High School escrita por Ali Klein


Capítulo 22
4 de Julho (Especial)


Notas iniciais do capítulo

Hoje, como alguns já sabem é um dia muito especial, alem de ser meu dasaniversário (quem teve infância e assistiu a Minha Xará no Pais da Maravilhas entenderá) e o lançamento do clipe mais perfa do mundo, Kiss You (directioners entenderão) é o dia do niver de dois meses da fic!
E como comemoração, eu resolvi fazer um capitulo especial, que mostrará como era a vida deles no passado, enquanto Reyna não tinha se mudado de cidade, o lance dela com Jason e afins, lembrando que não teremos Piper nem Percy, pois eles não haviam chegada na cidade ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288867/chapter/22

(Se voce quiser entender alguma coisa do capitulo, favor ler as notas iniciais)

POV Reyna

4 de Julho de 2011, 21h30min.

Annabeth e Thalia estavam na minha casa, se arrumando para festa de 4 de julho do condomínio.

– Annabeth, vai logo com esse vestido por que já são nove e meia e a festa já começou! – disse Thalia, sentando na minha cama junto comigo.

– Ok, só mais cinco minutos e eu to pronta! Qual é o motivo de tanta pressa?

– Annie, não é qual, é quem! – disse eu e nós duas rimos, Thalia fez careta.

– Haha, muito engraçado. – disse ela, irônica. – Pelo menos não fui eu que estava se pegando com Jason atrás da minha casa ontem à tarde!

– Ainda bem né, alem do mais ele é seu irmão, pegaria estranho vocês se agarrando... – essa sou eu tentando mudar de assunto.

Mas só tentando mesmo.

– Nem tenta mudar de assunto mocinha! Afinal, vocês estão ou não juntos? – perguntou Annabeth, enquanto se arrumava em frente o espelho do meu quarto.

– Quantas vezes eu vou ter que repetir que não?! Eu e o Jason NÃO estamos namorando, é só uma amizade com benefícios, ficada seria e afins.

– Ah sim, claro. – disse Thalia irônica, pra variar.

– Annabeth, termina isso logo, os garotos estão nos esperando lá em baixo pra irem com a gente!

– Ah, mas que saco, parem de me apressar eu já to pronta! – disse ela, terminando de passar o batom e virando em para eu a Thalia vermos o serviço. – Como estou?

– Fiu fiu! Garotos se preparem, pois Annabeth Chase esta chegando! – disse Thalia.

Nós rimos com o comentário anterior e saímos do quarto.

Descemos as escadas em fileira, primeiro eu, depois Thalia e Annabeth. Os garotos estavam na sala assistindo TV, mas pararam o que estavam fazendo quando nos viram. Notei que o olhar de Jason mantinha-se fixo em mim, corei e sorri involuntariamente de um modo que só ele percebeu, pois também sorriu.

Quando nós, garotas, chegamos na sala da televisão, eles se levantaram no sofá. Jason ainda me olhava, percebi isso e arqueei as sobrancelhas e sorri com o canto da boca pra ele, que deu de ombros.

– Valeu a pena a demora? - perguntou Annabeth.

– Oh se valeu! - disse Luke e nós rimos.

– Então... Vamos? - falou Nico.

– É, vamos. - concordamos e fomos em rumo a porta, quando eu senti falta de algo.

– Ah, gente, eu esqueci a minha bolsa, vou lá em cima pegar, mas podem ir na minha frente. - disse eu, subindo as escadas e voltando para o meu quarto.

Revirei ele por inteiro, e nada da bolsa aparecer, em seu lugar outra coisa, ou melhor, pessoa, surge.

– Procurando algo? - disse Jason, provavelmente encostado na porta, o que eu não sabia se sim ou não, pois estava de costas.

Me virei e notei que meu palpite estava correto e que ele segurava a minha bolsa.

– Posso saber onde ela estava? - perguntei.

– Comigo, é claro.

– Você é um menino muito travesso. - falei.

A essa hora, nossos corpos estavam praticamente colados e eu podia sentir seu hálito e respiração.

Percebi que ele estava invulnerável e peguei a bolsa da mão dele virei de costas rapidamente, seguindo até a porta, antes que ele pudesse pensar em uma reação.

– E você é uma menina muito malvada.

– Eu amo te provocar.

– E você não tem idéia do quanto eu gosto desses seus joguinhos.

– Ah, tenho sim. - falei me aproximando novamente, da mesma maneira que eu fiz segundos antes. - Mas o povo já deve estar sentindo a nossa falta. Vamos.

– Vai ter troco. - disse ele, descendo a escada atrás de mim.

– Espero ansiosamente.

Nós saímos da casa e caminhamos até a entrada do salão de festas, conversando sobre coisas aleatórias nesse meio tempo.

– Reyna, explica pro tio da entrada que Jason, Thalia, Annabeth e Luke estão com a gente? Ele disse que é festa é só pra quem mora no condomínio e blábláblá – disse Leo.

– Eu já disse que não é tio da entrada, meu nome é Argos! – um cara forte que dava o dobro na minha altura protestou á Leo (Argor, nas horas vagas era o porteiro do condomínio).

– Argos, eles tão com a gente. Por favor, deixe-nos entrar? – perguntei.

– Claro! – ele falou deixando todos passarem e fuzilou Valdez com o olhar.

– O que você tem que eu não tenho? – perguntou Leo indignado.

– Alem de beleza, inteligência, e afins, eu sou bem educada. – já disse que nunca suportei o Valdez? Pois se não, agora eu digo, eu nunca o suportei, nunquinha mesmo, pra mim ele é a criatura mais irritantemente irritante da face da terra!

– E insuportável, irritante, chata, mesquinha... – ele provocou.

– Aprendi com o melhor, não? – retruquei com um sorriso falso, que ele retribuiu.

– Vocês dois nunca vão parar de brigar, não? – perguntou Nico.

– Só quando esse asno em forma de alienígena parar de ser tão...

Eu ia completar a frase, mas ele me cortou.

– Irresistível? Impossível, Reynicha, nasci assim!

– Puft, até parece!

– Quer ver? – ele falou, piscando para uma garota que estava passando do nosso lado, depois sussurrou algo no ouvido dela e os dois sumiram de lá.

– Além de insuportável é um galinha convencido metido a garanhão, mereço! – falei comigo mesma.

– Hey Annie! – Lee Fletcher, o meio-irmão mais velho de Will Solace que estava no terceiro colegial e pelo qual Annabeth tinha uma, queda, ou melhor, um tombo, chegou até nós.

Depois do meio segundo que Annabeth passou admiranda sua beleza, que era extrema, ela o respondeu.

– Oi Lee.

– Você, hum, quer dançar? – ele perguntou com um sorriso tão branco que era capaz de cegar alguém na luz do dia.

Annabeth olhou para mim e Thalia com uma expressão de: Ai meu Deus o que eu faço? E nós a olhamos como se disséssemos: Vai logo sua tonta, o que ta fazendo aqui ainda?

– Ah, claro, por que não? – ela falou com um sorriso bobo e foi junto com ele para a pista de dança.

– Como vocês garotas conseguem conversar com falar nada? Eu nunca entendi isso! – questionou Luke.

– É fácil! – respondeu Thalia.

– Então me ensina, pois isso é bem útil na hora de colar!

– Mas também não é assim tão complexo né coisa esperta! – ela respondeu.

– Ah ta. – Luke respondeu - To saindo, vou seguir o exemplo do Leo e procurar uma gatinha pra seduzir, vejo vocês á meia noite!

– Eles nunca mudam... – falei rindo quando Luke já tinha ido.

– Acho que com trinta anos esses dois vão estar fazendo a mesma coisa. – respondeu Jason.

– Pois é, mas também to saindo, encontro vocês á meia noite nesse mesmo lugar! – falou Thalia, saindo do nosso alcance de vista.

– Se quiserem me achar eu to... Ah to vou estar em algum lugar por ai, tchau! – disse Nico, saindo também.

– Parece que sobramos. – falou Jason.

– Ou não. – disse eu, o puxando pela mão e o lavando até a pista de dança, onde estava tocando Just Can't Get Enought, do The Black Eyed Paes. Nós dançávamos juntos conforme o ritmo da musica.

Dançamos mais algumas mais agitadas, e logo após, o DJ começou com musicas mais lentas, como Innocence da Avril Lavigne, que era a que nós estávamos dançando.

– Reyna.

– Hum.

– Quero você aqui exatamente onde amanhã nessa mesma hora.

– Pra que?

– Surpresa.

– Você sabe que eu odeio surpresas.

– Essa vai ser boa, eu juro.

– Ok, eu vou tentar vir.

– Reyna, é serio, você precisa vir. – Jason falou sério e calmo.

– Tudo bem. Mas tem uma coisa que eu preciso te contar, é sobre minha família e uma promoção.

– Pode falar.

– Não agora.

– Você ta legal?

– Sim, é que eu tenho medo.

– Do que?

– Das coisas, eu gosto delas do jeito que estão, tenho medo que elas mudem.

Nós paramos de dançar, então ele ficou de frente a frente comigo, segurou meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos, que a esta hora já estavam marejados.

– Ei, nada vai mudar, eu prometo.

Fechei os olhos e ele me beijou na boca carinhosamente, não foi um beijo muito longo, mas nem muito curto, não foi urgente, foi calmo e tranquilo, do jeito mais perfeito que se possa imaginar.

Recostei a cabeça no ombro dele e nós voltamos a dançar, como antes.

– É, nada vai mudar. – menti para mim mesma e deixei uma lágrima escorrer.

Mas é claro que mudaria, tudo mudaria.

A surpresa que Jason mencionou era o pedido de namoro com Reyna, o que não deu para ela comparecer, pois no mesmo dia do tão planejado pedido ela se mudou, deixando a cidade e um futuro namorado para trás.

Jason jurou a si mesmo que não cometeria o mesmo erro duas vezes e logo após Reyna ter ido embora, Piper chegou na cidade, se tornando uma grande amiga dele, e logo após um bom tempo de convivência, começaram a namorar. Pois Jason pensou que havia esquecido seu primeiro amor.

N.A: E ai, valeu a pena esperar? Desculpa pela demora incomum, sorry mesmo!

Mesmo esquema de sempre, e dessa vez, juro por tudo que postarei rápido.

Quero fazer alguns agradecimentos: Primeiramente, quero agradecer as duas adoráveis recomendações que eu levei, da Cassie Hale e da I Love Damon Salvatore (eu também). Também estou muito feliz, por que cheguei aos meus 100 leitores, o que é ótimo,mas me deixa chateada também, pois nem matade disso me deixo um reviewzinho de nada (e vocês ainda reclamam por eu peço dez, mas ok). Quero agradeceu muitíssimo aos liamdos daminha vida que colaboraram e me deixaram os comentários como eu pedi, estou muito feliz mesmo por isso!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn gente, não resisti em fazer um capitulo Jeyna! Apezar de ser Jasiper assumida e de corpo e alma, eu acho o shipp muito fofinho!
O que acharam dos looks? Pra mim o da Reyna ficou perfeito (modéstia a parte, pois fui eu quem os fiz).
Mereço reviews?
Bye, bye, e até o próximo capitulo!