Dont You Wish Could Understand Me ? escrita por Mrs Lautner


Capítulo 4
2.TU VAI MORRER. VOU CORTAR SUA PILA AOS BOCADINHO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28883/chapter/4

Cheguei na Forks Hight School. Porque as férias passam tão rápido ? Nem dá tempo para curtir !

 

Ué! De quem são estes carros aqui ? Alunos novos ? 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Avistei Karen Swam, minha melhor amiga ( e irmã do retardado Emmet Swam )

 

 

 

 

 

Karen: Oi miga ! Quanto tempo !

 

Eu: Karen! Que saudade ! Como foram suas férias ?

 

Karen: Ótimas, em Paris. E as suas ?

 

Eu: Perfeitas, no Quénia. Olhe aqui, você sabe de quem são aqueles carros ?

 

 

 

 

 

Apontei para o Volvo e para o BMW.

  

Karen: São dos novos alunos, Rosalie Hale e Edward Hale. Mara, o Edward é um gato sarado !

 

Eu: É mesmo ?

 

 

  

Gato sarado. ‘ Tô gostando do papo ! Mas só para o estragar a puta da campainha tocou !

 

 

 

Karen: Tchau ! Te vejo na lanchonete !

 

Eu: Tchau!

 

 

 

Aula de Biologia II com o Gay Assumido ( Prof. Varner ).

 

Sentei no meu lugar, no fundo da sala, magicando o que vou lhe aprontar. Já seeeeei ! Vô escrever num papel “ me deiam por trás, sou uma bicha assumida “, e lhe colo nas costas ! Perfeito ! Agora é só esperar o momento !

 

 

 

Entra um rapaz de cabelo acobreado e olhos dourados na sala. Deve ser o Edward hale ! Karen tinha razão ! Ele é liiiindooo ! o GA (Gay Assumido ) o mandou sentar-se ao meu lado.

 

 

 

 

 

Eu: Oi ! Sou Isabella Cullen, mas me chame de Bella. È novo cá, certo ?

 

Edward: Bom dia, Isabella. Sou Edward Cullen, prazer.

 

Eu. Me trate por Bella.

 

Edward: Porquê ? Seu nome não é Isabella ?

 

Eu: É  sim… mas…

 

Edward: Então é Isabella que fica !

 

Eu: Como queira …

 

 

 

Que irritante !  Que raio ! Ele é lindo, sarado, mas nojento ! Qui azar !

 

 

 

GA: Edward, Bella, façam vossas tipificações sanguíneas.

 

 

 

 

 

Se aproximou para entregar as caixinhas. È o momento Bella !

 

 

 

Eu: Professor, tem um cabelo nas costas.

 

 

 

 

 

Que petaaaa ! Ele nem cabelo tem ! Mas caiu !

 

 

 

GA: Pode me tiraar, por favor ?

 

 

 

Aí colhei o papel. Edward olhou para mim, espantado. Depois, sorrir sapeca para mim.

 

 

 

Edward: Professor, Isabella colou um papel nas suas costas dizendo: “ me deiam por trás, sou uma bicha assumida “

 

 

 

 

 

Ele falou, tirando o papel das costas e mostrando. Que raiva !

 

 

 

Eu. EDWARD HALE, VOÇÊ VAI MORRER. VOU CORTAR SUA PILA EM BOCADINHOS, VIADO NOJENTO !

 

 

 

Todo o mundo olhou para mim, espantado.

 

 

 

 

 

GA: Bella Cullen ! Já para o gabinete do director.

 

 

 

 

 

Bufei e fui, lançando um olhar raivoso ao Hale nojento, que sorriu maliciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



cada review que voce não dá um autor morre!

Beijão !