A Maravilhosa Mente com Tedio escrita por Avaquil, MKonoha


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Feroz Mundo da Agricultura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28862/chapter/1

E mais uma vez o sol ilumina o magnífico mundo! E nele estao nossos incríveis companheiros, TODOS, vamos começar do inicio ok? Por mais que começar pelo fim seja mais galante mais novo devemos ir por onde vamos sempre que formos para onde deviamos ter vindo ainda que viessemos. Dois grandes companheiros seguiam uma deliciosa jornada com roupas de praia para verão escalando a belíssima montanha fria dos montes gelados da groenlândia ao nordeste. Eram eles, Rick Anderson e Garland Von Zetwald.

Do infinito e além surge uma bola de fogo com uma etiqueta apontada para o norte. Essa bola mata Rick, e Garland chora, chora até não poder mais.

Depois de Garland chorar muito a morte de Rick, ele decideu sair de perto do fogo que se alastrava e foi tomar leite num bar. Ele então derramou o leite e lembrou da morte de Rick mais uma vez. Ai ele chorou pelo leite derramado e a garçonete tacou-lhe um copo na cabeça.

A garçonete enclinou-se para o pobre Garland e disse a ele seu nome. O nome dela ecoou por toda sua mente e em meio segundo Rick, em sua memória, assumira a forma de mulher e tinha seu nome alterado, ele nao tinha mais nome de Rick, mas agora chamava-se Julia Fernandez.

A pobre garçonete disse doces palavras a Garland até que ela disse : " Você quer jogar? É muito divertidu!" e mostrou a ele um BAKUGAN!

Garland sorriu de volta para a garçonete e aceitou jogar. Afinal ela tinha dito que era muito divertido. E ela em seguida atirou o Bakugan na cara de Garland, e o Bakugan assumiu o lugar do seu olho direito. Ela entao gritou "Bakugan, levantar!"

Do olho direito de Garland saiu uma sanguessuga gigante com asas, que pousou no nariz de outro cliente e comeu seu cérebro. Garland sentia um pouco de dor pelo olho, mas ao ver a morte trágica do outro cliente, implorou para jogar mais um pouco.

A garçonete no entanto havia sumido. Aquilo foi um choque terrível para Garland, perder dois entes queridos em um dia só! Foi ai que Garland teve uma idéia! Decidiu que iria percorrer o mundo atras de um Bakugan para colocar no lugar do grande buraco que tinha em seu olho, matar mais clientes ao redor do mundo e reencontrar o amor de sua vida, Julia Fernandez. Ser que o abençoou com um proposito divino e bondoso. Boa sorte pra ele.

Não muito longe dali Ash e um pokémon multicolorido batalhavam contra um cara estranho e um bakugan gay que gritava: "MOHOHO MAHAHA MOHOHO MAHAHA". Até que um belíssimo raio atingiu o centro da batalha, matando o bakugan e dando a vitoria a Ash.

Ash ficou ultra feliz e saiu correndo e saltitando pela floresta até esbarrar em um "agricultor". Seu nome era Ryan e ele estava "machadando" uma bela arvore enquanto gritava para seu tronco decepado: "UKE ISSO EH TUDUM?"

Ash não viu, mas o tronco estava prestes a cair por cima dele. O pokémon multicolorido correu discretamente, deixando Ash se machucar sozinho.

O "agricultor" entao pegou o machado de novo e estava prestes a cortar a árvore que caiu em cima de Ash. "A FLORESTA NUNCA SERÁ DERROTADA!!" gritou Ryan antes de dar o golpe final na árvore.

Depois de matar a árvore, metade do Ash (as pernas) sairam debaixo de metade da árvore. E as pernas de Ash dão um golpe fatal em Ryan, acertando primeiro seu "ponto fraco" e depois o machado. Que voa da mão de Ryan com uma velocidade incrível e acerta o pokémon multicolorido que ja estava longe dali.

Por motivos contratuais não diremos que o pokémon multicolorido morreu pois diriam que ele morreu por ser multicolorido que é um sinônimo de arco íris e pode se referir a homossexuais e isso seria considerado racismo, por isso digamos que o pokémon ao ser acertado pelo lindo machado, foi enviado ao domínio das trevas. Ele pode retornar de lá um dia, mas nao sei como ok? Bom continuemos.

Ryan se contorcendo no chão tirou forças e fôlego de seu pulmão de agricultor e bravejou : "VOCE NÃO PASSA DE UMA PEQUENA MOSHCA!". Ash colocou a mão sobre o peito e disse um meigo e sonoro "OH".

Ash entao recolheu suas pernas e colou com super bonder, afinal treinadores pokémon que querem ser mestres devem sempre carregar super bonder em sua mochila que você deve achar que é inutil pois nunca tem nada la dentro.

De dentro da mochila, uma bolinha saiu voando e gritando "MATIIIIIIIILDAAAA!". A cola ainda nao tinha secado, e Ash no espanto acabou deslocando a bacia. Ele olhou a bolinha voando em direção ao amanhã. Seria um Bakugan?

De repente, debaixo de outra árvore proxima, sai uma figura feminina tipicamente alegre. Ela gritou palavras estranhas, e Ash se cagou de medo, achando que fosse uma pacifista satânica.

A bolinha deu meia volta de sua rota em direção ao amanhã e parou. A senhora de nome Matilda prontamente explicou que a bolinha tinha parado porque deus quis assim.

Ash nao quis contrariar e saiu correndo e machamente torto, já que se movimentou durante a colagem e isso prejudicou seu formato simétrico.

Matilda se sentiu excluída e foi então conversar com o feroz agricultor para espantar um demônio de dentro dele. O agricultor levantou-se e virou para ela, olhou bem na cara dela e fez uma cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança e disse : "Ahhh eu sinto saudade da floresta" Foi ai que matilda enfim percebeu que o demonio estava afetando a mente do jovem garoto.

Prontamente estendeu a mão e a colocou em cima da cabeça do menino e começou a sacudi-lo. Gritou : "DEMO KIRIDU SAI DAE CARA MAOE MAOE MAOE".

Ryan abriu a boca e de dentro de sua garganta saiu uma fumaça roxa. Alguns julgariam aquilo como mal halito, mas Matilda tinha certeza que era satanás. Ash sentiu-se ameaçado e mijou nas calças. Ele morre de medo do satanás.

A bolinha então revelou ser um Bakugan como esperado. O Bakugan entao soltou um raio rosa que foi em direçao a Matilda. Ao ser atingida pelo raio, ela brilhou como uma linda diva com efeitos de computador.

Ela rodopiou enquanto falava mais palavras estranhas e Ryan arrotou. No final era so mal halito.

Matilda se sentiu muito triste e decidiu ir chorar pelo leite derramado no barzinho "Milk Cry" que ficava proximo àquela região. Ao chegar no bar, Matilda pediu um pouco de leite derramado. O garçom calmamente atirou um copo de leite em sua mesa. Matilda logo tacou a cara em cima da mesa para chorar. Coitada esqueceu que junto com o leite tinha os cacos de vidro do copo quebrado.

Agora que sua cara estava desfigurada pelos cacos, ela pôs-se a chorar de novo. Do outro lado do balcão, ao lado do garçom que serviu o leite a Matilda, uma garçonete observa a bolinha que sai do bolso de Matilda para consola-la."Muahahaha" murmurou a garçonete poucos segundos antes de escorregar em um pouco de leite derramado.

De volta a floresta, Ryan ainda nao sentia as pernas, mas conseguiu se lembrar do ki comeu no almoço. Ash tentava se acostumar com o novo jeito de andar, e sem querer esbarrou num homem. O homem disse "Garoto, andar assim é ruim para a coluna!".

Ash olhou bem para a cara do homem, apontou e disse: "QUEM É VOCE POHA?". O homem, espantado com os terríveis modos de educação do garoto, disse: "Meu nome é Boris Kuznetsov! e você não é batata".

Ash ao ouvir as doces palavras de Boris Ku, saiu correndo e chorando, o mais torto que podia. Ainda correndo pelas redondezas, Ash correu tao tortamente e desesperadamente que nao viu um penhasco e acabou caindo dele.

Boris chorou muito a morte do garoto e fixou uma placa próxima ao penhasco com os dizeres: "Aqui jaz uma pobre anta torta". E como nao tinha nada pra fazer mesmo foi ao bar.

Ash e o pokémon multicolorido se reencontraram na "dimensão das trevas" e la decidiram morar e adotar criançar para ensiná-las a tocar piano. Mas como essa história não importa, voltemos ao bar.

Ao entrar no bar, Boris vê um tumulto. Pessoas gritavam "GARÇONETE FERIDA GARÇONETE FERIDA!!" A garçonete gritava de volta "EU SÓ ESCORREGUEI POHA!". Boris intrigado se aproximou da cena, Matilda ja nao estava mais chorando, ela dormia profundamente com os cacos no rosto.

Boris sem saber de nada sentiu o bom e velho cheiro de misterio. E estava determinado a resolve-lo, mas enquanto se dirigia para perto da garçonete, escorregou e caiu por cima dela.

Matilda acordou num espanto e murmurou. "Demonios..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!