Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 24
Arriscando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/24

P.V.O Noahl Capelli

Noahl sabe que todo o plano que bolou com Abby pode acabar em fracasso. Ele sabe que com isso está arriscando a pouca liberdade que ainda tem perante seus atos escolares, mas ainda assim não quer desistir. Não quer de forma alguma deixar essa chance, de escapar da realidade que agora o prende, ir embora. Definitivamente, não. E saber que Kelly também aceita viver em perigo por ele, mesmo depois de tudo que aconteceu entre os dois só o deixa mais motivado.

Ele quer muito ser o que a menina espera que ele seja, quer dar a ela tudo o que sonha e mostrar o amor verdadeiro que sente, não apenas em palavras. Pois agora Noahl tem essa certeza, ele ama Kelly. Ama com uma força com que nunca amou ninguém, uma força que ele mesmo nunca soube da existência antes de senti-la. O que Brant fez, do que ele o privou, só mostrou a Noahl o que já estava dentro de si. Ficar sem Kelly por algum tempo deixou explicitamente claro que o amor está lá, dentro de seja qual for o canto que esse sentimento se manifesta, está lá. Então, depois de tudo isso, depois de um rolo confuso com Kelly no ano que passou, depois de uma aposta idiota e depois de um beijo melecado atrás do prédio de seus amigos, ele percebeu. O tal do amor, esta lá.

E por estes ‘enes’ motivos o menino sabe que não vai pensar duas vezes sobre ficar com ela, pois tem certeza de que independente do que o ato possa causar, qualquer momento que viver com Kelly pagará.

E é com este pensamento, ignorando tudo de ruim que ainda está fresco em sua memória, que Noahl se encaminha para o parque, ao lado da casa de Abby. Escolheu este parque, pois Abby comentou que lá não é fácil de ser visto e que com suas grandes arvores e sua pouca luminosidade o local não tem muitos visitantes, sendo assim não há observadores.
E é exatamente disto que os dois precisam. Kelly e Noahl apenas querem um lugar calmo e seguro para um encontro e foi isto que sua amiga arranjou para eles.

Mesmo sem saber o que exatamente Abby pensou quando aceitava ajuda-lo, ficou feliz. Logo após ter contado boa parte da história em que tinha se envolvido depois de começar a sair com Kelly, Abby teve a ideia de ajuda-lo. Foi como se simplesmente aquilo fosse para acontecer, a menina achou uma pequena solução. Ela arranjou o que faltava para seguir com uma imaginação que Noahl já vinha tendo.

Pois claro que o menino já tinha pensado em escapar das regras de Brant. Claro que ele já planejara fugir com algumas meninas e extrapolar todo seu desejo masculino nelas. Mas nunca, nada do que pensará tinha relação com Kelly. Em momento algum considerou ficar escondido com ela. Noahl pensou em fazer sexo de todas as formas possíveis, com todas as meninas possíveis e muitas vezes, até com Kelly. E por muitos dias foi assim, sua vida se resumiu a isso, imaginação. Mas em hipótese alguma ele considerou correr atrás dela, nunca pensou que daria certo procurar Kelly e querer que ela voltasse para ele. Este pensamento não ocorreu, não como algo lógico e possível.

Claro que sempre que à via, em qualquer lugar, tudo que passaram juntos e todos as vontades que nele ainda estavam, vinham a tona, mas nada incontrolável. Nada que o fizesse pensar em ficar com Kelly escondido. Só não lhe ocorreu...
Até Abby. Até ela os ver e contar sua ideia, muita prestativa, achando a peça de encaixe que faltava.

Como enganar e fugir de Harry.

... E tendo isso, meio caminho para o casal Noahl e Kelly voltar, estava dado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpa a falta de comprometimento com os prometidos post diários, é só que as vezes esqueço ou tenho algo a fazer... Mas vou continuar postando! Até o fim, prometo! Obrigada a todo mundo que está lendo, fico muito feliz! Beijos, Tati.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Debaixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.