Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 5
De sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/5

                                    P.V.O Abby Jazz

 Era sempre a mesma coisa, quando chegava a uma nova escola, as mesmas apresentações e atenções de sempre voltadas a ela. Abby não gostava daquilo, parecia que todos queriam descobrir algo dela. E para isso ficavam como moscas em sua volta, rondando para escutar alguma coisa que a comprometesse ou apenas para desvendar o mistério que era a chegada de alguma aluna nova. Principalmente quando essa aluna vinha de longe, como sempre era o caso dela.  Em todas suas escolas, sem exceção, era sempre assim. Estava enjoada desta vida de mudança, mas o que poderia fazer? Ainda era menor, então só lhe restava seguir os passos de seu pai. Onde quer que ele fosse lá estava ela, mas isso não duraria pra sempre.

 Feliz, Abby percebeu que finalmente havia deixado de ser o foco de atenção das pessoas que estavam sentadas em sua volta já que agora todos os olhares que antes estavam cravados nela se voltaram para a entrada do refeitório, por onde três garotos passavam. Ela os analisou como todos faziam.
 O carinha da direita usava uma jaqueta jeans e vans rasgados nos pés, tinha o cabelo alinhado e liso. Já o menino do meio era completamente o oposto, seu cabelo era escuro e estava bagunçado como se estivesse acabado de acordar. A expressão de seu rosto era de horror, ele parecia rígido e nervoso com todos aqueles olhares sobre sí. Sim, havia três garotos na porta de entrada do refeitório, mas todos os olhares pareciam estar para ele, o garoto do meio. Abby se perguntou o que aquele menino havia feito para tanta especulação. Provavelmente deveria ter sido pego transando com uma, duas ou três lideres de torcida incrivelmente lindas assim como Kelly... Kelly! Ele poderia ter sido pego transando com Kelly! Abby ia se xingar mentalmente por pensar besteiras quando virou-se em direção a garota à sua frente e deu de cara com o rosto vermelho de Kelly. Foi ai que teve uma certeza, ela estava na história daquele menino.
 Abby não sabia o que pensar, então virou-se para olhar o último garoto, o que estava ao lado do menino de Kelly e foi aí que ela o viu. Harry! Ele estava lá, perfeitamente alinhado e arrumadinho, com seu cabelo loiro penteado de um jeito legal e seus olhos verdes azulados varrendo o local em busca de algo, em busca de algo até seu olhar parar no dela. E então, Abby não sabia mais como respirar. Quem era aquele menino? Como ele a deixava sem ar em questões de segundo? Virou o rosto rapidamente para evitar mostrar a ele suas bochechas quentes, que estavam em um tom rosa forte. Ficou braba consigo mesma, o que esta acontecendo com ela? Abby nunca foi uma mocinha que fica envergonhada e perde o ar com o primeiro loiro de cabelos perfeitos que lança um olhar em sua direção.
 Não, ela não é assim, não se deixa encantar facilmente. Por isso, diferente dos demais que se encontravam no refeitório Abby abaixou o rosto e encarou o seu sanduiche em vez dos três garotos que entravam no refeitório. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Debaixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.