Os Opostos... escrita por Melanie McCurdy, LaLiNhA


Capítulo 3
A Mentira!


Notas iniciais do capítulo

Então demorou mas chegou um capitulo frequinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288711/chapter/3

Pdv Freddie:

Eu estava adorando provocar a Samantha. Eu vi algo naquela garota que me atraiu de uma forma diferente. Ela podia ser uma garota como qualquer outra, mas tinha uma essência diferente. Eu cheguei perto de seus lábios lentamente.

Mas ela não queria, pois desviou de mim varias vezes, Mas eu insistia, pois nenhuma nunca avia me rejeitado e ela não seria a primeira.

-Para Fredward. –disse ela desviando.

-Por quê? –insistia o Maximo.

-Eu não quero me envolver com você... –ela olhou para minha boca e mordeu os lábios.

-Eu quero e é isso que importa.

-Mas se eu não quiser... –conseguiu se afastar de mim.

Eu já não podia resistir àquela garota já tinha me provocado ao Maximo, aquilo já tava me deixando louco. Se nem pensar a empurrei contra a parede.

-O que quer? –assustada completamente assustada.

-O que acha que eu quero?

-Me beijar? –ela parecia ser tão inocente e isso mexia mais comigo.

-Talvez mais que isso. –me aproximei mais um pouco de seus lábios.

-Para com isso, garoto! Você e o meu patrão e fica querendo fazer isso a quer saber... Esquece! –me empurrou e foi ate a porta atordoada.

-Espera. Você não pode me rejeitar assim.

-O que você disse? –soltando uma risada irônica.

-Não pode me rejeitar assim.

-Por que eu não posso te rejeitar? –ela agora veio ate mim, mas ela não parecia bem.

-Pois as mulheres não podem me rejeitar.

-É por que não? –ela se apoiou em mim parecia tonta.

-Eu sou sarado, bonito e tenho dinheiro.

-Ahhh você acha que eu ficaria com você por dinheiro? –ela deu uma cambaleada para o lado como se fosse cair.

-Todas as garotas...

-Eu não sou "todas as garotas"! Eu exijo respeito de sua parte. –ela apontou o dedo no meu rosto.

-Eu sei que você quer! –segurei a sua mão.

-Eu jamais me entregaria a alguém por dinheiro! –ela estava mais branca do que antes parecia um fantasma.

-Não se faz de difícil, eu sei que você quer!

-Eu vou embora seu idiota! –ela se virou e se apoiou na mesa.

-Você quer ser demitida? –ela parou e olhou para mim.

-Você não tem esse poder!

-Tenho sim! –percebi que os lábios dela perderam a cor.

-Eu vou... –ela não terminou de falar simplesmente caiu no chão.

-Ai meu deus.

-Fala ai colega! –Lucas era um amigo meu que trabalhava comigo.

-Que bela adormecida e essa no chão da sua sala?

-Não tem graça ela ta desmaiada. –eu me agachei perto dela.

-Cara... Aproveita... –ele deu um sorriso malicioso.

-Não!

-Ta, mas bem que ela e gostosa... –ele não pode falar assim dela.

-Cara!

-Que foi?

-Não é para falar assim dela... Agora sai daqui. –levantei-me empurrando ele para fora.

-Ai. –resmungou ela se levantando.

-Ta tudo girando... –ela colocou as mãos na cabeça.

-Por que você desmaiou? –me ajoelhei ao seu lado.

-Eu não sei... Você me deixou muito nervosa e eu não estou comendo direito.

-Então o meu feitiço já ta funcionando.

-Exibido!

-Fazer o que né.

-Você e muito, muito exibido! –parecia brava, mas ela continuava perto de mim.

-Eu sei! Agora me deixe ajudar. –pegando na mão dela e a levantando.

-Ta obrigada, senhor... Ai. –ela se apoiou na mesa como se não conseguisse se sustentar.

-Que foi?

-Acho que torci meu pé. –ela se segurou em mim.

-Vamos eu te ajudo a ir ate a mesa.

-Obrigada. Ta doendo. –ela colocou o braço nas minhas costas e se apoiando em mim consegui levá-la.

-Senta-se e deixe me ver.

-Ta obrigada. –eu tirei seu sapato e vi que era sô um inchaço.

-E sô um inchaço isso vai passar rápido e só colocar gelo e deixar. –disse olhando o pé dela.

-Ta bom. Obrigada mais uma vez.  –disse ela e deu um largo e brilhante sorriso para mim.

-Seu sorriso e lindo. –cheguei perto.

-Você ta fazendo de novo! –ela se afastou.

-Fazendo o que?

-Se aproximando.

-Desculpa.

-Como que você faz isso? –ela encarou os meus lábios.

-Não sei só faço.

-Ate parece que você joga um feitiço. –disse ela chegando perto.

-É mesmo. -também se aproximei.

-Eu já não to conseguindo mais me controlar. –disse e mordeu os lábios.

-Da para perceber. -E me aproximei mais.

-Você me provoca. –ela passou a mão em meu rosto e nessa hora eu senti um choque um arrepio.

-Você me hipnotiza. –de certa forma era verdade seus olhos azuis me chamavam.

-Que pena que eu menti. –eu não entendi quando ela disse isso e se afastou.

-O que? –perguntei com uma cara de interrogação.

-Você não tem feitiço, e nem estou enfeitiçada. –ela soltou uma risada.

-Você não queria me beijar? –perguntei.

-Não eu sô estava brincando igual você brincou comigo. –e soltou mais uma risadinha.

-Mentira.

-Se eu quisesse te beijar eu tinha beijado, pois eu tive a chance. –ela me olhou e deu um sorriso.

-Você é...

-Tem mais alguma coisa para fazer? –me interrompendo e eu não respondi.

-Vou concederá o seu silêncio como um não e vou buscar gelo. –ela se levantou e foi andando com um pouco de dificuldade e eu não entendi nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então deixem recados para nos inspirar...