The 29th Hunger Games! escrita por Lançassolar


Capítulo 8
Capítulo Bianca


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do ponto de vista de Bianca. O próximo já é na arena =p, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288776/chapter/8

“Hora do show”, penso. Hora de entrar na arena e arrasar todos os que estiverem em meu caminho. Francamente, Robbie é um péssimo parceiro. O cara é um mala, e Jacko age como se ele fosse um Deus. Não tenho a menor dúvida de para quem serão direcionadas as bênçãos dos patrocinadores. Preciso dar um fim nele rápido, mesmo sendo do meu Distrito. Não interessa mesmo, só pode ter um vencedor.

 Estou esperando meu tubo. Sinto a excitação invadir meu corpo. Meu estilista parece uma estátua a me observar. Pouco reconfortante. Minha cabeça viaja direto para a última sessão de treinamento, apenas Jacko e eu.

Seu ataque de lança vem potente, eu desvio para o lado com o machado, antes de receber uma rasteira e a arma está em meu pescoço.

- A arma não é a única coisa que seu oponente pode usar para te atacar. – Jacko me diz. – Já resolveu fugir de lá, ou realmente pretende atacar a Cornucópia?

Levanto-me, agora irritada:

- É claro que vou. Será que você não percebe que fugir desarmada e sem mochila é uma tolice?

Jacko suspira:

- Bianca, me escuta. O que você planeja fazer é suicídio, mas já que essa é sua escolha. Coma por fora. Espere o combate começar, e quando todos estiverem distraídos, pegue o que quiser, e se mande de lá.

- Você age como se não confiasse em mim Jacko.

- Não é questão de confiar. Você sabe o que vai acontecer na Cornucópia? Vai haver o banho de sangue, onde os Carreiristas vão devastar os outros tributos que estiverem por perto. Não vai haver misericórdia para ninguém lá.

Jacko pega a lança, e me ataca. Defendo-me como posso. Estocada, arco vertical. E ele não cala a boca:

- Desista dessa ideia tola. Procure Waters, fujam juntos de lá. – Mais ataques, e mais instruções tolas. Agora estou realmente irritada. Abro a guarda e ataco furiosamente.

- CALE...

Tento fatiar Jacko, mas ele se defende de meus golpes.

-... A DROGA...

O ataque final de Jacko voa na minha direção e faço algo inesperado. Abro a guarda. O golpe me mataria, ou no mínimo me deixaria bem debilitada. Jacko percebeu isso, e por isso interrompeu o ataque, desviado a lâmina para lado, abrindo a sua guarda.

-... DA BOCA!

Meu ataque foi potente. O lado cego do machado o acertou em cheio na testa, abrindo inclusive um corte. Jacko ficou atordoado.

- Melhorei mentor? – Pergunto rispidamente.

- Muito. – Ele responde com expressão indecifrável. – Boa sorte na arena, você vai precisar.

Passa a mão na testa para avaliar o ferimento. Vira de costas e parte.

Ainda poderíamos treinar por meia hora. “Miserável”, penso. Odeio-o, odeio sua descrença em mim e odeio ainda mais sua preferencia por Robbie. Esse então, eu odeio mais ainda. “Quando os Jogos começarem Waters, reze para eu não encontrá-lo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeninho né? Capítulos pequenos para pessoas pequenas. Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 29th Hunger Games!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.