We Are Young escrita por Lith Arcos, Lith Arcos


Capítulo 11
Capítulo 13 - Baile part. 2


Notas iniciais do capítulo

TO DE VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!! Desculpem-me ocorreu tanta coisa eu sei, eu sei to a muito tempo fora eu sei muito tempo mesmo ne kkk. Não por favor não mandem tesouras, facas, espadas ou arcos e flechas em mim por favor ! Bom agora eu to de volta serio mesmo . Desculpa mesmo se o capitulo ficou ruim mas é que eu fiz ele hoje em menos de duas horas se pa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288721/chapter/11

Clove corria entre salão onde ocorria o baile para salvar sua irmã.

_Cat... Cat você esta bem? – Perguntava Clove assustada com o ocorrido

_Socorro ta doendo muito Clove, por que isso aconteceu comigo? – Diz Cat chorando e fazendo um escândalo por ter medo

_Eu... Eu não... Não sei Cat, mas isso não ira acontecer de novo. Vai ficar tudo bem ta? – Dizia Clove com medo e preocupação em seu tom de voz e Cat mexia sua cabeça em um sinal de dizer sim a sua irmã. Effie e Sêneca e todos os outros alunos foram ate as garotas que sofreram o acidente, chamaram os primeiro socorro do internato que então colocaram curativos em seus machucados.

O baile continuara por que Carly mesmo ferida obrigou Senneca a concordar que não seria por esse probleminha que a noite iria parar e ele assentiu dizendo que “Tudo bem Senhorita Shay dessa vez eu deixo esse problema passar, mas apenas dessa vez”.

Todos se encontravam no salão, as pessoas do terceiro e segundo também afinal Effie nem ao menos deu importância para isso. Elena andava em direção a Carly que estava abraçada com Cato ao lado de uma grande escada.

_Carly Shay, obrigado – Disse Elena simpática.

_Pelo o que? Eu apenas fiz o necessário nãoé só por causa de um machucado bobo ou uma voz estranha, dizendo coisas estranhas ou ate mesmo por causa de um apagão no meio do baile de boas-vindas que iremos acabar com a noite não é mesmo?- Disse Carly compreensiva enquanto via Damon, Stefan, Caroline e do outro lado Sam e Andre vindo à direção deles.

_Sim é mesmo, mas temos que tomar cuidado. Isso não é muito normal – Diz Elena enquanto Caroline, Damon e Stefan chegam ao lado dela e Caroline há pergunta:

_Você esta bem Elena?

_Estou Caroline, obrigada- Disse ela um tanto quanto assustada.

_Bom agora vamos todos embora- Disse Damon nervoso Stefan o encarou

_Não eu não quero ir Damon – Disse Elena calma

_Damon bom dessa vez terá que concordar com você, temos que ir Elena você sabe que é perigoso ficar aqui por enquanto-Disse Stefan compreensivo e a arrastando embora enquanto os outros dois soltavam um “tchau” para Carly e Cato.

Cato e Carly caminharam ate onde todos seus amigos se encontravam.

_Vamos embora Cat – Disse Clove nervosa

_Não vou Clove - Disse Cat calma

_Mas Cat. - Clove iria continuar, mas Cat a interrompe.

_Não Clove, eu não quero ir eu quero curtir essa noite como todos vocês.

_Esta bem, mas não saia de perto de mim e tome cuidado ok? – Disse Clove e ela apenas concordou com a cabeça.

_A deixe viver, para de trata-la como uma criança Clove – Disse Katniss.

_Cala a boca Katniss vai cuidar do seu par garota- Disse Clove irritada

_Esta melhor agora Carly? –Perguntou Andre

_Sim, estou – Disse ela sorrido abraçando Cato e Clove se afastou junto com Marvel.

_Complicados demais – Disse Beck notando o ciúme de Clove e de Cato

_Vamos loirinha? -Disse Andre apontando a pista de dança para Sam

_Vamos DJ Dré – Disse ela animada colocando suas mãos com um copo de batida de morango para cima

_Alguém viu Sinjin? – Perguntou Jade, mas ninguém deu importância apenas se via Tori e Peeta loucos no meio da pista de dança.

_Pelo visto esta muito animada, vamos lá Cato? – Disse Carly sorrindo e Cato assentiu sem graça. Cat e Robbie sumiram por ai.

_Vocês viram Sinjin por ai? –Disse Jade

_Quer que eu vá procurar Jade? –Perguntou Foxface, ela não gostaria, mas de ficar ao lado Beck achava que estava fazendo mal a ele e a si própria.

_Não eu irei tudo bem – Disse Jade calma, mas antes mesmo dela der um passo para frente Foxface já havia saído como um jato imediato dali.

_Acho que ela já foi – Disse Jade sarcástica

_Sim, vamos dar uma volta babe?- Disse Beck enquanto jogava os seus cabelos tentando ser engraçado e Jade o olhou e sorriu.

Enquanto Jade e Beck andavam encontraram com Andre e Sam e depois com Clove e Marvel que estavam escondidos na maior pegação. Jade esbarrou com umas das meninas do terceiro ano, Alison Dilaurentis.

_Que tal você começar a olhar por onde anda queridinha – Disse Alison sarcástica

_O que você fofa, repete? – Disse Jade nervosa e Beck puxou seu braço e sussurrou no seu ouvido “sem brigas Jade,por favor”

_Eu não sou papagaio e acho melhor você nãome enfrentar porque se não eu vou fazer a mes... – Alison ia continuar, mas Fletch a puxou e Katherine saiu nervosa dali.

_Imbecis – Sussurrou o quanto pouco alto Sam e Andre a repreendeu, Apenas Clove havia percebido que Alison iria falar algo e algo suspeito.

Annie Cresta estava se aproximando dos seis com seu namorado Finnick Odair, Beck quando a avistou pegou nas mãos de Jade e ficou segurando como se eles fossem um casal assim como seus amigos faziam. Jade o olhou achando estranho e soltou a mão dele.

_Ola, como vocês estão? – Disse Annie educada e doce como sempre

_Querem cubo de açúcar? – Perguntou Finnick

_Eu quero Finn – Disse Clove e Annie então ele colocou na bebida das duas

_ Odeio qualquer bebida sem cubo de açúcar – Annie Cresta disse

_Bom eu preciso me acalmar sabe - Disse Clove e ela assentiu e um beijo em sua testa

_Já vamos indo, tchau meus queridos- Disse Finnick segurando a mão de Annie. Então Jade saiu de perto de Beck e foi em direção ao salão e ele correu atrás dela assustado.

_Jade tudo bem? – Perguntou ele

_Tudo maravilhoso Oliver agora me colicença, mas tenho que achar meu par, você deveria fazer o mesmo – Disse ela rancorosa.

_Jade, eu não quero – Disse ele e ela iria dizer algo, mas ele a puxou para um canto e disse – Eu não quero procurar Foxface ela não estava bem a minha presença e nem eu muito com a dela, ela é legal, simpática mas ela tem um grande problema.

_Qual Beck? O problema é ela não ser Annie Cresta? – Disse Jade com ódio

_Não, o problema também esta em Annie Cresta, por elas não serem você.

_Beck você errou, a gente se odeia - Disse ela fria e ele a agarrou e a beijo intensamente, Jade nunca havia se sentida tão surpresa e feliz pela primeira vez em sua vida ela queria beijar alguém que ela odiasse, Beck estava louco, sim louco por beija-la, louco por ela e louco por que ele achava que a odiava tanto e que Jade seria o tipo de menina que ele nunca gostaria ou sentiria uma atração, mas foi diferente por eles se odiarem que ela era tão desejada por ele e ele por ela.

Tori estava super animada quando ela agarrou Peeta e não quis mas soltar e assim foi os dois recuperavam a respiração a cada meio segundo e depois voltavam a tentação de seus lábios.

Cat e Robbie estavam debaixo da escada.

_Cat... Cat você... você ta linda Cat – Dizia ele gaguejando e sorriu de um jeito que o fez ficar todo bobo

_Robbie você já quis abraçar alguém ? – Disse ela e então ele mexeu a cabeça como se disse se sim, então ela o abraçou e olhou para o rosto do menino de cabelos de anjo. Ele a encarou pegou em sua cintura e a levantou já que ela era muito leve e a beijou primeiro suave e depois cheio de amor, Cat estava mais apaixonada do que antes e Robbie mas louco pela ruivinha. Foi desse primeiro beijo que vieram muitos outros e cada um mais cheio de amor e baunilha.

Carly estava na pista se divertindo dançando com Cato quando o puxou para fora e o abraçou dizendo:

_Que saudade

_Saudade do que Senhorita Shay? – Disse ele confuso

_De nos dois juntos, Cato – Cato ficou sem reação afinal ela só a convidou para o baile nada de mais ele não acharia que ela pensaria que eles iriam voltar a ter algo, ele estava gostando e muito de Clove e não gostaria de machucar Carly de maneira alguma ele era, sim ele era um garanhão galinha mas não com todas só com as que mereciam e Carly Shay não merecia tal dor ou ate traimento.

_Carly é ... –Ela o interrompeu pegando em sua nuca e selando seus lábios, mas ele a empurrou levemente passou a mão em seu cabelo e indagou a dizer – Não esta certo eu fazer isso sim eu te chamei ao baile, mas só isso. Eu gosto de Clove, mesmo ela estando com Marvel meu melhor amigo. – Ele saiu de perto da morena e ela ficou lá parada.

Já era quatro da manhã e o baile iria acabar, então Effie chamou todos aos salão e se tocou a ultima musica da festa . http://www.youtube.com/watch?v=Sv6dMFF_yts

Cato estava apenas parado olhando Clove do outro lado do Salão.

Sam estava abraçando Andre, mas sem querer em sua cabeça apenas vinha Freddie.

Finch estava bêbada no banheiro e Marvel a ajudava a parar e quando vomitava.

Jade e Beck estavam se odiando do jeito deles a qual muito chamavam de amor.

Carly estava sentada no chão pensando em Cato e James e do quanto só apenas sofrerá.

Katniss estava lá feliz no quanto amava saber que seus amigos estavam sempre com ela.

Tori apenas pensava em que essa noite seria a melhor de toda a sua vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews? kkkkk bom eu gostaria muito de um co-autor e a linda da NicoleSS disse que aceitaria, então NicoleSS se voce ta lendo isso venha falar comigo pfvr ! Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.