo e decidi não gastar minhas energias como o babaca do Tyler, então fiz a coisa mais adequada para o momento. Mostrei meu dedo do meio e caminhei em direção a próxima aula.

[...]

14h34 PM – Tudo bem, talvez o Logan tenha passado dos limites. Hoje a tarde, tentamos concertar essa droga de relacionamento – se é que ainda devemos chamar assim – mas ao invés de tentar recuperar o meu namorado, ganhei um “pai”.

- Bri, o vestido. – Me olhou incrédulo.

- O que tem ele? – Perguntei, inocente. – Muito escuro ou feio?!

- Não. – Cruzou os braços. – Muito curto!

Certo, achei que Logan Steiner estivesse brincando. Comecei a rir no mesmo instante, mas parei quando vi que ele estava falando sério.

- Ah, qual é?! – Reclamei. – Dane-se, Logan! Acha mesmo que vai controlar as minhas roupas?! Sério, isso é ridículo.

- Você é a minha namorada, valeu?! – Suspirou.

- Não por muito tempo, Steiner. – Disse, baixinho.

Depois disso, desistimos de sair. Quer dizer, o Logan desistiu, porque segundo ele, era impossível sair com uma garota com um vestido do tamanho de uma blusa. Como ele é dramático! 

[...]

Apesar de meu humor estar um lixo e o meu namoro pior ainda, acabo de concluir que eu estava totalmente certa à respeito de Tyler Foster. Ele estava no vestiário feminino com a Adams em uma cena nada agradável. Tentei recuar sem fazer barulho, mas não deu certo.

- A-atrapalho...?! – Perguntei, sem graça.

- Na verdade – A Adams limpou o batom borrado e respirou ofegante -, está atrapalhando sim!

- Se você quiser, ainda tem espaço aqui! – O Foster me olhou malicioso.

Argh, me diga que isso não está acontecendo! Qual é? Isso é totalmente patético. Depois desse convite desnecessário do Tyler, a Adams o olhou fulminante e bateu de leve no seu ombro.

- Não, obrigado Foster! – Sorri, irônica.

Eu só queria que tudo voltasse à ser como antes. É sério! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, vocês piraram, ou não?! Eu tenho a foto do Tyler aqui e como eu sou bad, só vou postar ela no capítulo 4, eu acho u.u Vamos lá, preciso de incentivo, não é?! Espero que vocês mandem reviews bem bonitinhos para a tia Júlia, porque realmente não foi nada fácil fazer isso aqui para vocês. Foi hard, para falar a verdade. But, eu sei que vocês são seres totalmente compreensivos e que vão deixar reviews, nem que for para dizer que gosta de paçoca u.u Mas paçoca é legal '--' Enfim, espero ver vocês nos próximos capítulos u.u
3beijos da tia Júlia c: